5 gatinhos Bebés - ADOPTADOSSSS :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sábado mai 15, 2010 1:34 pm

Relamente não entendo o porquê das pessoas só quererem machos... :?

Eu trouxe da minhas duas gatas do meio da estrada e só depois lhes vi o sexo. De qualquer maneira, se tivesse que escolher não o fazia por ser macho ou fêmea, mas isso sou eu.... :roll: :|

Os "meus" quero entregá-los mediante um termo de responsabilidade para que na altura adequada as pessoas os esterlizem. Era uma ideia! :wink:

Concordo plenamente com a o que a Catrules disse, as pessoas deviam pensar que a esterilização, embora cara em muitos´locais, é uma mais-valia para os seus bolsos mais tarde e sobretudo para a saúde dos bichanos! :)

PS - Sónia, os seus bebés são mesmo uns amoresss!!!! :D
:D
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sábado mai 15, 2010 5:02 pm

Maxima das sortes! :wink: :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado mai 15, 2010 5:55 pm

Vanessa, quer dizer então que falta adoptar as meninas. certo?
Não consegue arranjar uma fotos delas para colocar aqui? Só para os possíveis adoptantes poderem usufruir de tanta beleza. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sábado mai 15, 2010 10:40 pm

marijonscp Escreveu:Vanessa, quer dizer então que falta adoptar as meninas. certo?
Não consegue arranjar uma fotos delas para colocar aqui? Só para os possíveis adoptantes poderem usufruir de tanta beleza. :D
Segunda-feira tiro mais fotos a elas! Não tirei mais no outro dia, pois fiquei sem bateria na máquina! ;)

Um dos meninos, o maior da ninhada, já foi para a sua nova casinha hoje! Fiquei contente e ao mesmo tempo triste... Fiquei contente por ele ter encontrado uma nova família e ir ter um novo irmãozinho também bebé como ele, assim não vai estar sozinho e nem vai sentir tanto a falta dos manos. As pessoas pareceram-me 5 estrelas, até levaram o outro gatinho para eu conhecer, muito meiguinho. :) Lá foram os dois juntinhos na transportadora, a olhar pela rede, uns amores!!! Mas ao mesmo tempo fiquei triste por não o ver mais... É uma mistura de emoções que no fim não sei explicar bem...
Hoje também já me despedi do outro bebé macho, também vai ser entregue amanhã, mas pelo pai do meu namorado, a um conhecido dele... Fiquei de lágrimas nos olhos, pois gosto tanto deles... :cry:

Agora só faltam mesmo Donos para as meninas!!!
<strong><strong> </strong></strong>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado mai 15, 2010 10:47 pm

Pois é Vanessa vai ser preciso ter coragem para se despedir deles todos. Já se criou um laço e é sempre difícil, mas dá algum alento pensar que vão para famílias boas que vão tratar deles como merecem. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
VanesIsa
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 11:00 pm

marijonscp Escreveu:Pois é Vanessa vai ser preciso ter coragem para se despedir deles todos. Já se criou um laço e é sempre difícil, mas dá algum alento pensar que vão para famílias boas que vão tratar deles como merecem. :wink:
Julgo que entre tantos contactos que recebi para os gatinhos machos, acho que fiz uma boa escolha ao escolher este casal para ficar com ele, tenho a certeza de que vai ser bem tratado... A pessoa tem registo aqui na Arca e um petsite do outro gatinho. Prometeu-me que depois me mostrava fotos. :)

Vai custar vê-los partir, mas sei que eu não posso ficar com eles e sei que o melhor para eles é irem para uma família que cuide bem deles.
VanesIsa
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 12:53 pm

Hoje fui visitar o petsite do Kiko, novo mano do gatinho que foi adoptado ontem, e já lá estavam fotos deles dois! :D Já tem um nome e chama-se "Tim" .
Acho que se ambientou muito bem... Estou muito contente! :)

Imagem

Imagem

Imagem
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo mai 16, 2010 1:06 pm

Que lindos Vanessa :D

Deve ser muito difícil dá-los quando chega a altura, mas ver estas imagens e confirmar que está a ser bem tratado, é uma felicidade :D :D

Que bom que o mano o acolheu bem logo desde o primeiro momento, é a melhor altura para se juntar dois gatos quando são os dois ainda novinhos, não quer dizer que não se possam juntar dois adultos, mas regra geral demora um pouco mais a aceitação!

Boa sorte para o resto dos maninhos que encontrem tb uma familia carinhosa!
S&oacute;nia
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo mai 16, 2010 1:13 pm

:) Tão fofos!
Vanessa, posta aí o link do petsite para nós cuscarmos tb! :mrgreen:

Doninhos para as meninas! :arrow:

<p>&nbsp;</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo mai 16, 2010 1:23 pm

Acho que é este: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/kiko_e_o_tim/51483
As gatinhas tambem são Lindasss! Doninhos para elas! :D
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo mai 16, 2010 1:26 pm

Brigada Maraya! :wink:

<p>&nbsp;</p>
VanesIsa
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 1:28 pm

maraya Escreveu:Acho que é este: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/kiko_e_o_tim/51483
As gatinhas tambem são Lindasss! Doninhos para elas! :D
É esse mesmo! :D

Ohhh pá... Até vieram as lágrimas aos olhos, tanto a mim como à minha mãe! É uma satisfação ver que está tudo a correr bem e que vai ser amado. :)

:arrow: DONINHOS PARA AS MENINAS!!!!!
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda mai 17, 2010 9:55 am

A hora da despedida é sempre complicada , mas quando sabemos que estão bem tratados alivia um pouco as saudades e o medo.
Que bom que os meninos foram bem adoptados, e o Tim tá lindo com o novo mano :D !
Não havia uma gatinha com dona? Ai ai houve mais uma desistência?
As meninas também vão encontrar bons donos!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 17, 2010 11:56 am

O Tim é muito lindo, e vê-se que já está muito bem integrado com o mano. Muitas felicidades para eles.

E também para as manas, que precisam de um lar que vão encher de alegria... :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda mai 17, 2010 3:11 pm

Espero que as meninas (lindíssimas) também encontrem rapidamente doninhos responsáveis que as façam muito felizes. Boa sorte.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”