MARILYN olhos que nao vêm, coração que sente - MPF ADOPTADA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 18, 2010 3:00 pm

Esta miúda é mesmo um espectáculo. Além de lindíssima é super meiga. Começamos a dar-lhe festas e vira-se logo de barriguita para o ar ... para umas belas massagens. Espertalhuda. :D :D :D

Sei que o facto de ser cega pode demover muitos eventuais interessados mas, acreditem que, ela faz uma vidinha perfeitamente normal e é delicioso vê-la a passear com as suas cãopanheiras de hotel.

Boa sorte para ti minha querida ... pois se há canita que merece TUDO és tu. :wink: :wink: :wink:
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça mai 18, 2010 3:57 pm

Caramba, alguem se decida!
Tantos fãs e nenhum se chega á frente? :roll:

Querida Marilyn, acho que já n vai demorar mt! 8) :wink:

<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 3:59 pm

son1a Escreveu:Caramba, alguem se decida!

Sónia ... o mal é exactamente esse ... os fãs infelizmente já não podem ter mais patudos ... caso pudéssem ... :wink: :wink: :wink:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça mai 18, 2010 4:03 pm

Não diga nada! Custa-me tanto saber que esta menina não tem doninhos e ao mesmo tempo dou comigo a pensar que quando for adoptada, não vou saber mais nada dela!
Sinceramente, se eu fosse de mais perto e já a tivesse visitado, o mais certo era já a ter adoptado e depois "fosse o que Deus quizesse".
Última edição por Minuxa em quarta mai 19, 2010 10:24 am, editado 1 vez no total.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça mai 18, 2010 4:05 pm

tentamos sempre acompanhar de perto as nossas adopções, nao temos intenção de deixar de saber noticias da marilyn quando aparecer a "Tal" familia...melhor ainda...nem vamos premitir tal coisa!!! :lol: :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Arguida
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 4:22 pm

Ponky Escreveu:tentamos sempre acompanhar de perto as nossas adopções, nao temos intenção de deixar de saber noticias da marilyn quando aparecer a "Tal" familia...melhor ainda...nem vamos premitir tal coisa!!! :lol: :wink:
Vocês são cá das minhas ... Eu também sou assim ... quando dou um patudo nunca deixo de saber notícias do mesmo e é engraçado que até fico amiga dos donos dos "meus meninos" (aliás meninas, pois têm sido mais meninas que meninos) :D :D :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça mai 18, 2010 4:28 pm

Arguida Escreveu:
Ponky Escreveu:tentamos sempre acompanhar de perto as nossas adopções, nao temos intenção de deixar de saber noticias da marilyn quando aparecer a "Tal" familia...melhor ainda...nem vamos premitir tal coisa!!! :lol: :wink:
Vocês são cá das minhas ... Eu também sou assim ... quando dou um patudo nunca deixo de saber notícias do mesmo e é engraçado que até fico amiga dos donos dos "meus meninos" (aliás meninas, pois têm sido mais meninas que meninos) :D :D :D
Acho que nem que eu pudesse adoptar a Marilyn, a dona Ponky, não me deixava... Lamego é atrás do sol posto :lol: :lol: :lol:
Se bem que eu comprometia-me a no minimo enviar uma foto por dia e claro o MSN fáz milagres!

Agora a sério, fico muito mais descansada por saber que vamos ter sempre novidades desta loura linda! Agora só falta um super-dono!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Ponky
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 4:50 pm

A serio tambem...já tivemos contactos de pessoas do norte para A marilyn tambem, e sabemos que aas pessoas ficam melindradas por optarmos por ficarem mais perto, mas não se trata de ser pessoas do Norte ou do Sul, é por uma questão de logistica e de acompanhamento do animal, gostamos de "controlar" as situações principalmente com animais que apresentam deficiencias.
Não nos levem a mal por optarmos que a marylin fique perto de nós por favor :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça mai 18, 2010 5:14 pm

Ponky Escreveu:
AnaCamacho Escreveu:Se eu estivesse à procura de um cão para adopção, era esta menina que eu adoptava, podem ter a certeza, mas não posso :( já tenho três.

