Mateus, boxer puro 5 anos - adoptado.....

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mai 15, 2010 2:23 pm

Mpmg,

Faz favor de colocar os justificativos que a Bobbyca está a pedir. Se o peditório foi público e dirigido a toda a comunidade, toda a comunidade tem o direito de poder comprovar em que é que o $ doado foi aplicado e não só os que deram dinheiro.
A suia postura não está correcta e só tem como consequência que cada vez as pessoas deixem de contribuir. Se tem divergências com a Bobbyca isso nada tem a ver com o correcto encerramento deste assunto.

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MpMg2
Membro Júnior
Registado: segunda mai 10, 2010 3:28 pm

sábado mai 15, 2010 8:20 pm

Bobbyca Escreveu:
MpMg2 Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Já que este assunto está "arrumado" poderemos finalmente ter acesso ao quadro de donativos e cópia das facturas da clínica? E já agora podemos saber se ele já foi castrado?
Obrigada
E já agora para saber, não me recordo da senhora ser uma das madrinhas!!!!! e essa informação será dada pela via que for escolhida a cada uma das madrinhas pois só a elas diz respeito.

mas para que conste e pq este caso já foi arrumado e mt bem arrumado com direito a lacinho e tudo o Mateus ja foi castrado e isso eu posso responder pq eu sou a dona do Mateus.

MpMg
A sua forma arrogante de responder não se coaduna com a humildade necessária a quem pede ajuda para tratamento de um animal abandonado.

A senhora esta redondamente enganada em relação á minha humildade e da forma como a uso ou em que situações a sou , mas se a senhora se tivesse dado ao trabalho de reler o tópico iria ver que eu nunca pedi ajuda nem para o Mateus nem para nenhum animal que coloquei aqui para adopção, existe uma grande diferença entre quererem que as pessoas sejam humildes ou submissas e definitivamente eu naõ tenho que ser nem nem uma coisa nem outra.
Conselho: releia o topico por favor.

Isto era o intróito. (para quem desconhece o significado é introdução, pq há pessoas que se acham muito cultas) até consigo imagina-la a discursar e dizer:

-caros senhores isto era o introito!!!!!

A minha resposta a si é a seguinte:

1) Quem lhe garante que não contribuí? Com certeza que na referência da transferência não aparece o nome Bobbyca, mas eu contribuí, sim senhor, e como tal agradeço cópia das facturas do valor gasto com o Mateus.

2) Pelas regras da Arca, têm de apresentar a listagem das constribuições e donativos e cópia das facturas, não por e-mail nem mp's, mas no tópico.

3) Não faz sentido que, depois de terem estado aqui a fazer um peditório público, venham com a cantiga de que os justificativos serão remetidos às madrinhas de forma a combinar.

Sejamos claros, se faz favor, e com urgência. Este cão foi adoptado há quase dois meses, mas continhas e justificações tá quieto. Estão a ver se nos esquecemos?????

Seja mais coerente e veja como fala com as pessoas, pois eu fui muito correcta na forma de falar consigo, pelo que exijo, no mínimo, o mesmo tratamento.

Agradeço que cumpram as normas a que todos somos sujeitos neste fórum.
Por mim as pessoas são tratadas com o respeito que merecem e com o respeito que tratam as outras, em relação ás "continhas e justificações" serão dadas pela pessoa que abriu o topico, aproveito para informar tb que essa pessoa que toda a gente tão bem conhece neste momento esta impossibilitada de vir á arca por isso as "continhas" serão apresentadas a seu tempo.

Por ultimo informo-a que eu sou mais do que coerente, além de coerente sou correcta e educada e se a senhora esta aqui a pedir contas para um animal em que foi demonstrado o estado lastimavel que estava, em que toda a gente teve acesso á clinica onde esteve internado com todas as informações clinicas, teve acesso aos tratamentos que foi tendo, o seu comportamento demonstra uma falta de respeito enorme alem de escrupulos pq lhe passa pela cabeça que alguem se tenha aproveitado da situação para ficar com uns euros???!!!!! Tenha juizo minha senhora pois digo-lhe que ja eu contribui anonimamente por Mp para alguns caes e nunca pedi justificativo nenhum pq parto do principio que todas as pessoas têm caracter ao contrario de si.

