FOUND - Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 19, 2010 9:41 am

Tassebem Escreveu:Olá, Silvia, muito obrigada. Toda e qualquer ajuda é sempre bem-vinda e agradecida. :)

Já agora, fui agora verificar e a sua transferência ainda não chegou. Será que houve algum engano ou problema com o banco? Vou verificar o NIB que lhe dei, não tenha sido meu o engano.
Silvia, confirmei agora e a sua transferência ainda não chegou. Também verifiquei o NIB que lhe dei e estava correcto. Talvez fosse de contactar o seu banco, pois é capaz de ter havido algum problema. Obrigada. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 19, 2010 9:55 am

A madrinha Catlover22 também quis ajudar novamente nas despesas da Found e fez um donativo de 50 euros.

Vou portanto actualizar o quadro. Aqui fica.

Actualização despesas/donativos relativos à Found:

Mês de Abril

Despesas:
1 diária no HVR: 25,00
Hotel: 80,00

Donativos:
Catlover22: 60,00 (recebido)

Mês de Maio

Despesas:

Donativos:
Tiabela: 10,00 (recebido)
Liliana28: 10,00 (recebido)
A: 10,00 (recebido)
Silviaraquel: 5,00
Becas2009: 20,00 (recebido)
Catlover22: 50,00

Falta colocar nas despesas de Maio os desparasitantes interno e externo, e também uma coleira Scalibor que tenho para levar à Found no sábado.

A esterilização orçará em 110 euros. Falta-me saber o preço do chip e de eventuais análises, medicamentos, etc., necessários. Logo que tenha esses dados vou actualizando.

Neste momento, as despesas somam 185 euros, e os donativos 165, salvo erro.

Muito obrigada a todas as madrinhas.

P.S. Becas, desculpe, acho que ainda não lhe tinha confirmado o recebimento da sua transferência.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mai 19, 2010 10:39 pm

Já verifiquei e sei o que se passou..eu é que me enganei no nib... amanhã farei a transf. correcta. Peço desculpa.
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 10:57 pm

Não tem problema, Silvia. :)
O que é preciso é que não tenha perdido esse dinheiro.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mai 19, 2010 10:59 pm

Perder perdi mas ficou para ajudar outro caso :lol: :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 10:28 am

Silvia, então veja lá se lhe faz diferença contribuir agora para a Found. Se for o caso, não há problema.
Tassebem
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 11:07 am

Recebi mais um donativo de uma amiga da Found que deseja ficar identificada assim mesmo.
Muito obrigada, Amiga da Found. :D
Já recebi esta transferência e também a da Catlover22.
Por isso, passo a actualizar novamente o quadro.

Actualização despesas/donativos relativos à Found:

Mês de Abril

Despesas:
1 diária no HVR: 25,00

Donativos:
Catlover22: 60,00 (recebido)

Mês de Maio

Despesas:

Donativos:
Tiabela: 10,00 (recebido)
Liliana28: 10,00 (recebido)
A: 10,00 (recebido)
Silviaraquel: 5,00
Becas2009: 20,00 (recebido)
Catlover22: 50,00 (recebido)
Amiga da Found: 50,00 (recebido)

Falta colocar nas despesas de Maio os desparasitantes interno e externo, e também uma coleira Scalibor que tenho para levar à Found no sábado.

A esterilização orçará em 110 euros. Falta-me saber o preço do chip e de eventuais análises, medicamentos, etc., necessários. Logo que tenha esses dados vou actualizando.

Neste momento, as despesas somam 185 euros, e os donativos 215, salvo erro, pelo que estão já disponíveis 30 euros para a esterilização, chip, etc.

Muito obrigada a todas as madrinhas. :)
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta mai 20, 2010 1:13 pm

Tassebem, convém guardar a scalibor para depois da cirurgia. Aliás, para depois de retirar os pontos.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 1:42 pm

OK! Obrigada, Bobbyca, não sabia. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta mai 20, 2010 1:44 pm

E amanhã é a visita dos possíveis «donos» :roll: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 1:46 pm

Depois de amanhã. :D

Viste o que escrevi lá mais para trás? Queres boleia? Só que tenho de sair cedo de Lisboa e estar de volta às 17.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 3:21 pm

Tassebem Escreveu: (...)
Fui entretanto avisada pela moderação de que o tópico está irregular (tenho de colocar facturas do hotel ou o NIB da proprietária). Vou ver se consigo regularizá-lo para evitar que seja bloqueado, pois a Found precisa de ser divulgada e da vossa ajuda.
(...)
Recebi resposta da moderação informando que, não podendo eu colocar no tópico facturas ou o NIB do hotel, a solução será colocar a Found noutro hotel ou custear sozinha as despesas.

Assim, não poderei voltar a colocar aqui pedidos de contribuições para a Found nem a actualização dos mapas. Colocarei apenas eventuais facturas. Se houver lugar a alguma actualização, informarei as madrinhas por outras vias.

Espero que, assim, o tópico fique de acordo com as novas regras e não seja bloqueado.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mai 20, 2010 6:43 pm

Tassebem Escreveu:
Tassebem Escreveu: (...)
Fui entretanto avisada pela moderação de que o tópico está irregular (tenho de colocar facturas do hotel ou o NIB da proprietária). Vou ver se consigo regularizá-lo para evitar que seja bloqueado, pois a Found precisa de ser divulgada e da vossa ajuda.
(...)
Recebi resposta da moderação informando que, não podendo eu colocar no tópico facturas ou o NIB do hotel, a solução será colocar a Found noutro hotel ou custear sozinha as despesas.

Assim, não poderei voltar a colocar aqui pedidos de contribuições para a Found nem a actualização dos mapas. Colocarei apenas eventuais facturas. Se houver lugar a alguma actualização, informarei as madrinhas por outras vias.

Espero que, assim, o tópico fique de acordo com as novas regras e não seja bloqueado.
Agora também opinam????

Por mim, Tassebem, tem o meu telefone, o meu mail, e pode mandar MP

Realmente....

Peça o mail das pessoas que já contribuiram e comunique com elas por mail e aqui vai dando apenas as notícias e a dizer que as madrinhas continuam a contribuir e bla bla bla
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

quinta mai 20, 2010 7:11 pm

Tassebem, como já referiu a Tiabela a melhor solução é pedir por mp o mail das madrinhas e de quem já contribui.
Tem mp.
Tassebem
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 7:20 pm

Tiabela e Ana, é isso que vou fazer.
Ana, já recebi a sua MP, obrigada.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”