Ó Nuno...vocês já estão confirmados!nunalmeida Escreveu:
Fico muito contente de ver que as coisas se estão a organizar e gostaria de saber mais alguns pormenores para poder confirmar a nossa presença.

E uma das finalidades do encontro, do px fim de semana, é mm o de saber onde e como vos vamos "encaixar"

Portanto, qto à vossa confirmação, nada mais há a dizer

A partida, em princípio, será no Sábado precisamente para causar o mínimo de transtorno possível nos respectivos empregos.nunalmeida Escreveu:
Em primeiro lugar gostaria de saber quando será a partida, se sexta ou sábado, e a que horas pois isso é muito importante (para eu poder organizar as coisas e avisar no meu emprego...).
Contudo, caso seja necessário / desejável, poderei tb partir na sexta, a partir das 17 h

Eu tenho uma carrinha, dois ocupantes humanos e duas ocupantes caninas...portanto, pelo menos para vocês dois, penso que não há problema.nunalmeida Escreveu:
O segundo ponto, e talvez mais importante é saber se há lugar nalgum carro pois não temos como chegar lá! Somos duas pessoas mais a nossa menina!
Qto ao lugar para a Joana, ou iria ao vosso colo no banco de trás, ou junto da minha malta no porta bagagens - relembro q é uma carrinha

Dp teria de se combinar com outros Cão-pistas o transporte das nossas bagagens...ou outra distribuição alternativa

Fico à espera que outros foristas digam quais as suas disponibilidades para acertarmos este importante ponto

Claro que vamos comunicando...nunalmeida Escreveu:
Finalmente e se tudo correr bem, era bom que nos dissessem alguns alimentos ou outras coisas para nós levarmos e equilibrarmos as coisas!
Vamos comunicando por mail ou mesmo por telemóvel para tentar organizar tudo, o melhor possivel.

Aqui está a minha contribuição para a resolução destas questões...
Qto aos alimentos e carvão...ainda não faço a mínima ideia

Dêem sugestões

Bjs :p