No entanto descanse a sua alma atormentada que já falei com a Mar e ela porá os respectivos recibos para que os possa avaliar contabilisticamente.

Dinodane : resposta dada acima

Obrigada

MpMG

Ps se precisar de mais alguma coisa esteja á vontade, eu sempre ajudei quem precisa sejam animais ou pessoas.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado mai 15, 2010 8:48 pm

Mpmg... que falta de chá...!!!

Tanta conversa fiada, tanta vontade de receber palmadinhas nas costas... para quê tanta falsa moralidade?

Apenas solicitei as contas. E a única coisa que recebi de si foi a sua má educação!!!

Quanto ao Mateus, sim toda a gente viu as vossas fotos, e por isso tantos contribuímos.

Estou à espera da colocação no tópico das facturas da clínica Vet. Ah! E escusa de partir para discussões que a única coisa que têm a fazer é prestar contas... faltar ao respeito a quem tem a legitimidade de solicitar facturas não me parece digno.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
MpMg2
Membro Júnior

sábado mai 15, 2010 9:27 pm

Ja lhe disse minha senhora que eu ca não presto contas contas a ninguém pq não preciso de o fazer, falsos moralismos tem a senhora que dá para depois cobrar, palmadinhas nas costas nunca precisei pq não ando a contabilizar os canitos nem os euros que gasto para depois divulgar que o fiz,escarrapachar nos foruns e bater no peito.

Volto a repetir que as "continhas" virão a seu tempo se vierem pela minha mão foi pq alguem me pediu para as colocar não pq eu tneha responsabilidade de o fazer.

Alguma vez me leu a pedir alguma coisa?? dinheiro?? ajudas?? não e sabe porque?? pq eu ajudo do principio ao fim e não preciso de lastro tipo a senhora que so empata, em relação ao chazinho ajuda uma camomila acalma as mesntes ansiosas como a sua.

A senhora chama chá eu chamo falta de educação principios e caracter é como a defino.

3ª vez banida?? pode ser!!! as verdades doem muito mais vale esconder.

MpMg
MpMg2
Membro Júnior

sábado mai 15, 2010 10:24 pm

BoByca

Sabe o que eu acho muito mas muito estranho!!! Dei-me ao trabalho de ler o topico todo, coisa que a senhora não fez e não vi um unico post seu!!!!! não vi o seu nick em lado nenhum nas 15 paginas anteriores ou serão 14 pq na 15ª pagina lá está a senhora (corrija-me se eu estiver enganada e eu humildemente lhe pedirei desculpa) a pedir contas.

Será que a senhora entrou no topico somente pq não tinha mais nada p fazer numa sexta á noite??? será que hj decidiu implicar com mais um topico??? será que apenas quer abandalhar este topico??? não sei por qual das respostas me decido mas talvez me possa ajudar.

De qq maneira mais uma vez lhe peço que me corrija se eu estiver enganada em qq uma das minhas intervenções pq uma coisa que eu sei é pedir desculpa.
... sabe, é que com o cha e as bolachas maria também veio a educação.

MpMg
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo mai 16, 2010 12:34 pm

Qual é concretamente o problema ou pudor em apresentar contas?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bobbyca
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 5:12 pm

Mpmg

Nunca intervi no tópico, mas sempre acompanhei a história. E divulguei-a por muitos contactos meus, dois dos quais fizeram generosos donativos para a liquidação das contas do Mateus e passaram a frequentar a Arca.

Durante dois anos, mensalmente, fiz donativos também para a PRAVI.

Não me parece que,

1º mereça ser tratada da forma como me está a tratar, até porque nunca abandalhei nenhum tópico seu, nem da pessoa que diz ser "sua irmã"

2º não mereça uma apresentação de contas;

3º seja assim tão mau pedir apresentação de facturas, dois meses após o Mateus ser sido adoptado

4º a tenha acusado de se abotoar seja com o que for, pois da forma como me respondeu ao meu primeiro post, parecia que eu a tinha acusado de alguma coisa.

