Anjos Caídos...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta abr 22, 2010 9:19 pm

Charlie2 Escreveu:Como voluntáriia prefiro não ver estas imagens. Não visitarei este tópico outra vez.

:cry:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta abr 22, 2010 9:27 pm

É muito triste de facto...
A dura realidade de todos os dias :cry: :cry:
Sónia
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

sexta abr 23, 2010 8:11 pm

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :o :o :o :o :o :o :o :o :o :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 28, 2010 12:12 pm

TINA
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta abr 28, 2010 1:32 pm

... agora,tens a paz merecida. RIP Tina :(
LuMaria
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 5:46 pm

JUSTINA
Imagem

MADISON
Imagem

PINTAS
Imagem

ABNER
Imagem

RUFFY
Imagem

CANNAN
Imagem

ALVI
Imagem

CRESPO
Imagem

LABANA
Imagem

ROYAL
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mai 13, 2010 7:08 pm

Nunca tinha visto este tópico e não conheci pessoalmente nenhum destes animais, mas ainda assim deixaram-me a chorar! É uma revolta tão grande contra a *** (desculpem mas não dá para por exteriscos) de país de mentes de *** que temos! :evil: :evil: :cry: :cry:
Nem vou ver os videos...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça mai 18, 2010 10:42 pm

PABLO
Imagem

CAIRO
Imagem

FALCON
Imagem

SACHIE
Imagem

NATSU
Imagem

TACY
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta mai 19, 2010 9:53 am

E ainda se fala em pic-nics? Não vejo razão nenhuma para comemorar.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta mai 19, 2010 10:00 am

:( é verdade....
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mai 19, 2010 10:37 am

os donos destes animais é que deviam ver estas fotos :cry: :cry: :cry: meninos tão infelizes e com tisteza no olhar :cry: :cry:
Última edição por reex em quarta mai 19, 2010 11:58 am, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mai 19, 2010 11:51 am

colette Escreveu:E ainda se fala em pic-nics? Não vejo razão nenhuma para comemorar.
Colette, eu vou ao piquenique por uma unica razão, porque mal ou bem houve uma divulgação da minha Matilda e isso fez com que algumas pessoas se movimentassem para que ela saisse daquela choça de canil e, dessa forma eu tenho o privilégio de a acolher na familia.

Quanto mais n seja pela divulgação...se n a houvesse, n falo pelos outros mas sim pela minha cadelinha, onde estaria ela agora?
Se há coisa que tenho de agradecer é por isso, os que foram abatidos n podem agradecer, eu sei e custa-me imenso, o que eu gostaria mesmo é que a Abra, como Associação tivesse um espaço fisico para resgatar animais, um pouco como a UZ, porque isso n acontece, n sei...
Culpa deles? Culpa do Municipio? Culpa dos Bracarenses? Eu que sei!!
Vou ao piquenique porque quero conhecer pessoas que se sentem felizes com os pekenotes que agora são seus, tal como eu e porque quero conhecer quem em primeira instancia proporcionou isso.

Estes pekenos, neste tópico, estão aqui para alertar as consciencias e em primeira análise e como diz a Reex, tomara que os ex-donos sejam os primeiros a olhar para estas fotos...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 12:09 pm

:evil: Que fúria. Que revolta. Que raiva. Por isto e por tanta, tanta coisa... O ser humano transformou-se numa espécie revoltante. Não me ocorre absolutamente nada que tenhamos feito para contribuir para o bem estar e desenvolvimento deste planeta e de toda a vida que alberga. De que nos serve este estrondoso cérebro se apenas plantamos destruição e morte?
LuMaria
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 12:17 pm

HAPPY
Imagem

NEAVIA
Imagem

KAMARU
Imagem

KEVIN
Imagem

EARLENE
Imagem
Última edição por LuMaria em quarta mai 19, 2010 12:19 pm, editado 1 vez no total.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta mai 19, 2010 12:19 pm

Os ex-donos? Para já, não olham e, se olharem, estão-se borrifando. Se assim não fosse, os pobres animais não apareceriam aqui.
Acreditem: isto vai piorar e muito.
Certamente, Dolfa, é muito gratificante salvar um animal de uma morte indigna. Mas esse sentimento de gratificação torna-se completamente inútil quando se constata que, por cada um que se salva, é abatida uma dúzia. Animais saudáveis, cheios de vivacidade.
Mas continuo na minha: nem é tanto a morte que me arrepia, porque sei que é impossível salvar todos. É a "escolha". Não concordo, nunca concordarei. Lamento. Tudo isto me causa grande estranheza e não sou capaz de contemporizar com estes métodos. De quem é a culpa? Não sei. Começa por ser dos "donos" e depois torna-se de todos.
E por aqui me fico. Não vale a pena falar mais do assunto. Não posso remediar nada. Vou é deixar de vir ao tópico.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”