ODDIE No Mundo Real - MPF

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta mai 20, 2010 11:52 am

Oddie de fim de semana :D

Imagem

Imagem

Imagem

muita brincadeira a mistura :P

Imagem

e até gatos!!! 8)

Imagem

enfim..foi muito engraçado :D

Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 20, 2010 12:16 pm

Que fotos lindas! Só love!
Ele é muito pequeno não é Ponky?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 1:01 pm

:) sim ele é pequeno, esta entre o pequeno e o médio :wink:

é o maximo :P
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

quinta mai 20, 2010 2:06 pm

Este pequeno Oddie é mesmo uma ternura e uma grande lição de vida também, que sorte teve em encontrar-vos :D
Ponky
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 2:17 pm

dolfa Escreveu:Imagem

Imagem
Ó Dolfa ainda nao tinha reparado :oops:

Que lindos!!! :D :D
Obrigado :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mai 20, 2010 8:19 pm

O Oddie no fim de semana ainda fica mais giro :lol: :lol: :lol: E o Ponkyzinho, que amizade linda...tou babada!!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Ponky
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 7:19 pm

E Hoje é dia de mostrar parte do que o Oddie faz practicamente toda a semana (menos a quarta-feira, é dia de descanso :lol: ).

nada "prali"
Imagem

nada "praqui"
Imagem

ou seja nada pra todo o lado! :D
Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 24, 2010 7:37 pm

Que espectáculo. Sem recorrer ao drama. Sem apelar à tristeza. Fotos maravilhosas. Uma mensagem alegre e cheia de esperança. Fazem um trabalho muito, muito bom.
Parabéns absolutamente merecidos. É fantástica a mensagem de esperança e alegria que vocês passam.

Amanhã vou ler o vosso blogue com olhos de ver.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 24, 2010 7:37 pm

O Oddie não sabe nadar ioh :lol: :lol: :lol:

Lindo o Oddie, tomara vê-lo bem, conheci-o há uns 15 dias e fiquei :o :o :o , completamente independente, alegre e bem disposto

Fiquei maravilhada com o Oddie
palex65
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 9:48 am

Espectacular, o Oddie é realmente um cãozinho fantástico! :lol:
palex65
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 9:49 am

E é um grande sortudo por vos ter encontrado. Parabéns :D
Ponky
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 10:00 am

LuMaria Escreveu:Que espectáculo. Sem recorrer ao drama. Sem apelar à tristeza. Fotos maravilhosas. Uma mensagem alegre e cheia de esperança. Fazem um trabalho muito, muito bom.
Parabéns absolutamente merecidos. É fantástica a mensagem de esperança e alegria que vocês passam.

Amanhã vou ler o vosso blogue com olhos de ver.
nem o Oddie nos deixa lidar de outra forma com ele :)

O Oddie é um animal "feliz" dentro das suas limitações ( que cada vez são menos :D ).

A Vontade de viver do Oddie começou no dia em que entrou no Canil atropelado, e todos que lidam com o Oddie desde o 1º dia sabem que o oddie nao desiste!

E Nós tambem nao!! :wink:
Ponky
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 10:05 am

ODDIE na "Ramboia" :P

Imagem

Imagem
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça mai 25, 2010 10:22 am

Por norma, não me faltam as palavras. Mas quando vejo este cãozinho, nem sei o que dizer.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

terça mai 25, 2010 10:53 am

Bem, o Oddie é qualquer coisa de fenomenal :o
Mesmo tendo de vos dar os parabéns por toda a ajuda e por não terem desistido dele, a verdade é que parece ter sido o Oddie a transmitir-vos esse sentimento!
Ele é mesmo uma lição de vida para todos nós, quer tenhamos 2 ou 4 patas
:)
Quero dar-vos os sinceros parabéns pelo magnifico trabalho que fizeram, humanos e canito.
E a ti Oddie, uma lambidela muito especial :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”