Rottweiler

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mai 17, 2010 2:26 pm

PauloC1 Escreveu:
E acho que as raças consideradas PP assim acabaram por culpa da maioria dos donos irresponsáveis que não sabem cuidar dos seus animais ou nutrem o mínimo respeito por eles.
Os PP não são UMa raça, são sete raças DISTINTAS. Por isso use lá essa argumento para explicar, por exemplo, ao dono de um dos 3 ou 4 Tosa Inu que temos em Portugal que têm de ter todos estes deveres e obrigações e ser vitimas de discriminação porque 'a maioria dos donos irresponsáveis não sabem cuidar dos animais'. Isto é um argumento na ordem dos tais 'porque non te callas' que eu referia ontem ;)
pois eu também sabia e penso que disse que eram mais que um, enfim... Agora Paulo, e honestamente, diga-me o que podemos fazer para distinguir um dono responsável de um irresponsável, ao abrigo destas condições.
PS: Poderiam não ser vítimas de discriminação num futuro talvez não tão longínquo.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda mai 17, 2010 2:28 pm

Charlie2 Escreveu:
PauloC1 Escreveu:
E acho que as raças consideradas PP assim acabaram por culpa da maioria dos donos irresponsáveis que não sabem cuidar dos seus animais ou nutrem o mínimo respeito por eles.
Os PP não são UMa raça, são sete raças DISTINTAS. Por isso use lá essa argumento para explicar, por exemplo, ao dono de um dos 3 ou 4 Tosa Inu que temos em Portugal que têm de ter todos estes deveres e obrigações e ser vitimas de discriminação porque 'a maioria dos donos irresponsáveis não sabem cuidar dos animais'. Isto é um argumento na ordem dos tais 'porque non te callas' que eu referia ontem ;)
pois eu também sabia e penso que disse que eram mais que um, enfim... Agora Paulo, e honestamente, diga-me o que podemos fazer para distinguir um dono responsável de um irresponsável, ao abrigo destas condições.
PS: Poderiam não ser vítimas de discriminação num futuro talvez não tão longínquo.
Da mesma maneira que não se distingue só por olhar, quando um condutor é um bom condutor, ou se é mais um que põe todos em perigo...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta mai 20, 2010 12:15 pm

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Cães”