LuMaria Escreveu:eh ehAlunoBioGeo Escreveu:Recalcada é a LuMaria.LuMaria Escreveu:Aiii que recalcado
Não sou eu que ando sempre a atacar seja quem for que fale mal dos meus "mais que tudo", sejam instituições ou fofinhos...
E como diz uma boa amiga minha:
"Nunca discutas com um idiota, porque arrasta-te até ao nível dele e depois ganha-te em experiência"
Por isso, a minha conversa fica por aqui, porque não quero ser vencido por inexperiência.
Se na página 7 a opinião da nicas é "finalmente uma opinião com cabeça" significa que todas as outras são "descabeçadas" incluindo as suas.
Quer dizer, acho eu
Que mau feitio.
O Fizz Limão e os direitos dos animais
Moderador: mcerqueira
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
						Luzinha, " bora" mas é fazer um picnic numa qualquer paragem de autocarro ( que só circule em dias uteis  
 ) .
Tu levas os Fizz , eu as bolas pastilha do Epá e o Bondy os ratos. Boa?

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
						"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi Escreveu:Luzinha, " bora" mas é fazer um picnic numa qualquer paragem de autocarro ( que só circule em dias uteis) .
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
- 
				gallandriel
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm

tás cheia de sorte... eu é constantemente...nicasxi Escreveu:Ás vezes , ( só ás vezes) fico tão á nora...
![]()
também eu...gallandriel Escreveu:tás cheia de sorte... eu é constantemente...nicasxi Escreveu:Ás vezes , ( só ás vezes) fico tão á nora...
![]()
![]()
![]()
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
						- 
				gallandriel
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm

são os ares do Norte CharlieCharlie2 Escreveu:também eu...gallandriel Escreveu:tás cheia de sorte... eu é constantemente...nicasxi Escreveu:Ás vezes , ( só ás vezes) fico tão á nora...
![]()
![]()
![]()