Dúvidas sobre Yorkshire!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mai 19, 2010 3:59 pm

Charlie2 Escreveu:fogo, ainda diz o povo que os PP's são perigosos..... esse mata do coração só com a fuça arreganhada :lol:
Não se lembram daquela noticia do yorkshire, que ficou considerado Potencialmente Perigoso???
Aquilo meteu policia e tribunal.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

quarta mai 19, 2010 4:02 pm

O meu é refilão, mauzinho não. Devo dizer que até é bastante carinhoso, mesmo com as pessoas de fora :D

Mas quando se começa a esticar na "refilice" leva umas palmaditas, que o respeitinho é muito bonito.

E experiência que a Minuxa teve, tive eu parecida com o Caniche de uma amiga minha. O cão começou-me a morder os ténis e não largava de maneira nenhuma! Resultado: A partir daí, quando ía a casa dela, andava sempre distante do bicho :lol:
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 19, 2010 4:03 pm

irisdsm Escreveu:O meu é refilão, mauzinho não. Devo dizer que até é bastante carinhoso, mesmo com as pessoas de fora :D

Mas quando se começa a esticar na "refilice" leva umas palmaditas, que o respeitinho é muito bonito.

E experiência que a Minuxa teve, tive eu parecida com o Caniche de uma amiga minha. O cão começou-me a morder os ténis e não largava de maneira nenhuma! Resultado: A partir daí, quando ía a casa dela, andava sempre distante do bicho :lol:

:lol: :lol: :lol: podia sempre andar descalça :lol: :lol: :lol: :lol:
irisdsm
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 4:08 pm

tiabela Escreveu:
irisdsm Escreveu:O meu é refilão, mauzinho não. Devo dizer que até é bastante carinhoso, mesmo com as pessoas de fora :D

:lol: :lol: :lol: podia sempre andar descalça :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: meus ricos dedos dos pés... Tenho a certeza que o bicho arrancava-os um a um :lol: :lol: :lol:

(Ghandi)
karne
Registado: terça mai 18, 2010 9:39 pm

quarta mai 19, 2010 4:41 pm

ahUAHuahuhaHaiUAH

não sabia que yorkies poderiam ser tão assassinos! :o ahiuehiauheiuhae
o lupi apesar do nome (vem de lupino que é uma variação dos lobos) é mt carinhoso e bonzinho, até hj só destruiu os seus brinquedos! (tem mtttts espalhados pela casa hahaha inclusive sapatos velhos)

adoro cachorros msmo aqueles com uma cara não mt agradável hahahaha
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quarta mai 19, 2010 7:45 pm

Eu mais depressa me desvio de um yorkie do que de um Pitt!!
E não estou a brincar!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 19, 2010 7:50 pm

Cats3Dogs Escreveu:Eu mais depressa me desvio de um yorkie do que de um Pitt!!
E não estou a brincar!
agora imagina um York do tamanho de um pitt :o
Já tou como uma amiga minha - era a primeira a fugir!!!
PS: tenho um York que é um doce, mas o meu é a excepçao à regra de certeza :oops: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quarta mai 19, 2010 10:45 pm

Uma amiga minha tem yorkie puro e ele é mesmo fora do habitual nisso. O raio do cão é lapa como tudo! É que chega a ser chato, entra-se em casa dela e mal entramos temos o cãozinho em cima a querer brincar, o problema é que ele mete se em pé para cima de ti repetitivamente, as patas da frente mal vão ao chão porque ele só quer brincar. E é capaz de ficar imenso tempo a fazer isto sem parar e tens sempre algo em pé na tua perna a querer brincar. o_O
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
irisdsm
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 8:35 am

FeelingNerD Escreveu:Uma amiga minha tem yorkie puro e ele é mesmo fora do habitual nisso. O raio do cão é lapa como tudo! É que chega a ser chato, entra-se em casa dela e mal entramos temos o cãozinho em cima a querer brincar, o problema é que ele mete se em pé para cima de ti repetitivamente, as patas da frente mal vão ao chão porque ele só quer brincar. E é capaz de ficar imenso tempo a fazer isto sem parar e tens sempre algo em pé na tua perna a querer brincar. o_O
O meu, para além de todas as qualidades que tem, é o meu despertador :lol:

Às 6h30 da manhã +- lá está ele com um brinquedo em cima da minha cama, pronto para brincar, e se vê que ainda não acordei vá de lambidelas nas bochechas :lol: Durante a semana até dá jeito, ao fim de semana é que já não consigo achar tanta piada :roll:

Mas é um amor :D

(Ghandi)
Responder

Voltar para “Cães”