Charlie2 Escreveu:Como voluntáriia prefiro não ver estas imagens. Não visitarei este tópico outra vez.
Anjos Caídos...
Moderador: mcerqueira
-
manuela10347
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
- Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com
TINA

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
JUSTINA

MADISON

PINTAS

ABNER

RUFFY

CANNAN

ALVI

CRESPO

LABANA

ROYAL

MADISON

PINTAS

ABNER

RUFFY

CANNAN

ALVI

CRESPO

LABANA

ROYAL

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Nunca tinha visto este tópico e não conheci pessoalmente nenhum destes animais, mas ainda assim deixaram-me a chorar! É uma revolta tão grande contra a *** (desculpem mas não dá para por exteriscos) de país de mentes de *** que temos!
Nem vou ver os videos...
Nem vou ver os videos...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
PABLO

CAIRO

FALCON

SACHIE

NATSU

TACY

CAIRO

FALCON

SACHIE

NATSU

TACY

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
os donos destes animais é que deviam ver estas fotos
meninos tão infelizes e com tisteza no olhar

Última edição por reex em quarta mai 19, 2010 11:58 am, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Colette, eu vou ao piquenique por uma unica razão, porque mal ou bem houve uma divulgação da minha Matilda e isso fez com que algumas pessoas se movimentassem para que ela saisse daquela choça de canil e, dessa forma eu tenho o privilégio de a acolher na familia.colette Escreveu:E ainda se fala em pic-nics? Não vejo razão nenhuma para comemorar.
Quanto mais n seja pela divulgação...se n a houvesse, n falo pelos outros mas sim pela minha cadelinha, onde estaria ela agora?
Se há coisa que tenho de agradecer é por isso, os que foram abatidos n podem agradecer, eu sei e custa-me imenso, o que eu gostaria mesmo é que a Abra, como Associação tivesse um espaço fisico para resgatar animais, um pouco como a UZ, porque isso n acontece, n sei...
Culpa deles? Culpa do Municipio? Culpa dos Bracarenses? Eu que sei!!
Vou ao piquenique porque quero conhecer pessoas que se sentem felizes com os pekenotes que agora são seus, tal como eu e porque quero conhecer quem em primeira instancia proporcionou isso.
Estes pekenos, neste tópico, estão aqui para alertar as consciencias e em primeira análise e como diz a Reex, tomara que os ex-donos sejam os primeiros a olhar para estas fotos...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
HAPPY

NEAVIA

KAMARU

KEVIN

EARLENE

NEAVIA

KAMARU

KEVIN

EARLENE

Última edição por LuMaria em quarta mai 19, 2010 12:19 pm, editado 1 vez no total.
Os ex-donos? Para já, não olham e, se olharem, estão-se borrifando. Se assim não fosse, os pobres animais não apareceriam aqui.
Acreditem: isto vai piorar e muito.
Certamente, Dolfa, é muito gratificante salvar um animal de uma morte indigna. Mas esse sentimento de gratificação torna-se completamente inútil quando se constata que, por cada um que se salva, é abatida uma dúzia. Animais saudáveis, cheios de vivacidade.
Mas continuo na minha: nem é tanto a morte que me arrepia, porque sei que é impossível salvar todos. É a "escolha". Não concordo, nunca concordarei. Lamento. Tudo isto me causa grande estranheza e não sou capaz de contemporizar com estes métodos. De quem é a culpa? Não sei. Começa por ser dos "donos" e depois torna-se de todos.
E por aqui me fico. Não vale a pena falar mais do assunto. Não posso remediar nada. Vou é deixar de vir ao tópico.
Acreditem: isto vai piorar e muito.
Certamente, Dolfa, é muito gratificante salvar um animal de uma morte indigna. Mas esse sentimento de gratificação torna-se completamente inútil quando se constata que, por cada um que se salva, é abatida uma dúzia. Animais saudáveis, cheios de vivacidade.
Mas continuo na minha: nem é tanto a morte que me arrepia, porque sei que é impossível salvar todos. É a "escolha". Não concordo, nunca concordarei. Lamento. Tudo isto me causa grande estranheza e não sou capaz de contemporizar com estes métodos. De quem é a culpa? Não sei. Começa por ser dos "donos" e depois torna-se de todos.
E por aqui me fico. Não vale a pena falar mais do assunto. Não posso remediar nada. Vou é deixar de vir ao tópico.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>