Mateus, boxer puro 5 anos - adoptado.....

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda mai 17, 2010 4:11 pm

Vou interferir neste tópico, pq acho muito mais simples informar o seguinte:

a mar70 ainda não veio aqui pq está doente e imposibilitada de se deslocar onde as coisas estão.

As agressões nunca levam a nada e ninguém duvide q, seja em q tópico for, ou q animal for, os únicos prejudicados são os animais.

MP não é vergonha para ninguém e muito menos para a mar70 dizer q se ainda nada foi dito após o pedido de esclarecimentos da Nobbyca foi pq a autora do tópico está impossibilitada de o fazer por motivos de saúde.

e tu alex põe te boa rápido q tens os patudinhos em casa à espera. és uma chata e trenga mas ficar de molho não, toca a arrebitar, vamos lá e rapidinho. :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 17, 2010 4:38 pm

mjoaocunha Escreveu:Vou interferir neste tópico, pq acho muito mais simples informar o seguinte:

a mar70 ainda não veio aqui pq está doente e imposibilitada de se deslocar onde as coisas estão.

As agressões nunca levam a nada e ninguém duvide q, seja em q tópico for, ou q animal for, os únicos prejudicados são os animais.

MP não é vergonha para ninguém e muito menos para a mar70 dizer q se ainda nada foi dito após o pedido de esclarecimentos da Nobbyca foi pq a autora do tópico está impossibilitada de o fazer por motivos de saúde.

e tu alex põe te boa rápido q tens os patudinhos em casa à espera. és uma chata e trenga mas ficar de molho não, toca a arrebitar, vamos lá e rapidinho. :wink:
Não tinha sido melhor, colocar logo esta informação?????
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda mai 17, 2010 4:49 pm

tiabela Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:Vou interferir neste tópico, pq acho muito mais simples informar o seguinte:

Não tinha sido melhor, colocar logo esta informação?????
Eu acho q sim, mas isso sou eu :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mai 17, 2010 5:41 pm

Qualquer pessoa tem o direito de pedir contas a um tópico aberto à comunidade. Se o peditório é geral, o seu encerramento é geral também e repito-me... o facto de um pedido de contas descambar no tipo de respostas da mpmg é muito desagradável e pouco tranquilizador para quem lê e costuma dar.

A Bobbyca não está a fiscalizar nada nem tão pouco foi desagradável ou deixou dúvidas no ar. Não vi qualquer agressão. A mpmg é que está a arranjar mau estar e bate-boca quando bastaria ter dito que quem abriu o pedido o faria oportunamente, para além de estar a ser muito mal educada com a Bobbyca chamando-lhe "carraça" e "invejosa". Lamento que não consiga perceber isso como a Tiabela também lhe está a tentar comunicar. :| Um pouco mais de maturidade, minha senhora...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MpMg2
Membro Júnior
Registado: segunda mai 10, 2010 3:28 pm

segunda mai 17, 2010 8:48 pm

obrigada pelo conselho dinodane será levado em conta qd eu reparar que existe maturidade e honestidade de sobra neste forum.

Qt ás bocas e picardias falta-me tempo e pachorra para andar a lavar pés e passar mãos pelo pêlo seja de quem fôr como habitualemente vejo aqui, são os tais tenhadinhos de vidro que todas têm.

Obrigada Tiabela o mateus esta bem embora tenha uma loucura pela comida devem ser remeniscencias da fome que passou.

maria joao enquanto a Mar não me dissesse que era para tornar publico que esta doente eu respeito a privacidade das pessoas.

obrigada a todos

Obs e sim a carraça á mesmo carraça.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 17, 2010 9:16 pm

MpMg2 Escreveu: Qt ás bocas e picardias falta-me tempo e pachorra para andar a lavar pés e passar mãos pelo pêlo seja de quem fôr como habitualemente vejo aqui, são os tais tenhadinhos de vidro que todas têm.

Leva tudo pela frente. Acusa tudo e todos, tendo o cuidado de se afirmar diferente do restante. Interessante sem duvida.
Acontece que aqui, a unica que atacou, ofendeu e descarrilou, foi precisamente a mpg.
Interessantissimo, na realidade.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 18, 2010 8:25 am

MpMg2 Escreveu:obrigada pelo conselho dinodane será levado em conta qd eu reparar que existe maturidade e honestidade de sobra neste forum.

.
Não é um conselho, é mesmo uma crítica. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

segunda mai 24, 2010 5:46 pm

Imagem

a outra factura em falta é de outra clinica e diz respeito a orquiectomia do mateus no valor total de 100 euros e sera colocada a seu tempo.
mar72
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 5:49 pm

ja agora e em modo de relembrar as regras do forum de pedidos de ajuda que inlcuem apadrinhamentos de hotel:

- deve ser dada uma localização do animal, valida e correcta;
- devem estar em locais legalizados;
- devem ser apresentadas as facturas e recibos...

agradecia as foristas tao preocupadas com o cumprimento das normas a verificação nos proprios topicos dado q eles se aplicam a todos os foristas e a todos os animais...
mar72
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 5:51 pm

Nenhum utilizador pode ter mais de 5 tópicos activos com pedidos de contribuições.

Os tópicos de contribuições só podem ser abertos se no primeiro post for incluída toda a seguinte informação:
- factura das despesas
- fotografia do animal
- local específico onde se encontra o animal
- contactos para verificação das despesas

O tópico deve ser actualizado com a publicação do username dos membros que contribuíram e a respectiva contribuição, ou a referência a anónimo, caso os utilizadores não queiram ser identificados.

Só são permitidos pedidos de contribuições para despesas feitas em entidades/instituições legalizadas com animais que estão/serão colocados para adopção.

Esta excepção às novas regras sobre pedidos de contribuição fica dependente da boa utilização deste canal.

deixo aqui uma copia d regulamento....
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta jun 09, 2010 7:59 pm

mar72 Escreveu:Imagem

a outra factura em falta é de outra clinica e diz respeito a orquiectomia do mateus no valor total de 100 euros e sera colocada a seu tempo.
Isto é uma factura?
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

quarta jun 09, 2010 8:09 pm

Sutra Escreveu:

Isto é uma factura?
:lol: :lol: :lol:

Claro, então não se vê que está lá o total!
jazzie
Membro
Registado: quinta ago 19, 2010 6:33 am

domingo ago 29, 2010 2:31 pm

Sutra Escreveu:

Isto é uma factura?
Desde o dia 24 de Maio até à data...Ainda não conseguiu digitalizar a factura da orquiectomia???

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
mar72
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 2:36 pm

não vim e não venho... tenho mais coisas q fazer...

em relação a castração do cão tb nao ha duvidas ja que voce ate la estava quando ele veio da clinica
zitapets

quinta set 02, 2010 10:02 am

É para evitar este tipo de situações que foram publicadas as regras. Só é permitido pedir contribuições após a apresentação da factura. Se não querem ver os tópicos questionados por outros membros, por favor cumpram as regras.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”