A estupidez das pessoas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Ontem depois de chegar do trabalho e como habitualmente faço, levei a Margot até ao jardim ao pé de minha casa, e como habitualmente já é tarde ( por vezes por volta da 1 da manhã ) posso solta-la a vontade, porque assim não incomoda ninguem. Ontem lá andava ela toda contente, corre para aqui corre para ali, e derrepende dispara um alarme de um carro, cala-se, passados uns 30 segundos dispara outra vez...o que era, a dona do carro ( o belo do BMW ) que viu a Margot ao pé do carro e com medo que ela levantasse a perninha ( uma cadela ) começou com o comando a ligar a a desligar o alarme para ela se afastar do carro. Ele há gente muito ignorantezinha graças a deus
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am
Se o carro estivesse perto da minha janela com o alarme a tocar à 1 da manhã, ainda por cima activado por ela, eu dizia-lhe as que queria e as que não queria ouvir !!! Há gente maluca a mais, solta por aí... 

-
- Membro
- Registado: terça abr 30, 2002 3:40 pm
Eu arranjava daqueles produtos para ensinar os cães a fazer as necessidades num determinado sítio e todos os dias ia dar uma borrifadela nas jantes de liga leve do BM (Balde de Me*da).
Havia de ter todos os bichos da redondeza de volta do pópó todos os dias.
Havia de ter todos os bichos da redondeza de volta do pópó todos os dias.
-
- Membro
- Registado: quinta abr 11, 2002 11:01 am
- Localização: Duas cadelas: Pastora Alemã e Presa Canário e um casal de Piriquitos
Realmente hà gente capaz de tudo...por acaso não lhe foi tocar a campinha para lhe mostrar que não era um cão???? Pois acho que devia...pois se aquela hora achava que era hora de fazer barulho de certeza que tinha interesse em conhecer a sua pequenita...
Aja paciencia...
Aja paciencia...

-
- Membro
- Registado: terça jun 04, 2002 1:33 pm
- Localização: Juca(cão rottweiler) e partilho a lucy(da minha mãe) do lucas e do puto

Não saberá que o seu carrinho, leva provávelmente esse tratamento todo o dia na rua, ou será que é guarda do carro 24h.
Os cães têm essa mania, não é por acaso e não só pelas razões comuns...a borracha, que está na base da concepção da roda, têm uma substância com um «cheiro semelhante à urina»; e portanto, não seja fácil tirar- lhes esta mania.

Ai! que paciência, com tanta embecilidade

Um abraço.
Susana
sentido.
P.S Para a Margot, muitas festinhas e para a próxima. Espreita se a humanazita está de guarda. E com descrição, repete e pronto.