A minha meggie é bastante agressiva! a meu ver é derivado ao seu passado! A mãe dela era uma serra da estrela que foi abandonada e foi ter a sua ninhada num esgoto de uma quinta! Os meus vizinhos tomaram conta dela mas nunca conseguiram ver os bébés até eles começarem a sair do buraco (já deviam ter 6/7 semanas). Quando foram tentar apanhar os cachorros eles fugiam outra vez lá para dentro! Então pediram ajuda ao meu pai para apanhar os pequenotes! Eu fui com o meu pai mais o meu namorado e saímos de lá todos mordidos!
Arranjamos donos para todos os bébés e decidimos ficar com uma a meggie (foto do avatar).
A meggie até aos 3 meses teve uma dificil aproximação, estava sempre a fugir e a meter-se dentro de buracos! a socialização dela com pessoas ou outros cães sempre foi dificil apesar de termos mais uma cadela!
hoje ela é uma cadela bastante inteligente e dócil para todos aqui em casa! mas detesta estranhos e não cria laços com outros cães! Ela quando vai á rua até é mansinha para as pessoas mas não consigo mesmo que ela conviva com mais cães sem ser a que está cá em casa!
Não sei bem o que fazer, ando a ver se vou com ela para alguma escola de treino mas as que há ou são muito longe de loures ou são muito caras!
Como controlar a agressividade da minha cadela?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Tens também a Agidog, na Venda do Pinheiro. Não é nada cara e fica perto de Loures.
Se quiseres posso enviar-te o contacto por PM.
Convem sociabilizares a tua cachorra para evitares problemas futuros. Posso te dizer que já assisti a vários cachorros chegarem lá agressivos ou com medo e que agora são os primeiros a irem desafiar os outros para a brincadeira.
Se quiseres posso enviar-te o contacto por PM.
Convem sociabilizares a tua cachorra para evitares problemas futuros. Posso te dizer que já assisti a vários cachorros chegarem lá agressivos ou com medo e que agora são os primeiros a irem desafiar os outros para a brincadeira.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
Seria óptimo se isso acontecesse! apesar de ela já não ser cachorra acho que vai aprender com muita facilidade porque é uma cadela bastante inteligente! O problema dela é que se faz o que quer, eu sou a unica que tenho mão nela cá em casa e mesmo assim ela só me obedece em troca de alguma coisa (biscoito, ir á rua, ou a bolinha)!nynf Escreveu: Posso te dizer que já assisti a vários cachorros chegarem lá agressivos ou com medo e que agora são os primeiros a irem desafiar os outros para a brincadeira.