VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

domingo mai 16, 2010 2:51 pm

Aqui está a sósia da Viv, chama-se Mia e está para adopção, mas está segura em hotel, tem um pequeno senão :oops:

Não faz xixi nem cócó na cama, mas é uma trepadora nata :lol: :lol: :lol:

Trepa tudo, tipo macaquinha, é linda de morrer :wink: :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Claro que aquela imagem de marca da Viv com o orelhum para trás é única :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo mai 16, 2010 3:31 pm

Outra trambolha linda. De onde veio essa tiabela?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

domingo mai 16, 2010 3:39 pm

LuMaria Escreveu:Outra trambolha linda. De onde veio essa tiabela?
foi abandonada em Setúbal :cry: :cry:

mal a vi a 1ª vez lembrei-me logo da Viv. Esta menina é esquiva e muito independente

É tão linda não é????
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo mai 16, 2010 4:51 pm

Se não se importam, eu passo. Mas é lindecissima.
À imagem e semelhança do gato da LuMaria, também estou idosa e doente.
Mas, felizmente, a minha filha, uma linda rapariga, diga-se (está aqui a LuMaria que não me deixa mentir), está viva e sã e que assim continue por mais 100 anos, é o que desejo, mesmo não sendo mãe galinha.
Arguida, não tenho vagas. Vagas são no motel, numa qualquer estrada americana e na Pensão da D. Mafalda, ali ao Martim Moniz, Praça da Figueira, Socorro ou arredores, locais, aliás, muito estimáveis, creio. Creio, porque nunca lá estive.
Mas tenho um espaço. Reservado para o meu sonho. Um sonho velho, como velha terá que ser a cadela que o vier a ocupar. E o espaço também não precisa de ser muito grande, embora as dimensões da ocupante possam ser de respeito.
Última edição por colette em domingo mai 16, 2010 5:22 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo mai 16, 2010 5:16 pm

LuMaria Escreveu:
colette Escreveu: Hoje a seguir ao almoço, bebei um cálicezinho dfa pomada da Sutra.
Siiu!
Sééériooo? Ninguém notaria. Cá para mim essa pomada da Sutra fuma-se.
Olha o rodinhas :o
Ontem vi-o :lol: Lindo menino. Coitadito, não consegue correr tanto como os outros, mas é sempre a abrir atrás do' ponkyzinho' :lol:
E sim, LuMaria a pomada fuma-se assim:
Receita:
1º Deitar um pouc do elixir numa malga de sopa, de preferência refractária.
Deixar assentar o 'verdete', cerca de 20mn.
2º Ir buscar uma toalha de mãos e humedecê-la levemente.

3º Arranjar uma caixa de fosforos, um isqueiro e um cigarro, ou arranjar tabaco e mortalha e enrolar q,b.
4º Molhar o cigarrito na malga até ficar ensopado.
5º Colocar metade da toalha humida em cima da cabeça e a outra parte a cair para a cara.
6º Acender o cigarrito com os fósforos ou isqueiro, dar umas passas valentes.
7º Atear o conteudo da malga com o isqueiro, abaixar a cabeça e cobrir com a toalha humedecida.
8º Inspirar e expirar, como se não houvesse amanhã!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 7:15 pm

:lol: Tanto trabalho para apanhar uma tosga.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 8:38 pm

LuMaria Escreveu::lol: Tanto trabalho para apanhar uma tosga.
Gente POBREEEEEE :oops:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo mai 16, 2010 8:47 pm

LuMaria, se quiser fotos da Vi e companhia, diga. Tenho uma bela sequência dela a ser molestada pelo Dominó, Timbo e Daisy, e mais umas engraçadas..
Mas só as mando se quiser, para não lhe entupir o mail.
Relativamente à Mia, a sósia da Vi, é natural que não faça xixi e cocó na cama dos donos. Pareceu-me que donos era coisa que ela não tinha, logo, não podia fazer as necessidades na cama deles.
Já agora, porque será que ela foi abandonada em Setúbal? Talvez por ser demasiado bonita e bem comportada?
Dito isto, adeusinho até amanhã.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 9:05 pm

Molestada!!! :o :o :o
Vou já ligar para a APAV :evil:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mai 16, 2010 9:51 pm

Lu, só agora vi que o Zaiá faz anos hoje e já é quase amanhã :?
Parabéns ao zaiá!!!!!
Espero que tenham passado um lindo dia :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 10:01 pm

colette Escreveu:LuMaria, se quiser fotos da Vi e companhia, diga. Tenho uma bela sequência dela a ser molestada pelo Dominó, Timbo e Daisy, e mais umas engraçadas..
Mas só as mando se quiser, para não lhe entupir o mail.
Relativamente à Mia, a sósia da Vi, é natural que não faça xixi e cocó na cama dos donos. Pareceu-me que donos era coisa que ela não tinha, logo, não podia fazer as necessidades na cama deles.
Já agora, porque será que ela foi abandonada em Setúbal? Talvez por ser demasiado bonita e bem comportada?
Dito isto, adeusinho até amanhã.
Ora, nem mais!
Quanto ás fotos. Por favor ENTUPA o meu correio com elas. São os mails que mais gosto de receber.
Obrigada Dolfa. 18 aninhos acabadinhos de fazer. Já pode votar e ir á tropa.
Dormiu e comeu todo o santo dia. E eu e cadelas também.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mai 16, 2010 10:12 pm

:lol: :lol: Estiveste a comer o dia todo???? É lá!!! Mas que festarola... :lol:
Pois muitos parabéns novamente para o querido gatolho Zaiá, magnifica idade a dele :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 12:19 pm

Olá Vi, olá colette, olá people, por agora fica apenas 1 foto que achei uma delicia. Cá vai, chamei-a...

XANAX

Imagem

:D Mas a Vi e o Dominó vivem colados?... Eles gostam mesmo um do outro.
LuMaria
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 12:27 pm

:o Oh valha-nos Deus colette, esta coisa arranja dono super rápido, certo? Mas é linda demais...

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 17, 2010 1:43 pm

Olha, mais uma Gremlin!!!! :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”