colette Escreveu:E ainda se fala em pic-nics? Não vejo razão nenhuma para comemorar.
Colette, eu vou ao piquenique por uma unica razão, porque mal ou bem houve uma divulgação da minha Matilda e isso fez com que algumas pessoas se movimentassem para que ela saisse daquela choça de canil e, dessa forma eu tenho o privilégio de a acolher na familia.
Quanto mais n seja pela divulgação...se n a houvesse, n falo pelos outros mas sim pela minha cadelinha, onde estaria ela agora?
Se há coisa que tenho de agradecer é por isso, os que foram abatidos n podem agradecer, eu sei e custa-me imenso, o que eu gostaria mesmo é que a Abra, como Associação tivesse um espaço fisico para resgatar animais, um pouco como a UZ, porque isso n acontece, n sei...
Culpa deles? Culpa do Municipio? Culpa dos Bracarenses? Eu que sei!!
Vou ao piquenique porque quero conhecer pessoas que se sentem felizes com os pekenotes que agora são seus, tal como eu e porque quero conhecer quem em primeira instancia proporcionou isso.
Estes pekenos, neste tópico, estão aqui para alertar as consciencias e em primeira análise e como diz a Reex, tomara que os ex-donos sejam os primeiros a olhar para estas fotos...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>