Boxer confundido com Pitbull
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am
Ainda bemMRJN Escreveu: Não instruí ninguém porque as pessoas que foram ter com ele enquanto eu fui comprar tabaco estavam a dizer "Lindo menino, Lindo BOXER" e "És muito mimalhas" portanto achei que não era necessário![]()

“Sê a mudança que queres ver no Mundo”
(Ghandi)
(Ghandi)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Nunca lhe pergunteiCharlie2 Escreveu:e ele... não faz por encomenda....?

Mas vou tentar saber disso

eu queria MESMo uma, e não queria dar cento e tal euros por ela numa joalharia... -_oMRJN Escreveu:Nunca lhe pergunteiCharlie2 Escreveu:e ele... não faz por encomenda....?![]()
Mas vou tentar saber dissoE o melhor é que deve ser à borla apesar do preço do latão
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
Engraçado... Há uns anos havia disso aos pontapés...Charlie2 Escreveu:eu queria MESMo uma, e não queria dar cento e tal euros por ela numa joalharia... -_oMRJN Escreveu:Nunca lhe pergunteiCharlie2 Escreveu:e ele... não faz por encomenda....?![]()
Mas vou tentar saber dissoE o melhor é que deve ser à borla apesar do preço do latão
Charlie já experimentaste nas lojas de velharias? Ou nas feiras de "quinquelharia" é capaz de haver também.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm
Eu tenho um pequinês que é a coisa mais doce do mundo. Até nem ao vet rosna quando lhe tira sangue. Só chora.BrownEye Escreveu:KaluGold Escreveu:Tenho mais medo desses do que dos grandesFeelingNerD Escreveu:Eu só me afasto de de cães pequeninos que me ladrem ._.'![]()
a única vez que fui mordida por um cão, foi exactamente por um bem pequenno, um épagneul pequinês, ainda por cima nem ladrou, deixou-me fazer festas e toca cravar os dentitos!
Tem a certeza que é pequinês? e não um cruzamento irresponsável?
patanisca
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm
patanisca123 Escreveu:Eu tenho um pequinês que é a coisa mais doce do mundo. Até nem ao vet rosna quando lhe tira sangue. Só chora.BrownEye Escreveu:KaluGold Escreveu:Tenho mais medo desses do que dos grandesFeelingNerD Escreveu:Eu só me afasto de de cães pequeninos que me ladrem ._.'![]()
a única vez que fui mordida por um cão, foi exactamente por um bem pequenno, um épagneul pequinês, ainda por cima nem ladrou, deixou-me fazer festas e toca cravar os dentitos!
patanisca

-
- Membro Veterano
Se calhar passou a ser um piquenês irresponsávelpatanisca123 Escreveu:Eu tenho um pequinês que é a coisa mais doce do mundo. Até nem ao vet rosna quando lhe tira sangue. Só chora.BrownEye Escreveu:KaluGold Escreveu:Tenho mais medo desses do que dos grandesFeelingNerD Escreveu:Eu só me afasto de de cães pequeninos que me ladrem ._.'![]()
patanisca

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Por acaso tem Lop , pertence à minha melhor amiga por isso sei, mas ele não andava muito bem e passádo uns dias até na dona mordeu, são queridos mas são cães, sabem morder os danaditos, como todos os outros, sabia disso?patanisca123 Escreveu:Eu tenho um pequinês que é a coisa mais doce do mundo. Até nem ao vet rosna quando lhe tira sangue. Só chora.BrownEye Escreveu:KaluGold Escreveu:Tenho mais medo desses do que dos grandesFeelingNerD Escreveu:Eu só me afasto de de cães pequeninos que me ladrem ._.'![]()
patanisca

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Eu ficava traumatizada para o resto da vida, e com um ódio a esse homem ate para alem da morte!MRJN Escreveu:Charlie dou mais um exemplo e um que me marcou tanto que acho que já falei dele algures no arca.
O meu avô era caçador e tinha o seu grupo de amigos e camaradas todos amantes de animais houve um dia que mais um se juntou mas as crenças dele eram diferentes das dos outros. Para ele cão que não prestasse para caçar era cão abatido. Certo dia levou uma cachorra para experimentar e a cadela urinava de medo dele. Vinda para casa o fulano queria abater a cachorra e o meu avô disse-lhe que ficava com ela (e já tínhamos por volta dos 15 cães sem contar com cachorros). Ficou tudo acordado e quando o meu avô se vira para ir tratar de arranjar sitio para a cadela passar pelo menos aquela noite num sitio provisório o fulano prendeu a cadela à minha frente - tinha eu uns 6 ou 7 anos- pensando eu que ele deixava-a ali comigo enquanto o meu avô não vinha e enfiou-lhe o cano da caçadeira na boca e premiu o gatilho.
E sem um pingo de o que quer que pudesse ainda restar-lhe como ser humano ele disse-me "Se o teu avô não fosse tão banana com os cães apanhava mais coelhos vai para casa menina que isto não é para crianças."
Certo e sabido que aquele monstro nunca mais entrou na quinta enquanto o meu avô foi vivo. Quando o meu avô faleceu foi lá feito cobarde ver se tinhamos cães bons de caça e expulsámo-lo.
De que adiantou falar com ele? De que adiantou arranjar-lhe uma solução?
<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
No mesmo petsite (é hilariante):Charlie2 Escreveu:o mais engraçado é não se rum nem outroKaluGold Escreveu:Charlie2 Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=51862 claro que uma pessoa não pode deixar de passar por petsites como este e franzir o sobrolho...
Por acaso já tinha reparado nesse petsite também... Mas um Pitt Bull da raça Rottweiler é fixe!!![]()
Edit: é um pit. De fugida pareceu.me um amstaff. De qualquer maneira é um srd
Por estas e outras há a lista dos P.P.gosta de: Ração,crianças!
Um abraço
Última edição por jofelix em quarta mai 19, 2010 10:18 pm, editado 1 vez no total.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Também quero 3 !Charlie2 Escreveu:eu queria MESMo uma, e não queria dar cento e tal euros por ela numa joalharia... -_oMRJN Escreveu:Nunca lhe pergunteiCharlie2 Escreveu:e ele... não faz por encomenda....?![]()
Se necessitares da medida do pescoço, eu digo-te

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Este " pitweiller" , que gosta de ração e crianças, é realmente um caso de excepção...

características especiais: Ser obediente ,ser cão de guarda!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
E eu ainda estou para perceber o que quer ele dizer com isto:nicasxi Escreveu:Este " pitweiller" , que gosta de ração e crianças, é realmente um caso de excepção...
características especiais: Ser obediente ,ser cão de guarda!![]()
![]()
Se calhar ando burrinha (ou sou) e não sei...quando eu cheguei: A muito tempo no seculos passados,ele e recomendado a morar em casa!