eu pus aqui este topic pq acho que e de salientar que o tico e o animal da semana ..e de dar os parabens a sudsousa
parabens ao tico animal da semana e sudsousa
Moderador: mcerqueira
-
DoLL
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
olá..
eu pus aqui este topic pq acho que e de salientar que o tico e o animal da semana ..e de dar os parabens a sudsousa
é lindoo seu tico :)felicidades

-
anabapt
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
Olá
Parabéns Tico 
Parabéns Sudsousa
Da minha parte uma graaaande festinha para o Tico lindo.
Tico és um gatinho lindo e mereces ser o animal da semana.
Que sejas muito feliz, com muita saúde perto da dona que tanto carinho tem por ti.
Marradinhas amistosas do Tico, do Teco e da Blacky.
Parabéns Sudsousa
Da minha parte uma graaaande festinha para o Tico lindo.
Tico és um gatinho lindo e mereces ser o animal da semana.
Que sejas muito feliz, com muita saúde perto da dona que tanto carinho tem por ti.
Marradinhas amistosas do Tico, do Teco e da Blacky.
-
Sudsousa
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração
Estou muito Feliz!!!
Gostava que o Tiquinho percebesse que foi eleito o animal da semana
Estou muito orgulhosa dele.
Obrigado a todos os que votaram no Tico
Obrigada ao menbro Fabriro, graças a ela o Tico chegou até mim,
Obrigada Ao casal que me deu o Tico, foram eles que tão bem cuidaram dele até ao dia em que confiaram essa tarefa tao importante, que é Amar este peludinho que mudou a nossa vida.
Obrigado a todos,
Muitos Ronrons do Tico para todos os vossos meninos
Obrigado a todos por estarem por aqui,
Bem hajam,
Susana Sousa
-
rita_x
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Parabéns!! O tico bem merece, e se calhar até percebe!! Nós às vezes é que pensamos q eles não apanham metade das coisas...mas :p
beijinhos
Rita
beijinhos
Rita
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Muitos , muitos Parabéns Susana e Tico.Depois de tudo tu mereces.O Tico é Lindo.
Só uma coisita Susana, o forista que te arranjou o Tico terá mais algum para adoptar?É que tenho duas pessoas interessadas em adoptar um macho e uma fêmea.
Só uma coisita Susana, o forista que te arranjou o Tico terá mais algum para adoptar?É que tenho duas pessoas interessadas em adoptar um macho e uma fêmea.
-
Sudsousa
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração
Um obrigada especial à Doll pela ideia.
Como está o Chip?
Beijocas aos vossos meninos felpudinhos
Susana