Pois ... eu realmente para o anûs em si ... não reparei.silviaraquel Escreveu:eu sei o que vi..... e já conheço o Mico há muito muito tempo.... antes de ele estar na Milu e agora podia estar normal mas no sabado o anus dele não era o dum cão normal.... mas ficou feliz por saber que ele esta bem....
Mico muito meigo precisa de um lar!
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Depois de ter visto já não a vi andava lá ao fundo muito longe por isso avisei aqui a Vivetiabela Escreveu:Foi pena não me ter chamado à atenção para esse facto, pois eu teria, de imediato, observado e falado com a dona do hotel e com a vivesilviaraquel Escreveu:eu sei o que vi..... e já conheço o Mico há muito muito tempo.... antes de ele estar na Milu e agora podia estar normal mas no sabado o anus dele não era o dum cão normal.... mas ficou feliz por saber que ele esta bem....
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
noticias do Mico?
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Desculpem a falta de noticias...mas não tenho tempo nem para me coçar
Falo com a Dona do hotel regularmente e o Mico continua bem disposto e a recuperar sempre.........agora só depois de ele ir á consulta daqui o sensivelmente um mês para ver os valores do Figado, se estiver tudo bem e depois de vacinado...começo a fazer as divulgações para a sua adopção
Falo com a Dona do hotel regularmente e o Mico continua bem disposto e a recuperar sempre.........agora só depois de ele ir á consulta daqui o sensivelmente um mês para ver os valores do Figado, se estiver tudo bem e depois de vacinado...começo a fazer as divulgações para a sua adopção
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
vive manda-me por pm quanto ja gastas-te com o Mico . Quero começar a depositar a minha parte
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
happyprince
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Reex esquece isso já estáreex Escreveu:vive manda-me por pm quanto ja gastas-te com o Mico . Quero começar a depositar a minha parte
Mico é esta a semana que eu te vou ver.....Aleluia
-
vive
- Membro Veterano
Mil obrigadas Anabela pelas as fotos!!!!
Pois é o Mico continua a recuperar, este mês ainda vai ao Vet ver como estão os valores do Figado e vai aproveitar para se ver a patita traseira do Menino que não está nada bem!!!! para ver o que se pode fazer visto que é uma mazela antiga, algum tratamento seja o que fôr para melhorar o andamento do rapaz que anda agora de perna aberta!!!
Mas já está a voltar a ser o nosso Mico de sempre não está?!
Pois é o Mico continua a recuperar, este mês ainda vai ao Vet ver como estão os valores do Figado e vai aproveitar para se ver a patita traseira do Menino que não está nada bem!!!! para ver o que se pode fazer visto que é uma mazela antiga, algum tratamento seja o que fôr para melhorar o andamento do rapaz que anda agora de perna aberta!!!
Mas já está a voltar a ser o nosso Mico de sempre não está?!
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
esta lindo
obrigada vive por tudo o que fizeste e fazes por ele
és uma fada madrinha
obrigada vive por tudo o que fizeste e fazes por ele
és uma fada madrinha
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
O Mico está melhor, tem o pêlo mais comprido, e é muito carente.
Faz muitas queixas, ãoão, ãoão, ãoão, quero sair daqui!

Faz muitas queixas, ãoão, ãoão, ãoão, quero sair daqui!

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>