E isso existe, por acaso?????gandares Escreveu:
tambem podia ter posto um york com um ar mais simpático....![]()
![]()
Dúvidas sobre Yorkshire!
Moderador: mcerqueira
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
gandares Escreveu:nicasxi Escreveu:E isso existe, por acaso?????gandares Escreveu:
tambem podia ter posto um york com um ar mais simpático....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Yorks , com ar simpático....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
hahahaha acho yorkies mt bonitos e divertidos e simpáticos tb kkkkkkkkk
Cats3Dogs percebo as diferenças sim =] e é verdade msmo, ter raça num ker dizer que eles vão ser mais bonitos ou espertos, há tantos vira-latas que são muitooo mais espertos que muito cão de raça.
Eu já tive uma cadelinha beagle, ela era albina e tinha pedigree (linda d++++) pena que morreu =[[[
Cats3Dogs percebo as diferenças sim =] e é verdade msmo, ter raça num ker dizer que eles vão ser mais bonitos ou espertos, há tantos vira-latas que são muitooo mais espertos que muito cão de raça.
Eu já tive uma cadelinha beagle, ela era albina e tinha pedigree (linda d++++) pena que morreu =[[[
-
marisa24
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 08, 2009 5:19 pm
- Localização: Simba(meu Dalmata bebecas) e Trombitas(meu gatuxo fofo)
O Lupi é mesmo muito lindo!
E as orelhas dão-lhe um ar "crazy"...ehehehehe....
E as orelhas dão-lhe um ar "crazy"...ehehehehe....
<p>Quanto mais conheco o homem ,mais respeito tenho pelos Animais!!!</p>
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem. " ( Leonardo da Vinci ) </p>
<p>
"Não podemos ver a beleza essencial de um animal enjaulado, apenas a sombra de sua beleza perdida. "
( Julia Allen Field )
</p>
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem. " ( Leonardo da Vinci ) </p>
<p>
"Não podemos ver a beleza essencial de um animal enjaulado, apenas a sombra de sua beleza perdida. "
( Julia Allen Field )
</p>
-
Cats3Dogs
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
Possa voces são esquisitos! Então uma pessoa põe aqui um canito tão giroe voces reclamam??
Vá como eu sou boazinha vejam lá se gostam mais deste...

Uploaded with ImageShack.us

Vá como eu sou boazinha vejam lá se gostam mais deste...

<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
irisdsm
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am
Até eu quando chegar a casa vou olhar para o meu muito bem, para ver se não se "transformou"KaluGold Escreveu:Definitivamente... agora sempre que passar por um yorkshire vou passar para o outro lado da estrada... Que medo!!!!![]()
![]()
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”
(Ghandi)
(Ghandi)
É melhor mesmo! Já basta de yorks alucinados!! LOOOLirisdsm Escreveu:Até eu quando chegar a casa vou olhar para o meu muito bem, para ver se não se "transformou"KaluGold Escreveu:Definitivamente... agora sempre que passar por um yorkshire vou passar para o outro lado da estrada... Que medo!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Eles são QUASE todos mauzinhos e refilões! Nunca me hei-de esquecer do dia em que fui a ao aniversário da filha de uma colega e eles têm um, fiz-lhe umas festitas e ele deixou, mas assim que tirei a mão começou a ladrar e a atirar-se aos meus pés a tentar morder, conseguiu apanhar o salto da bota que era alto e fino, e não largava eu bem o arrastava para ver se ele saia, mas qual quê, rosnava e mordia e só saiu quando a dona o agarrou pelo pescoço.
Parecia um filme de terror, com o pequerrucho a assassinar o salto da bota que ficou com os dentitos bem marcados!
Por isso esta imagem até está mais ou menos fiel à raça.

Parecia um filme de terror, com o pequerrucho a assassinar o salto da bota que ficou com os dentitos bem marcados!
Por isso esta imagem até está mais ou menos fiel à raça.

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>