Novo tipo de Anuncio! Dar por 200 Euros!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda out 27, 2003 8:56 pm

:)
Num habia nexexidade...

Algumas das pessoas aqui a cascar até se costumam insurgir contra quem casca nos paraquedistas que surgem no forum com questões de tipo...

Então, se fôr nos classificados é diferente ? :lol: :lol: :lol:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

segunda out 27, 2003 9:19 pm

Tenho pena de qualquer tipo de cães que sejam mal-tratados, abandonados ou simplesmente negligenciados.

Telefonei para este como telefono para vários, digo sempre se quiserem dar podem-no fazer que o acolho ou encontro alguém que o faça. Este caso não é o primeiro.

É uma bebe tao lindinha!...Que pena eles nao te darem logo a cadelinha... Sea, eles disseram o motivo porque estavam a "dar" a cadelinha? Que tal fazeres um choradinho para eles ta darem mesmo???
deinhac

esta afirmação sem ter ponta por onde pegar revela a ignorância que certas pessoas têm. Eu não faço choradinho por cão algum, ou por quer que seja. Telefonei para perguntar como se poderia dar a pedir dinheiro e a oferecer-me no caso que a quererem dar. O que não é o caso...

Tenho pena da cadela, como de todos os outros cães em igual situação... mas parece que há pessoas que não andam aqui há muito tempo para o saber. É pena, evitavam afirmações estupidas.[/b]
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

segunda out 27, 2003 9:34 pm

Sea, eu nao disse aquilo por mal! :?
Dei uma sugestão porque tive pena que estivessem a vender a cadela a qualquer um e para além de pareceres realmente interessada nela, ía ser bom para a cadelinha visto que tens mais animais! Escusas de partir para a ofensa, ok?
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

segunda out 27, 2003 10:43 pm

Ohhhhh....
É uma bebe tao lindinha!...Que pena eles nao te darem logo a cadelinha... Sea, eles disseram o motivo porque estavam a "dar" a cadelinha? Que tal fazeres um choradinho para eles ta darem mesmo???
deinhac

Em que é que isto é uma sugestão?
Isto é uma critica a uma atitude. Eu estava interessada no bem estar da cadela, como estou dos animais em geral. Escrevi o que eu fiz, mas acho que mais vale a pena estar quieta porque cada vez mais pessoas aqui no forúm só cá vêm para criticar... sem nunca fazerem nada de produtivo pelos animais a não ser falar.
Escusas de partir para a ofensa, ok?
deinhac

Eu parti para a ofensa???
se não consegues arcar com as consequências dos teus actos até ao fim, não vale a pena os teres, ou neste caso falares.
deinhac
Membro Veterano

terça out 28, 2003 12:18 am

Bem, Sea, de certeza que deve ter havido um mal entendido! Eu nunca te critiquei por teres ligado para os donos da cadela e por te teres oferecido para ficar com ela!! Nem entendo porque é que interpretaste a minha mensagem dessa maneira, confesso... :o
Eu até fiquei com pena de nao te terem dado a cadela!! E quando disse para fazeres o choradinho, era no sentido de tentares fazer ver a esses donos que a cadela seria muito bem tratada contigo e que se tiverem dificuldades a vende-la pelos 200 euros, ou se resolvessem dá-la, que seria uma opção muito feliz dá-la a ti!

Tentei ajudar-te, encorajar-te e só levei coices...
Bolas :?
deinhac
Membro Veterano

terça out 28, 2003 12:55 am

Sea, este "levar coices" nao é para te ofender, é uma forma de expressao, tal como levar pontapes, achincalhar, etc... Estou a esclarecer porque só depois de escrever e mandar a mensagem me apercebi que talvez pensasses que te estava a chamar de égua, ou isso...nao pretendo ofender ninguem.
(se bem que para mim seria um elogio ser uma égua, sao animais maravilhosos...mas isso sao ápartes)
Já agora, nao sei porque afirmas que só falo sem fazer nada de produtivo com os animais...donde surgem essas afirmações, por acaso conheces-me e á minha conduta para me acusares dessa maneira? Eu muitas vezes faço o que está ao meu alcance, como acontece com a maioria que frequenta este forum, penso eu. Logicamente que gostaria de fazer mais, mas infelizmente nao sou rica e o dinheiro ainda é muito importante neste mundo... :o
Responder

Voltar para “Cães”