Já que se deu ao trabalho de ler todo o tópico, compreenderá porque é que eu perguntei se ele tinha sido castrado ou não, pois é uma dúvida que outro forista coloca.

De qualquer forma, dada a maneira triste e (infelizmente) costumeira com que trata quem questiona legitimamente algo nos tópicos em que a Senhora intervém, abstenho-me de tecer qualquer comentário a partir desta data sobre qualquer animal que a Senhora, ou a Senhora sua irmã, salvem. E como se abespinham tanto em se perguntar pelas contas, também me absterei de fazer donativos para os mesmos casos. Concerteza haverá muita gente que continuará a contribuir, pelo que o vosso trabalho em prol dos animais necessitados não será comprometido.

Muito obrigada pelo seu tempo.

P.S. agradeço que os foristas que estiveram atentos à troca de mensagens entre mim e a Senhora MPMG me digam se encontrarem algo em que possam dizer que eu não tinha o direito de solicitar explicações e as facturas deste caso.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

domingo mai 16, 2010 6:50 pm

LuMaria Escreveu:Qual é concretamente o problema ou pudor em apresentar contas?
:?: :?: :?:
MpMg2
Membro Júnior

domingo mai 16, 2010 11:13 pm

Bobbyca Escreveu:Mpmg

Nunca intervi no tópico, mas sempre acompanhei a história. E divulguei-a por muitos contactos meus, dois dos quais fizeram generosos donativos para a liquidação das contas do Mateus e passaram a frequentar a Arca.

Bobbyca

se nunca interveio no topico e se foram 2 contactos seus que deram donativos generosos e que pelos vistos ate passaram a frequentar a arca porque motivo não são eles a questionar a situação??? será que eles existem??? Porque afinal pelo que eu posso ler nos post anteriores a senhora já induziu em erro quem a leu ao dizer que fez um donativo anonimo.

Durante dois anos, mensalmente, fiz donativos também para a PRAVI.

mais uma vez se engana, não tenho nada haver com a Pravi, mas apesar disso se o fez so lhe ficou bem, é porque pôde e os animais agradecem e se quiser eu tb lhe agradeço em nome deles não em nome da Pravi pois volto a repetir não pertenço, nunca fui voluntaria da Pravi. Alias viu isso em algum sitio?? alguma vez eu disse isso???

Não me parece que,

1º mereça ser tratada da forma como me está a tratar, até porque nunca abandalhei nenhum tópico seu, nem da pessoa que diz ser "sua irmã"

Onde é que viu escrito sobre a pessoa que abriu o topico ser minha irmã, ou ser do tipo de ser minha irmã???

2º não mereça uma apresentação de contas;

Já lhe disse que essa apresentação de contas irá ser feita pela pessoa que abriu o topico, apesar de eu mais uma vez informar que eu acho que quem dá não deve cobrar, partimos todos de um bom principio acho...confiança, credibilidade e honestidade, mas como a senhora não parte desses principios acredito que lhe seja dificil identifica.los nos outros.

3º seja assim tão mau pedir apresentação de facturas, dois meses após o Mateus ser sido adoptado

A senhora não tem que pedir pq nunca esteve no topico e isto que eu lhe estou a dizer qq pessoa que seja minimamente sensata honesta e correcta tb lhe iria dizer, ora que não faltava mais nada eu andar agora nos topicos que nunca me disseram nada a pedir contas dos tratamentos, enxergue-se por favor tenha um bocadinho de vergonha na cara que ja deve ter idade para isso.

4º a tenha acusado de se abotoar seja com o que for, pois da forma como me respondeu ao meu primeiro post, parecia que eu a tinha acusado de alguma coisa.

Pois o mais engraçado é que efectivamente a senhora não acusou directamente, mas foi ironica, sarcastica e mal educada e assumiu sem ler nem o topico, pq 15 paginas dá trabalho a ler que eu era a pessoa que tratava das "continhas".