Adorei conhece-la, é linda e muito meiguinha :)

Espero que não se importem de ter-lhe tirado uma foto.

Imagem
Ó Ana nao dei por si :oops:
A Ponky não deu por mim no hotel :( eu estava com a Tiabela e a Arguida (marido e filho também), posso estar a fazer confusão mas acho que fomos apresentadas :)
Ponky
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 6:02 pm

ahhhhh :D ja sei quem é!!!
peço desculpa :oops: nao sabia que era a Anacamacho daqui :wink:
Arguida
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 6:19 pm

Ponky Escreveu:A serio tambem...já tivemos contactos de pessoas do norte para A marilyn tambem, e sabemos que aas pessoas ficam melindradas por optarmos por ficarem mais perto, mas não se trata de ser pessoas do Norte ou do Sul, é por uma questão de logistica e de acompanhamento do animal, gostamos de "controlar" as situações principalmente com animais que apresentam deficiencias.
Não nos levem a mal por optarmos que a marylin fique perto de nós por favor :wink:
Ponky eu por acaso entendo perfeitamente a vossa posição. :wink: Na medida do possível ... também prefiro que as miúdas fiquem mais por perto ... pois pode a qualquer momento existir um problema e assim estamos mais "à mão". :wink: :wink: :wink:
Ponky
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 6:48 pm

credo agora que li o texto que escrevi :?
Estão "prai" umas letras a mais , mas isso não interessa nada :lol:
Última edição por Ponky em terça mai 18, 2010 9:27 pm, editado 1 vez no total.
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

terça mai 18, 2010 6:54 pm

Minuxa Escreveu:

Não diga nada! Custa-me tanto saber que esta menina não tem doninhos e ao mesmo tempo dou comigo a pensar que quando for adoptada, não vou saber mais nada dela (como está a acontecer com a Mariana)!
Sinceramente, se eu fosse de mais perto e já a tivesse visitado, o mais certo era já a ter adoptado e depois "fosse o que Deus quizesse".
Também já tive o mesmo pensamento da Minuxa, tomara que arranje um dono 5 *****, mas e depois? Nunca mais saber nada dela, se está bem e se é tratada com amor. Mas como a Ponky diz, fazem sempre o acompanhamento das adopções, assim fico mais descansada, pois pode-se verificar se a menina está bem e feliz. :)
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça mai 18, 2010 8:20 pm

Ponky Escreveu:A serio tambem...já tivemos contactos de pessoas do norte para A marilyn tambem, e sabemos que aas pessoas ficam melindradas por optarmos por ficarem mais perto, mas não se trata de ser pessoas do Norte ou do Sul, é por uma questão de logistica e de acompanhamento do animal, gostamos de "controlar" as situações principalmente com animais que apresentam deficiencias.
Eu n levo a mal, e até acho que fazem muito bem! :wink:
Simpatizo mt com a MPF, por td o EXCELENTE TRABALHO que desenvolvem, por quem a representa, e essencialmente por tdos os meninos lindos que vos "calham na rifa"!
Tenho pena de n poder fazer mais, pois sois um grupo que merece td de bom.Confio em vcs, sei que td fazem em prol dos meninos.
Força aí, keep up with the good work! :wink:

<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 9:20 pm

é pá :o ...agora estamos assim.. :oops: :oops: :oops:

Sonia espera......

:arrow:

nãããã....estavamos a brincar!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: 8) 8) 8)

Obrigado pelo voto de confiança :wink: nós tentamos :? ....não é facil :roll: ...alguns "cabelos brancos", mas quando os objectivos são conseguidos ( familias), é uma alegria tremenda!! :D....de tal maneira...que vamos logo pintar o cabelo :lol: :lol:

E só por causa disso vou colocar mais uma foto da nossa Loira :P

Imagem
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”