Paulo, bora fazer uma petição à Olá, para devolverem as bolas de pastilha no fundo dos Epás?

Moderador: mcerqueira
Vá Lu, eu também vou comprar um e depois vamos fazer aquilo que fazemos e que é nosso dever, e que felizmente não entra em comparações descabidas.LuMaria Escreveu:Ena ena, Avé avé, aplausos, aplausos!!!! Vou abrir uma petição para comprar uma estátua.AlunoBioGeo Escreveu:Quando ajudar metade dos animais que eu potencialmente ajudo, arriscando a minha integridade física e estiver disposta a discutir seriamente, sem seguidismo e sem fundamentalismo, estarei disponível para discutir, assim como muitos outros, certamente.LuMaria Escreveu:Pronto. Amuou. Compre um fizz limão.AlunoBioGeo Escreveu:Tentar sensibilizar quem é insensível? Não, obrigado. "Só o tolo cai duas vezes no mesmo buraco."LuMaria Escreveu:Um comentário tolo e desnecessário. Tem o conhecimento mas não consegue sensibilizar. Quem perde? As espécies que tanto defende. Mas se prefere aparvalhar, é sempre uma opção.AlunoBioGeo Escreveu:Oh Paulo, ainda não ajudou nenhum animal doméstico hoje? Nem a RSPCA?? Shame on you!PauloC1 Escreveu:E porque raio é que a LuMaria acha, poe exemplo, que salvar uns quantos animais de um canil melhora a minha existência ou me torna melhor? Se calhar faz isso aos seus olhos e de acordo com a SUA subjectividade...se calhar a mim faz-me sentir melhor comer um Fizz.
Ah, e a primeira condição não é obrigatória...
E é hoje que compro um Fizz limão.
unibola volta que estás aperdoada!!!KaluGold Escreveu:Haver há... mas já não é a mesma coisa...
Antes a pastilha era uma bolinha... e agora é uma série de bolinhas, também não gosto:
Vá, bora fazer uma petição online: Epá! Queremos A bola!gallandriel Escreveu:unibola volta que estás aperdoada!!!KaluGold Escreveu:Haver há... mas já não é a mesma coisa...
Antes a pastilha era uma bolinha... e agora é uma série de bolinhas, também não gosto:
![]()
Exacto, por exemplo á muitos anos atrás durante uma praga de ratos nos arrozais, o governo chines lançou uma campanha de como era nutritiva a carne de rato dos arrozais...acabaram os ratosnicasxi Escreveu:(...)
Inove-se, faça-se campanhas inéditas e use-se argumentos inesperados e a ver se não nos movemos ...
Bondage2010 Escreveu:Exacto, por exemplo á muitos anos atrás durante uma praga de ratos nos arrozais, o governo chines lançou uma campanha de como era nutritiva a carne de rato dos arrozais...acabaram os ratosnicasxi Escreveu:(...)
Inove-se, faça-se campanhas inéditas e use-se argumentos inesperados e a ver se não nos movemos ...
Finalmente uma opinião com cabeça.nicasxi Escreveu:Bolas de pastilha à parte ( aquilo é mesmo uma treta ) , volto a dizer o que já disse: Para mim esta questão assenta em dois aspectos:
Um , a exaustão e a saturação de ver sempre os mesmos apelos , feitos do mesmo modo, com os mesmos argumentos que apelam á lagrima e ás vezes escondem até chantagens emocionais.
Dois, a procura de " protagonismos" nas mais várias formas.
Não acho que seja assim tão dificil as pessoas unirem-se. Veja-se este exemplo do Frizze, ver-se-à daqui a uns dias com a seleção de futebol. ( a Galp vai conseguir pôr um país a soprar uma coisa que nem faz parte da nossa tradição ).
Recalcada é a LuMaria.LuMaria Escreveu:Aiii que recalcado
eh ehAlunoBioGeo Escreveu:Recalcada é a LuMaria.LuMaria Escreveu:Aiii que recalcado
Não sou eu que ando sempre a atacar seja quem for que fale mal dos meus "mais que tudo", sejam instituições ou fofinhos...
E como diz uma boa amiga minha:
"Nunca discutas com um idiota, porque arrasta-te até ao nível dele e depois ganha-te em experiência"
Por isso, a minha conversa fica por aqui, porque não quero ser vencido por inexperiência.