o pessoal do banco presisa de óculos , ponho referencia e o nome do papel e eles nem ligam nenhuma

Moderador: mcerqueira
Paulaeva Escreveu:Peço desculpa, pensava que a Lena ou o Sergio vos comunicássem quando o ZEISS tivesse um ataque, neste caso três, não sei se foi na Sexta, mas o que o Sergio disse ao meu marido, foi que o ZEISS tinha estado no veterinário, a levar soro, ele tinha a patinha com o penso, mas que no Sábado já lá estava no hotel, murchinho claro, mas estava bem disposto. Não foi passear claro! Eu não o vi, porque não fui, mas o meu marido disse que estava bem tirando estar um pouco murchinho! Mas ele agora recupera!
Não Manela, não é assim.Arguida Escreveu:Caramba ... o Zeiss teve nova crise????![]()
![]()
As madrinhas não foram avisadas???
![]()
![]()
![]()
Sem comentários![]()
![]()
![]()
As tuas melhoras querido menino ... espero que recuperes depressinha![]()
Taro, eu sei que tens mil e um caso em mãos mas por favor, vê lá esta siuação.Ele está medicado, se calhar não está na dose certa, sei lá .Três ataques!Taro Escreveu:Não Manela, não é assim.Arguida Escreveu:Caramba ... o Zeiss teve nova crise????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem comentários![]()
![]()
![]()
Fui contactada por uma pessoa que falou com a Lena e nesse contacto soube que a Lena tinha efectuado várias tentativas para me contactar, mas penso que não atendi pois estava com a Sienna em consulta e tinha o tlm no carro, e não reparei nas chamadas perdidas, nem mais olhei para o tlm pois apenas cheguei às 23 horas. Simplesmente pensava que tinha tido apenas um ataque e dado que foram mais então tenho de falar com o vet sobre o assunto mas antes quero saber o que se passou.
Logo que saiba a opinião médica as madrinhas tb serão informadas.
sofiaabreulopes Escreveu:Que corra tudi bem com este menino, que tudo o que merecia era uma casinha para ser feliz!!
PS: Clarota, a encomenda já chegou???? Saiu do Porto na 6ª passada
Clarota, eu tive uma cadelinha com epilepsia e sempre esteve medicada, o que não impedia que ela tivesse os ataques, só que eram mais fracos e mais espaçados.clarota Escreveu:Taro, eu sei que tens mil e um caso em mãos mas por favor, vê lá esta siuação.Ele está medicado, se calhar não está na dose certa, sei lá .Três ataques!Taro Escreveu:Não Manela, não é assim.Arguida Escreveu:Caramba ... o Zeiss teve nova crise????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem comentários![]()
![]()
![]()
Fui contactada por uma pessoa que falou com a Lena e nesse contacto soube que a Lena tinha efectuado várias tentativas para me contactar, mas penso que não atendi pois estava com a Sienna em consulta e tinha o tlm no carro, e não reparei nas chamadas perdidas, nem mais olhei para o tlm pois apenas cheguei às 23 horas. Simplesmente pensava que tinha tido apenas um ataque e dado que foram mais então tenho de falar com o vet sobre o assunto mas antes quero saber o que se passou.
Logo que saiba a opinião médica as madrinhas tb serão informadas.![]()
As melhoras grandão.