O Pinóquio desapareceu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Tenha fé,anjiazul vai ver k o vai encontrar, estou a torcer por si e pelo seu menino! 

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tinha coleira? Na foto parece..
Quanto mais indicações puder dar, melhor.
Eu moro na Serra das Minas, vou estar atenta e avisar vizinhos para também estarem
Eu moro na Serra das Minas, vou estar atenta e avisar vizinhos para também estarem
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
que bom. eu moro nas traseiras da escola secundária. obrigada. toda a ajuda é pouca. já deixei um papel no vet que fica perto das vivendas. ´parece que há mais. pode-me dizer onde?Eenesh Escreveu:Tinha coleira? Na foto parece..
não está no telhado. alguém o pode ter levado. estou sem cabeça para mais.
penso que se pode ter escondido na quinta, mas aquilo é um matagal. morre de calor. ele que era um miador compulsivo, não dá um ai. já nem sei onde procurar mais
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Anjjazul, essa deve ser a pior das preocupações com um ser que amamos, não saber onde está, o que lhe aconteceu.
Mas, por ele, não desanime. Diz-se que os gatos não se afastam muito, e estamos aqui todos a torcer muito para que o Pinóquio apareça depressa.
Mas, por ele, não desanime. Diz-se que os gatos não se afastam muito, e estamos aqui todos a torcer muito para que o Pinóquio apareça depressa.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Anjja que situação. Não desespere, tente manter a calma, o Pinóquio vai aparecer. Pode estar escondido assustado, mas também pode ter sido recolhido por alguém. Os folhetos na zona são importantes, caso alguém o tenha apanhado e fale sim, em problemas de saúde, pode ajudar a que alguém menos honesto o devolva.
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
só de pensar que andei 3 meses à procura da sara e nunca a encontrei, dá-me vontde de batercom a cabeça na parede. o cso foi igualzinho a este 

anjjazul
Não sei se tem prédios à volta da zona onde mora. Se tiver, verifique se existem janelas ao nível do chão, que deêm para garagens ao armazens, e verifique se el não entrou para aí
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
<p>Teresa</p>
-
- Membro Veterano
não sei. aquilo tem ervas enormes. parece um matagal. não se consegue lá entrar.o pior é morrer de calor. com aquele pelo, o calor e as ervas. meu pinóquioMiausRafa Escreveu:Nessa quinta de que fala, ele não pode correr perigo de ter ficado preso?

anjjazul
Deixe também sempre comida e água à sua porta, mesmo que sejam outros animais que depois a comem, mas´assim ele saberá que por ali há sempre comida e não irá longe.
Já agora, ele está castrado?
Já agora, ele está castrado?
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
Cara amiga...lamento tanto que ainda não tenha encontrado o seu menino...mas tenha esparança , que esta é a última a morrer...já ouvi de casos de passados alguns dias ou semanas os bichinhos voltam a aparecer...tenha atitude positiva e não pense nunca que ele não vai voltar...o poder da mente é muito forte...sempre positivo, ok? Ao menos ainda pode ter esperança...eu nem isso ! Não desepere...vai ver que tudo vai correr bem!
Aida Borges
-
- Membro Veterano
o pinóquio está castrado. a água e comida não são a minha preocupação. mesmo à minha porta andam n gatos abandonados. têm imensa comida e água. será que o pinóquio se andar por ali, vai lá comer e beber? noutros locais tb. costumam pôr comida e água. tenho posto latinhas nos sítios onde penso que ele possa estar. mas é uma confusão. numa delas está um pobre de 1 cão fechado dia e noite numa varanda. mal assobio, ladra desalmadamente. se vou para o pé de casa, tenho os meus a ladrar. só um milagre
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Veja esta sugestão da TSaphira. Eles ficam assustados e tendem a esconder-se.TSaphira Escreveu:Não sei se tem prédios à volta da zona onde mora. Se tiver, verifique se existem janelas ao nível do chão, que deêm para garagens ao armazens, e verifique se el não entrou para aí
Se o Pinóquio não estiver preso nalgum lado e há comida e água por aí, ele não vai afastar-se à procura de alimento e vai acabar por encontrá-lo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
deus a oiça. preso ou em casa de alguem. ou mortoTassebem Escreveu:Veja esta sugestão da TSaphira. Eles ficam assustados e tendem a esconder-se.TSaphira Escreveu:Não sei se tem prédios à volta da zona onde mora. Se tiver, verifique se existem janelas ao nível do chão, que deêm para garagens ao armazens, e verifique se el não entrou para aí
Se o Pinóquio não estiver preso nalgum lado e há comida e água por aí, ele não vai afastar-se à procura de alimento e vai acabar por encontrá-lo.

anjjazul