E de qualquer modo o meu cão só faz onde eu quero
 Por isso posso dar-me ao luxo de escolher o local
Moderador: mcerqueira
 Que me desculpem, mas essa de levar os sacos para casa para continuar a apanhar os ditos com aqueles e não outros!!! Não entendo. Eu quando saio de casa também vou prevenida com sacos do hipermercado, não estou à espera de encontrar dispensadores na rua porque mesmo que os haja nada me garante que tenham sacos. Lá o tirar um ou dois para se dar o caso do cão se decidir mais à frente fazer outro ainda vá que não vá, agora tirar antes que acabem...!!! Bem, se todos pensarem assim então acabam sempre! Mais vale prevenir e sair de casa monido de sacos! Quanto aos cócós em casa apanho com um papel ou com um saco de hipermercado que guardo para o lixo!!!
  Que me desculpem, mas essa de levar os sacos para casa para continuar a apanhar os ditos com aqueles e não outros!!! Não entendo. Eu quando saio de casa também vou prevenida com sacos do hipermercado, não estou à espera de encontrar dispensadores na rua porque mesmo que os haja nada me garante que tenham sacos. Lá o tirar um ou dois para se dar o caso do cão se decidir mais à frente fazer outro ainda vá que não vá, agora tirar antes que acabem...!!! Bem, se todos pensarem assim então acabam sempre! Mais vale prevenir e sair de casa monido de sacos! Quanto aos cócós em casa apanho com um papel ou com um saco de hipermercado que guardo para o lixo!!!Pois eu continuo a não concordar!!! Sem ofender ninguém, é exactamente essa maneira de pensar do "vamos aproveitar que é de graça" que tudo se vai acabando!!! E o que acham se a câmara colocar dispensadores com uma ranhura a dizer "10 cêntimos"??? Ninguém vai gostar pois não? Pois é, mas os sacos nesses dispensadores duravam anos...querem apostar?!!! Tirar só quando é preciso e não para ficar na dispensa!!!lil_bull Escreveu: ...concordo que não se deve esvaziar os distribuidores
mas se é um " serviço" oferecido pelas camaras, estas devem zelar pelo bom foncionamento e meter mais sacos quando estes acabam.
gary Escreveu: Olá,
Como sabem sou contra a apanha da trampa. acho pouco ecologico apanhar a dita, como sabemos, a dita, é um produto bio-degradável e há imensas criaturas que lhe chamam um pitéu.
Mas para dar um ar civilizado à coisa, quando vou à rua com os bobis, levo imensos sacos e encho os dispensadores, para outros menos preocupados com a ecologia e com o buraco no ozono os utilizem, por vezes torna-se chato, mas pelo ambiente faço tudo.

Obrigada lil_bull!!!lil_bull Escreveu: digamos que concordo consigo tb
pegar nos sacos sim mas sem abusos,
nunca esvaziei um distribuidor e como gosto de ter sacos à disposição tambem quero que ajam sacos para os outros
os distribuidores estão la para não dar desculpa as pessoas de não apanhar as fezes dos cães e não para quem não se esquece
concorda??
agora cada um tem uma filosofia de vida, concordo com a sua

Dez ?KROZ Escreveu: Bem... eu sempre que vou ao parque das nações levo uns 10 sacos comigo.

gary Escreveu: Olá,
Como sabem sou contra a apanha da trampa. acho pouco ecologico apanhar a dita, como sabemos, a dita, é um produto bio-degradável e há imensas criaturas que lhe chamam um pitéu.
Mas para dar um ar civilizado à coisa, quando vou à rua com os bobis, levo imensos sacos e encho os dispensadores, para outros menos preocupados com a ecologia e com o buraco no ozono os utilizem, por vezes torna-se chato, mas pelo ambiente faço tudo.