o pessoal do banco presisa de óculos , ponho referencia e o nome do papel e eles nem ligam nenhuma
ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ontem fiz o depósito de 12 euros , deve ter ido anónimo
o pessoal do banco presisa de óculos , ponho referencia e o nome do papel e eles nem ligam nenhuma
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Como estou em casa fui ao multibanco.
Os 24 euros que eu não sabia de quem eram, são realmente da martix e eram para pagar as mensalidades de Março/Abril e Abril/Maio.
Assim temos:
Maio/Junho
Tiabela ,dia 3/5 -7 euros----Pago
Sílvia, dia 10/5-7 euros -----Pago
Manuela, dia 11/5- 12 euros --Pago
Clarota, dia 11/5- 12 euros ----Pago
reex, dia 12/5- 12 euros------Pago
Viera,7 euros -Pago
Kikodemo 12 -Pago
mariatuga, 7 euros-Pago
carocha 21 -12 euros-Pago
----------------------------------
total-88 euros
A martix não disse nada e a Taro vai fazer o pagamento esta semana,esqueceu-se com tanta coisa mas enviou mp a avisar.
Obrigada
Os 24 euros que eu não sabia de quem eram, são realmente da martix e eram para pagar as mensalidades de Março/Abril e Abril/Maio.
Assim temos:
Maio/Junho
Tiabela ,dia 3/5 -7 euros----Pago
Sílvia, dia 10/5-7 euros -----Pago
Manuela, dia 11/5- 12 euros --Pago
Clarota, dia 11/5- 12 euros ----Pago
reex, dia 12/5- 12 euros------Pago
Viera,7 euros -Pago
Kikodemo 12 -Pago
mariatuga, 7 euros-Pago
carocha 21 -12 euros-Pago
----------------------------------
total-88 euros
A martix não disse nada e a Taro vai fazer o pagamento esta semana,esqueceu-se com tanta coisa mas enviou mp a avisar.
Obrigada
Última edição por clarota em quarta mai 19, 2010 1:06 pm, editado 3 vezes no total.
Peço desculpa, pensava que a Lena ou o Sergio vos comunicássem quando o ZEISS tivesse um ataque, neste caso três, não sei se foi na Sexta, mas o que o Sergio disse ao meu marido, foi que o ZEISS tinha estado no veterinário, a levar soro, ele tinha a patinha com o penso, mas que no Sábado já lá estava no hotel, murchinho claro, mas estava bem disposto. Não foi passear claro! Eu não o vi, porque não fui, mas o meu marido disse que estava bem tirando estar um pouco murchinho! Mas ele agora recupera! 
Paulaeva Escreveu:Peço desculpa, pensava que a Lena ou o Sergio vos comunicássem quando o ZEISS tivesse um ataque, neste caso três, não sei se foi na Sexta, mas o que o Sergio disse ao meu marido, foi que o ZEISS tinha estado no veterinário, a levar soro, ele tinha a patinha com o penso, mas que no Sábado já lá estava no hotel, murchinho claro, mas estava bem disposto. Não foi passear claro! Eu não o vi, porque não fui, mas o meu marido disse que estava bem tirando estar um pouco murchinho! Mas ele agora recupera!
Pois bem, amanhã falarei com a Lena embora a minha prioridade seja falar com o vet sobre esta situação.
Não Manela, não é assim.Arguida Escreveu:Caramba ... o Zeiss teve nova crise????![]()
![]()
As madrinhas não foram avisadas???
![]()
![]()
![]()
Sem comentários![]()
![]()
![]()
As tuas melhoras querido menino ... espero que recuperes depressinha![]()
Fui contactada por uma pessoa que falou com a Lena e nesse contacto soube que a Lena tinha efectuado várias tentativas para me contactar, mas penso que não atendi pois estava com a Sienna em consulta e tinha o tlm no carro, e não reparei nas chamadas perdidas, nem mais olhei para o tlm pois apenas cheguei às 23 horas. Simplesmente pensava que tinha tido apenas um ataque e dado que foram mais então tenho de falar com o vet sobre o assunto mas antes quero saber o que se passou.
Logo que saiba a opinião médica as madrinhas tb serão informadas.
-
clarota
- Membro Veterano
Taro, eu sei que tens mil e um caso em mãos mas por favor, vê lá esta siuação.Ele está medicado, se calhar não está na dose certa, sei lá .Três ataques!Taro Escreveu:Não Manela, não é assim.Arguida Escreveu:Caramba ... o Zeiss teve nova crise????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem comentários![]()
![]()
![]()
Fui contactada por uma pessoa que falou com a Lena e nesse contacto soube que a Lena tinha efectuado várias tentativas para me contactar, mas penso que não atendi pois estava com a Sienna em consulta e tinha o tlm no carro, e não reparei nas chamadas perdidas, nem mais olhei para o tlm pois apenas cheguei às 23 horas. Simplesmente pensava que tinha tido apenas um ataque e dado que foram mais então tenho de falar com o vet sobre o assunto mas antes quero saber o que se passou.
Logo que saiba a opinião médica as madrinhas tb serão informadas.
As melhoras grandão.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Que corra tudi bem com este menino, que tudo o que merecia era uma casinha para ser feliz!!
PS: Clarota, a encomenda já chegou???? Saiu do Porto na 6ª passada
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
clarota
- Membro Veterano
sofiaabreulopes Escreveu:Que corra tudi bem com este menino, que tudo o que merecia era uma casinha para ser feliz!!
Sofia,enviei mp
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Clarota, eu tive uma cadelinha com epilepsia e sempre esteve medicada, o que não impedia que ela tivesse os ataques, só que eram mais fracos e mais espaçados.clarota Escreveu:Taro, eu sei que tens mil e um caso em mãos mas por favor, vê lá esta siuação.Ele está medicado, se calhar não está na dose certa, sei lá .Três ataques!Taro Escreveu:Não Manela, não é assim.Arguida Escreveu:Caramba ... o Zeiss teve nova crise????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem comentários![]()
![]()
![]()
Logo que saiba a opinião médica as madrinhas tb serão informadas.![]()
As melhoras grandão.
De certeza que o Vet o viu e está vigiado.