Boxer confundido com Pitbull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

terça mai 18, 2010 1:48 pm

TheOne Escreveu:Histórias de vets...

Um dia destes fui ao vet e levei a cadela e o cão, ambos dobermanns, mas a cadela tem orelhas inteiras e o cão cortadas e em pé.
Estava uma fulana a fazer festas à cadela, e o cão (cachorro) aproximou-se para também receber festas. Diz a fulana: "ai a esse não mexo, tenho medo dessa raça..." 8) .
Quando disse que a raça era a mesma, ela tentou disfarçar e disse que ela tinha um olhar mais meigo e ele um olhar mais de mau... 8) :lol:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Pois é mais ou menos como a minha sogra se soubesse o que era não mexia!!! ahahah

Eu disse-lhe mas o cão fez-lhe algum mal? Ou alguem disse que era mau? e ela : "epa não, mas é pit bull!" uuuuhhh

duas palavras : ME-DO !!! :lol: :lol:

e o raio da caniche que ladra que se desunha e morde mesmo... é o lulu!! 8)

É só Rir!
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

terça mai 18, 2010 1:54 pm

Um dia destes fui ao vet e levei a cadela e o cão, ambos dobermanns, mas a cadela tem orelhas inteiras e o cão cortadas e em pé.
Estava uma fulana a fazer festas à cadela, e o cão (cachorro) aproximou-se para também receber festas. Diz a fulana: "ai a esse não mexo, tenho medo dessa raça..." 8) .
Quando disse que a raça era a mesma, ela tentou disfarçar e disse que ela tinha um olhar mais meigo e ele um olhar mais de mau... 8) :lol:
:lol: :lol:
Deixe lá que o meu rott já foi confundido com um doberman "muito gordo e ainda por cima não tem as orelhas em pé!"
Há opiniões para tudo!
Última edição por BrownEye em terça mai 18, 2010 2:00 pm, editado 1 vez no total.
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

terça mai 18, 2010 1:56 pm

Já vi um Pit chamado Bebé por ser pacholas.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça mai 18, 2010 1:57 pm

E então? "nós" temos uma Gigi :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
MRJN
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 1:59 pm

BrownEye Escreveu:

:lol: :lol:
Deixe lá que o meu rott já foi confundido com um doberman muito "gordo" e ainda por cima não tem as orelhas em pé!
Há opiniões para tudo!

Historias de vet também tenho a da senhora que tinha um cãozito assim bonacheirão mas baixote que vinha de açaime. Viu o nosso com 2 mesitos ao nosso colo e o nosso desde pequeno que fica sempre de peitaça feita todo orgulhoso e a senhora "Ah pelo peito dele vejo que é daqueles perigosos" já o cão dela enfiou-lhe o nariz debaixo da saia e ela "Ai Toni está quieto, querido" e toda sorrizinhos :lol:

Eu cão daqueles não queria porque aquele sim era perigoso... Cheira rabos :roll:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 18, 2010 2:03 pm

Ponky Escreveu:E então? "nós" temos uma Gigi :lol:
Aii a Gigi , a Gigi a cadela que está no meu coração :wink: :wink: :wink: :D :D :D :D

Um dia tem que mostrar a Gigi, a MARAVILHOSA GIGI
MRJN
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 2:03 pm

Ponky Escreveu:E então? "nós" temos uma Gigi :lol:
Gigi é fantástico :D

Um amigo do meu marido tinha um Bull Terrier que era o Tininho.

- Tininho anda cá!

E lá vinha ele:

- Rlheck rlheck ronck ronck!!! :lol:
Ponky
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 2:06 pm

agora giro giro é uma casal de caes que conheci a semana passada...

ele é o Bitoque e ela é a batata frita :lol: :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
estrelinhaaa
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 2:07 pm

A Gigi é um Espectáculo!!!! :D

Linda Linda! Como é que ela está???

O meu chama-se Paco!!! Mas não lhe começem a dar apelidos estranhos... 8) :lol: :lol:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça mai 18, 2010 2:12 pm

Houve uma vez um senhor que passou por mim na rua, tinha o meu cão uns 4 meses, era bebezinho e pequeno ainda, que se virou para mim e perguntou se ele nao era daqueles cães proibidos! LOOOL... Eu respondi que se fosse proibido não podia andar com o animal, e que não era proibido que se dizia, era potencialmente perigoso, e não, aquele não era dos que estão na lista dos PP... Mas há sempre tendência de fazer confusão...

É tentar explicar na medida do possivel e não levar a mal, eu pelo menos não levo a mal, até levo para a brincadeira... Mas cada pessoa tem a sua reacção, principalmente quando começam a acontecer situações desagradaveis como a que aconteceu ao TheOne.. Ai uma pessoa começa a perder a paciencia!
foi a atitude certa :wink:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Ponky
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 2:16 pm

estrelinhaaa Escreveu:A Gigi é um Espectáculo!!!! :D

O meu chama-se Paco!!! Mas não lhe começem a dar apelidos estranhos... 8) :lol: :lol:
quando aparecer nem vais conhece-la 8) :D
estrelinhaaa
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 2:17 pm

Ponky Escreveu:
estrelinhaaa Escreveu:A Gigi é um Espectáculo!!!! :D

quando aparecer nem vais conhece-la 8) :D
Hmmmmm.... aqueles olhinhos não enganam ;)
karinaxana
Membro
Registado: quinta ago 24, 2006 1:24 pm

terça mai 18, 2010 3:41 pm

pois é eu tenho passado pelo mesmo com o meu Master.
quase todos os dias oiço comentários do tipo ''Olha é um Pitt'' mas eu não ligo,pois se fosse um pitt tinha tanto orgulho como tenho no boxer.
Inclusivé um senhor veio ter comigo e disse o seguinte ''Ahhh voces compraram um cão desses, não se esqueçam que vão ter filhos e esses cães comem as crianças''...lol... e depois esse senhor virou-se para o colega e disse ''este cão está entre as 23 raças perigosas''. e o outro respondeu ''parece-me um serra da estrela de pelo curto''... Quase morri de tanto rir, nem dei resposta não vale a pena.

Outra pessoa tambem me disse ''Esse pitt é giro mas tem o focinho diferente deve ser arraçado de qualquer coisa''

Temos que os aturar mas algumas dão para rir a sério.
MRJN
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 3:45 pm

karinaxana Escreveu:
Temos que os aturar mas algumas dão para rir a sério.
É o que nos sobra é rir. Isso e o desemprego :lol:
Ponky
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 3:52 pm

Esta é arraçada de Crocodilo :lol: :lol:

Imagem
Responder

Voltar para “Cães”