Já que se deu ao trabalho de ler todo o tópico, compreenderá porque é que eu perguntei se ele tinha sido castrado ou não, pois é uma dúvida que outro forista coloca.

Não vi nenhum forista a perguntar, li realemente uma forista a aconselhar a castração e tb ja tive oportunidade de lhe responder a isso, o mateus já foi castrado alias como outras pessoas tb já sabem.

De qualquer forma, dada a maneira triste e (infelizmente) costumeira com que trata quem questiona legitimamente algo nos tópicos em que a Senhora intervém, abstenho-me de tecer qualquer comentário a partir desta data sobre qualquer animal que a Senhora, ou a Senhora sua irmã, salvem. E como se abespinham tanto em se perguntar pelas contas, também me absterei de fazer donativos para os mesmos casos. Concerteza haverá muita gente que continuará a contribuir, pelo que o vosso trabalho em prol dos animais necessitados não será comprometido.

Não lhe pese isso na consciencia por favor, veja lá se durante estes anos todos eu tive problemas em tirar caes e tentar colocar numa familia sem qq contributo financeiro!! Enganou-se na pessoa.

No meu caso e falo por mim a senhora escusa de se abster dos donativos, pq nunca em nenhum lado eu pedi nenhum portanto se guardar os seu donativos para outras situações todos ficarão mt felizes.

Não entendo muito bem a necessidade que a senhora tem de trazer outros topicos para este, acredito que a falta de argumentos a levem a esse tipo de recurso, creio tb que a inveja é uma coisinha mt má, pq as vezes que a senhora ja falou do carinho que eu tnho pela Mar leva-me a pensar que no meio dos animais todos que a senhora salva e ajuda no final deve ser uma senhora mt sozinha e sentir alguma inveja por outras pessoas terem verdadeiros amigos e verdadeiros sentimentos.

Em relação ao outro topico que a senhora recorda com saudosismo lamento informa-la que a senhora emprenha pelos ouvidos e pelo que lê, as vezes quem se ri muito ao nosso lado são aqueles que mais depressa nos apunhalam, não se esqueça disso nas suas novas amizades.

Muito obrigada pelo seu tempo.

Não tem de agradecer é sempre um prazer falar com a senhora ou melhor trocar posts com a senhora e relembro que se alguma vez precisar esteja á vontade, não sou vingativa, não sou mazinha mas sou muito directa e honesta e estou pronta a ajudar seja quem for.

P.S. agradeço que os foristas que estiveram atentos à troca de mensagens entre mim e a Senhora MPMG me digam se encontrarem algo em que possam dizer que eu não tinha o direito de solicitar explicações e as facturas deste caso.
MpMg2
Membro Júnior

domingo mai 16, 2010 11:25 pm

LuMaria Escreveu:Qual é concretamente o problema ou pudor em apresentar contas?
Lu maria

não há qq pudor em mostrar as facturas, mas o problema é que não sou eu a responsavel por elas e a pessoa que abriu o topico esta impossibilitada de as colocar neste momento-

Agora acha que faz sentido eu andar a perguntar noutros topicos pelas contas de outros animais que eu nao contribuí em nada, qd eu nunca escrevi uma palavra?? e somente agora vir aqui destabilizar a situação?

parece-me apenas que é incorrecto, alias creio que qq pessoa que contribuiu provavelmente foi tendo feed back por Mp sempre que questionou algo pq aqui no topico a unica que o fez nada tinha haver com a situação.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo mai 16, 2010 11:51 pm

Honestamente não vejo qual o problema de pedir contas. Já que o autor do tópico se esqueceu, relembra-se. Não entendo o drama.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mai 17, 2010 8:48 am

LuMaria Escreveu:Honestamente não vejo qual o problema de pedir contas. Já que o autor do tópico se esqueceu, relembra-se. Não entendo o drama.
:|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bobbyca
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 1:13 pm

Bobbyca Escreveu:Já que este assunto está "arrumado" poderemos finalmente ter acesso ao quadro de donativos e cópia das facturas da clínica? E já agora podemos saber se ele já foi castrado?
Obrigada
Este foi o meu tópico inicial.

