ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mai 13, 2010 12:28 pm

ontem fiz o depósito de 12 euros , deve ter ido anónimo
o pessoal do banco presisa de óculos , ponho referencia e o nome do papel e eles nem ligam nenhuma :?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta mai 13, 2010 1:44 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Já recebeste a encomenda????
Não, ainda não dever ter dado tempo!Talvez amanhã não? :wink:
clarota
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 3:35 pm

Como estou em casa fui ao multibanco. :wink:

Os 24 euros que eu não sabia de quem eram, são realmente da martix e eram para pagar as mensalidades de Março/Abril e Abril/Maio. :wink:

Assim temos:

Maio/Junho

Tiabela ,dia 3/5 -7 euros----Pago
Sílvia, dia 10/5-7 euros -----Pago
Manuela, dia 11/5- 12 euros --Pago
Clarota, dia 11/5- 12 euros ----Pago
reex, dia 12/5- 12 euros------Pago
Viera,7 euros -Pago
Kikodemo 12 -Pago
mariatuga, 7 euros-Pago
carocha 21 -12 euros-Pago
----------------------------------
total-88 euros

A martix não disse nada e a Taro vai fazer o pagamento esta semana,esqueceu-se com tanta coisa mas enviou mp a avisar. :wink:

Obrigada
Última edição por clarota em quarta mai 19, 2010 1:06 pm, editado 3 vezes no total.
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

domingo mai 16, 2010 11:40 pm

Que estejas bem lindo ZEISS! Toca a recuperar e a ficar alegre! :) Tesouro! :)
clarota
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 7:52 pm

Paulaeva Escreveu:Que estejas bem lindo ZEISS! Toca a recuperar e a ficar alegre! :) Tesouro! :)
Que se passa? :o :o :o O Zeiis está bem?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 17, 2010 7:54 pm

clarota Escreveu:
Paulaeva Escreveu:Que estejas bem lindo ZEISS! Toca a recuperar e a ficar alegre! :) Tesouro! :)
Que se passa? :o :o :o O Zeiis está bem?
:o :o Eu não sei de nada :roll: :roll: :roll:
clarota
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 9:50 pm

PaulaEva, que se passa com o Zeiss? Alguém me diga alguma coisa por favor.
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

segunda mai 17, 2010 11:06 pm

Peço desculpa, pensava que a Lena ou o Sergio vos comunicássem quando o ZEISS tivesse um ataque, neste caso três, não sei se foi na Sexta, mas o que o Sergio disse ao meu marido, foi que o ZEISS tinha estado no veterinário, a levar soro, ele tinha a patinha com o penso, mas que no Sábado já lá estava no hotel, murchinho claro, mas estava bem disposto. Não foi passear claro! Eu não o vi, porque não fui, mas o meu marido disse que estava bem tirando estar um pouco murchinho! Mas ele agora recupera! :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda mai 17, 2010 11:10 pm

Paulaeva Escreveu:Peço desculpa, pensava que a Lena ou o Sergio vos comunicássem quando o ZEISS tivesse um ataque, neste caso três, não sei se foi na Sexta, mas o que o Sergio disse ao meu marido, foi que o ZEISS tinha estado no veterinário, a levar soro, ele tinha a patinha com o penso, mas que no Sábado já lá estava no hotel, murchinho claro, mas estava bem disposto. Não foi passear claro! Eu não o vi, porque não fui, mas o meu marido disse que estava bem tirando estar um pouco murchinho! Mas ele agora recupera! :wink:

Pois bem, amanhã falarei com a Lena embora a minha prioridade seja falar com o vet sobre esta situação.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 18, 2010 12:03 am

Caramba ... o Zeiss teve nova crise???? :o :o :o As madrinhas não foram avisadas??? :o :o :o

Sem comentários :cry: :cry: :cry:

As tuas melhoras querido menino ... espero que recuperes depressinha :wink: :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça mai 18, 2010 12:33 am

Arguida Escreveu:Caramba ... o Zeiss teve nova crise???? :o :o :o As madrinhas não foram avisadas??? :o :o :o

As tuas melhoras querido menino ... espero que recuperes depressinha :wink: :wink:
Não Manela, não é assim.

Fui contactada por uma pessoa que falou com a Lena e nesse contacto soube que a Lena tinha efectuado várias tentativas para me contactar, mas penso que não atendi pois estava com a Sienna em consulta e tinha o tlm no carro, e não reparei nas chamadas perdidas, nem mais olhei para o tlm pois apenas cheguei às 23 horas. Simplesmente pensava que tinha tido apenas um ataque e dado que foram mais então tenho de falar com o vet sobre o assunto mas antes quero saber o que se passou.

Logo que saiba a opinião médica as madrinhas tb serão informadas.
clarota
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 10:04 am

Taro Escreveu:
Arguida Escreveu:Caramba ... o Zeiss teve nova crise???? :o :o :o As madrinhas não foram avisadas??? :o :o :o

Não Manela, não é assim.

Fui contactada por uma pessoa que falou com a Lena e nesse contacto soube que a Lena tinha efectuado várias tentativas para me contactar, mas penso que não atendi pois estava com a Sienna em consulta e tinha o tlm no carro, e não reparei nas chamadas perdidas, nem mais olhei para o tlm pois apenas cheguei às 23 horas. Simplesmente pensava que tinha tido apenas um ataque e dado que foram mais então tenho de falar com o vet sobre o assunto mas antes quero saber o que se passou.

Taro, eu sei que tens mil e um caso em mãos mas por favor, vê lá esta siuação.Ele está medicado, se calhar não está na dose certa, sei lá .Três ataques! :cry:

As melhoras grandão. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mai 18, 2010 10:06 am

Que corra tudi bem com este menino, que tudo o que merecia era uma casinha para ser feliz!!

PS: Clarota, a encomenda já chegou???? Saiu do Porto na 6ª passada
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 10:15 am

sofiaabreulopes Escreveu:Que corra tudi bem com este menino, que tudo o que merecia era uma casinha para ser feliz!!

PS: Clarota, a encomenda já chegou???? Saiu do Porto na 6ª passada

Sofia,enviei mp :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 18, 2010 10:40 am

clarota Escreveu:
Taro Escreveu:

Não Manela, não é assim.

Taro, eu sei que tens mil e um caso em mãos mas por favor, vê lá esta siuação.Ele está medicado, se calhar não está na dose certa, sei lá .Três ataques! :cry:
As melhoras grandão. :wink:
Clarota, eu tive uma cadelinha com epilepsia e sempre esteve medicada, o que não impedia que ela tivesse os ataques, só que eram mais fracos e mais espaçados.

De certeza que o Vet o viu e está vigiado.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”