terça mai 18, 2010 11:31 pm
Boa noite,
Lamento notícias tão tardes mas foi o melhor que consegui.
Falei com uma das vet hoje à tarde.
A cirurgia correu bem, lá se foram os tintins, e o rapaz estava no recobro com todas as atenções.
Previamente à cirurgia foi realizado um electrocardiograma, pois este rapaz é muito pequenino e assim temos de minimizar riscos.
Após cirurgia dei o consentimento para enviarem biopsia para laboratório pois o dito tintin escondido já estava em fase tumoral, sendo assim a biopsia recomendada.
Hoje lá continua no hospital e amanhã a Tiabela vai buscá-lo pois não posso ir e depois...vá podem roer as unhas dos pés...vem novamente cá para casa recuperar mas....mas....mas....só mais uns dias.
Como sabem o facto de ter só machos e maiores que o Guinho é uma situação complexa pois não me fio na "bondade" de dois deles para com o Guinho. Os riscos são demasiado elevados pois o Guinho pensa que é o super yorkie e gosta de se aproximar de todos. Não dá para fiar e sei que se um deles se virar ao Guinho, então temos novamente hospital. Assim o Mister Guinho teve convite para ficar hospedado com todoas as mordomias em casa de..........(queriam saber né????)
Curiosamente foi a pessoa que sempre falei para ele, falei apenas com a Tiabela..não pedi, coincidência ou não, mais benção do céu, essa mesma pessoa ofereceu-se sem ter ideia que a minha escolha recaía sobre ela. Foi mesmo assim.
O Guinho não podia ficar melhor, foi uma benção, e sinto-me muito descansada em entregar o Guinho a.....(não digo quem é)
Conhecedora de Yorkies, dona de Yorkies, pessoa calma e serena e muito dedicada aos seus meninos Yorkies..tá tudo dito.
Essa pessoa anda por aqui, tem torcido muito pelo Guinho e se lerem o tópico com atenção facilmente descobrem que a pessoa é a ...(não digo).
A essa pessoa que se chama....mil agradecimentos, que se estendem também aos restantes membros do agregado familiar.
Eu cá ficarei, triste por o ver ir, feliz por saber que não podia ficar em melhores mãos de FAT.
Obrigado por ajudarem o Guinho.