O Fizz Limão e os direitos dos animais

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda mai 17, 2010 2:00 pm

Vou contrariar um bocado a onda. Vou comprar um Roll.
Paulo, bora fazer uma petição à Olá, para devolverem as bolas de pastilha no fundo dos Epás? :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mai 17, 2010 2:04 pm

O quê?

Já não há pastilha no EPÁ? :o

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

segunda mai 17, 2010 2:08 pm

Haver há... mas já não é a mesma coisa...

Antes a pastilha era uma bolinha... e agora é uma série de bolinhas, também não gosto:

Imagem
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mai 17, 2010 2:29 pm

LuMaria Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
LuMaria Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
LuMaria Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
PauloC1 Escreveu:E porque raio é que a LuMaria acha, poe exemplo, que salvar uns quantos animais de um canil melhora a minha existência ou me torna melhor? Se calhar faz isso aos seus olhos e de acordo com a SUA subjectividade...se calhar a mim faz-me sentir melhor comer um Fizz.
Oh Paulo, ainda não ajudou nenhum animal doméstico hoje? Nem a RSPCA?? Shame on you! 8)
Um comentário tolo e desnecessário. Tem o conhecimento mas não consegue sensibilizar. Quem perde? As espécies que tanto defende. Mas se prefere aparvalhar, é sempre uma opção.
Tentar sensibilizar quem é insensível? Não, obrigado. "Só o tolo cai duas vezes no mesmo buraco."
Pronto. Amuou. Compre um fizz limão.
Quando ajudar metade dos animais que eu potencialmente ajudo, arriscando a minha integridade física e estiver disposta a discutir seriamente, sem seguidismo e sem fundamentalismo, estarei disponível para discutir, assim como muitos outros, certamente.

Ah, e a primeira condição não é obrigatória...
Ena ena, Avé avé, aplausos, aplausos!!!! Vou abrir uma petição para comprar uma estátua.

E é hoje que compro um Fizz limão.
Vá Lu, eu também vou comprar um e depois vamos fazer aquilo que fazemos e que é nosso dever, e que felizmente não entra em comparações descabidas.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
gallandriel
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm

segunda mai 17, 2010 2:52 pm

KaluGold Escreveu:Haver há... mas já não é a mesma coisa...

Antes a pastilha era uma bolinha... e agora é uma série de bolinhas, também não gosto:

Imagem
unibola volta que estás aperdoada!!! 8) :lol:
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

segunda mai 17, 2010 3:02 pm

gallandriel Escreveu:
KaluGold Escreveu:Haver há... mas já não é a mesma coisa...

Imagem
unibola volta que estás aperdoada!!! 8) :lol:
Vá, bora fazer uma petição online: Epá! Queremos A bola! 8)
nicasxi
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 7:21 pm

Bolas de pastilha à parte ( aquilo é mesmo uma treta ) , volto a dizer o que já disse: Para mim esta questão assenta em dois aspectos:
Um , a exaustão e a saturação de ver sempre os mesmos apelos , feitos do mesmo modo, com os mesmos argumentos que apelam á lagrima e ás vezes escondem até chantagens emocionais.
Dois, a procura de " protagonismos" nas mais várias formas.
Não acho que seja assim tão dificil as pessoas unirem-se. Veja-se este exemplo do Fizz, ver-se-à daqui a uns dias com a seleção de futebol. ( a Galp vai conseguir pôr um país a soprar uma coisa que nem faz parte da nossa tradição ).
Inove-se, faça-se campanhas inéditas e use-se argumentos inesperados e a ver se não nos movemos ...
Última edição por nicasxi em segunda mai 17, 2010 8:24 pm, editado 1 vez no total.
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda mai 17, 2010 7:24 pm

nicasxi Escreveu:(...)
Inove-se, faça-se campanhas inéditas e use-se argumentos inesperados e a ver se não nos movemos ...
Exacto, por exemplo á muitos anos atrás durante uma praga de ratos nos arrozais, o governo chines lançou uma campanha de como era nutritiva a carne de rato dos arrozais...acabaram os ratos 8)
nicasxi
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 7:45 pm

Bondage2010 Escreveu:
nicasxi Escreveu:(...)
Exacto, por exemplo á muitos anos atrás durante uma praga de ratos nos arrozais, o governo chines lançou uma campanha de como era nutritiva a carne de rato dos arrozais...acabaram os ratos 8)
:lol: :lol: :lol: :lol:
Só tu.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

— Emily Dickinson

AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda mai 17, 2010 8:02 pm

nicasxi Escreveu:Bolas de pastilha à parte ( aquilo é mesmo uma treta ) , volto a dizer o que já disse: Para mim esta questão assenta em dois aspectos:
Um , a exaustão e a saturação de ver sempre os mesmos apelos , feitos do mesmo modo, com os mesmos argumentos que apelam á lagrima e ás vezes escondem até chantagens emocionais.
Dois, a procura de " protagonismos" nas mais várias formas.
Não acho que seja assim tão dificil as pessoas unirem-se. Veja-se este exemplo do Frizze, ver-se-à daqui a uns dias com a seleção de futebol. ( a Galp vai conseguir pôr um país a soprar uma coisa que nem faz parte da nossa tradição ).
Finalmente uma opinião com cabeça.
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 17, 2010 9:24 pm

:lol: Aiii que recalcado
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda mai 17, 2010 10:09 pm

Só pode ser amor 8)
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda mai 17, 2010 10:22 pm

LuMaria Escreveu::lol: Aiii que recalcado
Recalcada é a LuMaria.

Não sou eu que ando sempre a atacar seja quem for que fale mal dos meus "mais que tudo", sejam instituições ou fofinhos...

E como diz uma boa amiga minha:

"Nunca discutas com um idiota, porque arrasta-te até ao nível dele e depois ganha-te em experiência"

Por isso, a minha conversa fica por aqui, porque não quero ser vencido por inexperiência.
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
nicasxi
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 10:26 pm

Ás vezes , ( só ás vezes :lol: ) fico tão á nora... :oops: :oops:

— Emily Dickinson

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 17, 2010 10:48 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
LuMaria Escreveu::lol: Aiii que recalcado
Recalcada é a LuMaria.

Não sou eu que ando sempre a atacar seja quem for que fale mal dos meus "mais que tudo", sejam instituições ou fofinhos...

E como diz uma boa amiga minha:

"Nunca discutas com um idiota, porque arrasta-te até ao nível dele e depois ganha-te em experiência"

Por isso, a minha conversa fica por aqui, porque não quero ser vencido por inexperiência.
eh eh
Se na página 7 a opinião da nicas é "finalmente uma opinião com cabeça" significa que todas as outras são "descabeçadas" incluindo as suas.
Quer dizer, acho eu :lol:
Que mau feitio.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”