FOUND - Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 17, 2010 10:36 am

Muito obrigada a quem, durante esta minha ausência forçada, foi puxando pelo tópico da Found.

Agradeço também muito a quem a visitou, passeou e mimou. Estou cheia de saudades da minha menina e a ver se consigo ir visitá-la o mais rapidamente possível.

Tiabela… incansável, como sempre, e que lindas fotografias da Found! Vê-se que foi muito acarinhada.

Fui entretanto avisada pela moderação de que o tópico está irregular (tenho de colocar facturas do hotel ou o NIB da proprietária). Vou ver se consigo regularizá-lo para evitar que seja bloqueado, pois a Found precisa de ser divulgada e da vossa ajuda.

P.S. A minha gatinha doente, a Alcagoita, está estável de momento. Embora os resultados das análises tenham piorado, ela ficou muito contente de regressar a casa para junto dos manos e de já não estar a soro, e está a comer e a beber. Vamos ver o que vai acontecer, agora é um dia de cada vez, pois o problema dela (insuficiência renal) é bastante grave.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

segunda mai 17, 2010 1:33 pm

As melhoras para a Alcagoita
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 17, 2010 1:41 pm

Obrigada, Liliana. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mai 17, 2010 1:51 pm

As melhoras da Alcagoita, ela vai dar a volta por cima apesar da gravidade da doença.

Onde andam doninhos para a linda Found?
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda mai 17, 2010 3:08 pm

A lindíssima Found merece encontrar uma família responsável, que nunca a abandone e a faça muito feliz.
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 11:36 pm

Por intermédio de uma amiga nossa, fui hoje contactada por uma pessoa que está interessada em adoptar a Found.

Já combinámos visita conjunta para sábado. Espero que corra tudo bem e que a empatia com a Found se confirme ao vivo. Por telefone, gostei de falar com este senhor.

Já na semana passada me tinha sido transmitida a opinião da dona do hotel de que a Found deveria ser esterilizada com a brevidade possível. Esta possibilidade de adopção vem tornar a esterilização ainda mais premente. Além disso, gostaria de entregar a Found já chipada.

Estou a informar-me de preços de esterilizações para depois fazer uma opção. Manterei as madrinhas informadas.
liliana28
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 8:21 am

:arrow: :arrow:
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

terça mai 18, 2010 4:32 pm

Seria optimo esta menina arranjar logo donos, mas tambem linda como ela é, não me admirava nada mesmo uma adopção rapida desde que seja uns donos responsaveis :) :)
Eu sei claro, que será uma adopção responsavel a Tassebem não entregaria a a qualquer pessoa :wink:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça mai 18, 2010 4:34 pm

Talvez nos vejamos por lá Tassebem :D
e que corra tudo bem para a miúda linda que é a Found :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 5:43 pm

Obrigada, Liliana, Ana e Pequebrado. :)

Queria informar as madrinhas e demais amigas de que a esterilização da Found já está marcada para segunda-feira, em princípio (a não ser que o veterinário entenda haver necessidade de fazer algumas análises antes e, nesse caso, a cirurgia será adiada um ou dois dias).

Pequebrado, eu combinei estar no hotel ao meio-dia e antes ainda quero ver se passo em Palmela, a ver a Eva. Depois trago a Found comigo para ser internada na clínica onde vai ser esterilizada (fica já lá no sábado, para eu não ter de ir ao hotel buscar a Found na segunda-feira de manhã, que isto está muito apertado de tempo e não só). E tenho de estar impreterivelmente de novo em Lisboa às 5 da tarde. Isto para dizer que, se fores ao canil antes, como é costume, se calhar não nos encontramos. Se, pelo contrário, não fores ao canil e quiseres aproveitar a boleia, diz.

Queria aproveitar para agradecer muito à Bobbyca todo o apoio e disponibilidade demonstrados no processo de esterilização da Found.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça mai 18, 2010 8:05 pm

e em termos de valores para estrelizar as menina.... como madrinha quero ajudar... não poderá ser muito mas quero ajudar :)
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 12:46 am

Olá, Silvia, muito obrigada. Toda e qualquer ajuda é sempre bem-vinda e agradecida. :)

Já agora, fui agora verificar e a sua transferência ainda não chegou. Será que houve algum engano ou problema com o banco? Vou verificar o NIB que lhe dei, não tenha sido meu o engano.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
liliana28
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 8:37 am

Eu também ajudo :D

Um beijinho para a Found (e para a Alcagoita) :D
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 8:46 am

Muito obrigada, Liliana. :)

Vocês são... olhe, nem sei o que dizer, são impecáveis e eu agradeço muito. De uma coisa não me posso queixar, que é da falta de ajuda e solidariedade.

Eu transmito os beijinhos, desde já à Alcagoita, e no sábado à Found. Ontem fiz soro pela primeira vez à Alcagoita, e correu um bocado mal, não por culpa dela, que se portou muito bem (ao contrário do que eu esperava), mas por nabice minha. A ver se hoje não repito as asneiras de ontem.

Hoje vi que tem uma nova menina, a Alfa. É tão bonita, parece que tem uma mascarilha. :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”