Apenas um inergúmeno acha que, pelas minhas palavras acima, eu me dirigi à Mpmg.

A Mpmg é que enfiou a carapuça. E olhe, mais não digo, porque já percebi que é como Tudo: quando não querem que se dê atenção a um assunto, faz-se um grande alarido... a ver se o "povo" esquece...

Eu já esqueci! :roll:
MpMg2
Membro Júnior

segunda mai 17, 2010 3:51 pm

"Já lhe disse que essa apresentação de contas irá ser feita pela pessoa que abriu o topico, apesar de eu mais uma vez informar que eu acho que quem dá não deve cobrar, partimos todos de um bom principio acho...confiança, credibilidade e honestidade, mas como a senhora não parte desses principios acredito que lhe seja dificil identifica.los nos outros. "

Bem a senhora é pior do que uma carraça, faça-me um favor ou melhor negoceio consigo, vá fiscalizar outros topicos que deve ser a sua nova missão na sua vida, senão eu vou achar que so fez neste por ser de quem é e a Mar 70 coloca as facturas qd puder está combinado??

E este forum espanta-me sempre na sua honestidade caracter e frontalidade com que somos brindados todos os dias, ninguem é capaz de escrever aquilo que pensa.

Moral da historia: vamos todos dar uma ajudinha á bobbyca na FISCALIZAÇÃO DAS FACTURAS GASTAS com os animais.

Obrigada a todos os que se preocuparam.

MpMg
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 17, 2010 4:02 pm

MpMg2 Escreveu:"Já lhe disse que essa apresentação de contas irá ser feita pela pessoa que abriu o topico, apesar de eu mais uma vez informar que eu acho que quem dá não deve cobrar, partimos todos de um bom principio acho...confiança, credibilidade e honestidade, mas como a senhora não parte desses principios acredito que lhe seja dificil identifica.los nos outros. "

Bem a senhora é pior do que uma carraça, faça-me um favor ou melhor negoceio consigo, vá fiscalizar outros topicos que deve ser a sua nova missão na sua vida, senão eu vou achar que so fez neste por ser de quem é e a Mar 70 coloca as facturas qd puder está combinado??

E este forum espanta-me sempre na sua honestidade caracter e frontalidade com que somos brindados todos os dias, ninguem é capaz de escrever aquilo que pensa.

Moral da historia: vamos todos dar uma ajudinha á bobbyca na FISCALIZAÇÃO DAS FACTURAS GASTAS com os animais.

Obrigada a todos os que se preocuparam.

MpMg
MpMg

Fui das pessoas que contribuiu para o Mateus e logo quando a Mar 70 abriu o tópico puxei o tópico e fiz apelo no sentido de terem a ajuda necessária para as despesas do Mateus, tendo em vista a sua recuperação e posterior adopção.

Não conheço pessoalmente nenhum dos intervenientes do tópico, apenas os conheço aqui do fórum.

Parabéns Mpmg, pela adopção do Mateus e pela sua recuperação fantástica. O Mateus é um belíssimo animal e está muito bem tratado.

Não vejo qualquer tipo de agressividade na questão posta pela Bobbyca e penso que até nem era para si, mas sim para a Mar70.

Sim, acho que se devem prestar contas duma forma clara, para que tudo seja transparente. A Bobbyca não não é fiscalizadora e não percebo porque a MpMg respondeu dessa forma.

A Mpmg é a actual dona do Mateus, foi alguém que durante a sua recuperação lhe deu a assistência que muitos de nós não tiveram essa oportunidade, uns por estarem longe, outros por incompatibilidade de horários, foi um trabalho notável, mas não vamos misturar as coisas.

Agradeço então , quando a mar 70 tiver disponibilidade, com este nick, ou com outro, preste contas das ajudas recebidas para o Mateus.

Mais uma vez, mpmg parabéns pela adopção do Mateus
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”