GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 18, 2010 8:33 pm

AnaCamacho Escreveu:
tiabela Escreveu:
vitorina Escreveu:Mais uns dias e está aos pulos :D :D
E a dormir em cima dos peluches :wink:

E....................

Em cima de outros peluches de carne e osso...... :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Espero bem que sim :)
:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 18, 2010 9:05 pm

Ainda bem que tudo correu bem para o miúdo. :D :D Não tarda nada ... já volta à paródia e está aí para as curvas.

As tuas melhora boneco. :D :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça mai 18, 2010 9:11 pm

Ah já tem donos á espera :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mai 18, 2010 9:12 pm

vitorina Escreveu:Ah já tem donos á espera :D :D :D

Epá - falei com a Taro hoje à tarde para saber do pestinha e ela não me disse nada!!! Será mesmo??? Ai que era tão bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

terça mai 18, 2010 9:13 pm

Já tem donos'?
QUE BOOOM! :D :D
Fico muito feliz por este pirralhinho lindo :)
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mai 18, 2010 9:18 pm

estou mesmo a ver que és tu a dona , com esse sorriso de orelha a orelha :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça mai 18, 2010 9:19 pm

Não mas tenho pena :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça mai 18, 2010 9:36 pm

Quero desejar boa recuperação ao Migalhitas e obrigada a todos os que o estão a ajudar e à Belinha que me ligou para eu ficar a engolir melhor. :wink: Obrigada.

Taro, tens mp. :wink:
tiabela
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 9:41 pm

Ainda não tem donos à espera, infelizmente
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

terça mai 18, 2010 9:49 pm

tiabela Escreveu:
Ainda não tem donos à espera, infelizmente
Ohh :(
Mas tenho a certeza que vai arranjar uns donos 5* num instante, é encantador este menino!
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

terça mai 18, 2010 10:05 pm

Upinhas pequenino

Fica bom depressa!
tiabela
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 10:38 pm

Não tem donos, mas vai ter uma FAT do melhor, vai estar no Céu :wink:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça mai 18, 2010 10:54 pm

:oops:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça mai 18, 2010 11:31 pm

Boa noite,

Lamento notícias tão tardes mas foi o melhor que consegui.

Falei com uma das vet hoje à tarde.

A cirurgia correu bem, lá se foram os tintins, e o rapaz estava no recobro com todas as atenções.
Previamente à cirurgia foi realizado um electrocardiograma, pois este rapaz é muito pequenino e assim temos de minimizar riscos.
Após cirurgia dei o consentimento para enviarem biopsia para laboratório pois o dito tintin escondido já estava em fase tumoral, sendo assim a biopsia recomendada.

Hoje lá continua no hospital e amanhã a Tiabela vai buscá-lo pois não posso ir e depois...vá podem roer as unhas dos pés...vem novamente cá para casa recuperar mas....mas....mas....só mais uns dias.

Como sabem o facto de ter só machos e maiores que o Guinho é uma situação complexa pois não me fio na "bondade" de dois deles para com o Guinho. Os riscos são demasiado elevados pois o Guinho pensa que é o super yorkie e gosta de se aproximar de todos. Não dá para fiar e sei que se um deles se virar ao Guinho, então temos novamente hospital. Assim o Mister Guinho teve convite para ficar hospedado com todoas as mordomias em casa de..........(queriam saber né????)

Curiosamente foi a pessoa que sempre falei para ele, falei apenas com a Tiabela..não pedi, coincidência ou não, mais benção do céu, essa mesma pessoa ofereceu-se sem ter ideia que a minha escolha recaía sobre ela. Foi mesmo assim.

O Guinho não podia ficar melhor, foi uma benção, e sinto-me muito descansada em entregar o Guinho a.....(não digo quem é)
Conhecedora de Yorkies, dona de Yorkies, pessoa calma e serena e muito dedicada aos seus meninos Yorkies..tá tudo dito.

Essa pessoa anda por aqui, tem torcido muito pelo Guinho e se lerem o tópico com atenção facilmente descobrem que a pessoa é a ...(não digo).

A essa pessoa que se chama....mil agradecimentos, que se estendem também aos restantes membros do agregado familiar.

Eu cá ficarei, triste por o ver ir, feliz por saber que não podia ficar em melhores mãos de FAT.

Obrigado por ajudarem o Guinho.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 19, 2010 12:12 am

Taro, «suspenses» à parte, por favor não comece as mensagems com «Lamento», porque de repente pensei que ia ler outro tipo de notícias... felizmente o seguimento não confirmou isso. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”