Estes meninos sairam hoje do canil e foram para uma quinta com cavalos Em Vila do Conde...
Pessoal do norte estava a "ber" que não saiam....caragos!!!!!!!!!!

Muitas felicidades

o cigano aqui ao pé de mim tem um casal de Pastores Alemães a pouco tempo fechados num barracão acorrentados , estão super infelizesquira Escreveu:soube, já há algum tempo, da história de um casal de P.Alemães que tinha se perdido na zona de S.João do Estoril e os donos colocaram apelos em varios sites, inclusivé no Encontra-me...
Desculpe, mas pode dizer-me por MP quem os adoptou? Eu sou de Vila do Conde e estou curiosa.Yanki Escreveu:ADOPTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!
Estes meninos sairam hoje do canil e foram para uma quinta com cavalos Em Vila do Conde...
Pessoal do norte estava a "ber" que não saiam....caragos!!!!!!!!!!![]()
Muitas felicidades![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
reex Escreveu:o cigano aqui ao pé de mim tem um casal de Pastores Alemães a pouco tempo fechados num barracão acorrentados , estão super infelizesquira Escreveu:soube, já há algum tempo, da história de um casal de P.Alemães que tinha se perdido na zona de S.João do Estoril e os donos colocaram apelos em varios sites, inclusivé no Encontra-me...