Silvia, confirmei agora e a sua transferência ainda não chegou. Também verifiquei o NIB que lhe dei e estava correcto. Talvez fosse de contactar o seu banco, pois é capaz de ter havido algum problema. Obrigada.Tassebem Escreveu:Olá, Silvia, muito obrigada. Toda e qualquer ajuda é sempre bem-vinda e agradecida.![]()
Já agora, fui agora verificar e a sua transferência ainda não chegou. Será que houve algum engano ou problema com o banco? Vou verificar o NIB que lhe dei, não tenha sido meu o engano.
FOUND - Adoptada
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A madrinha Catlover22 também quis ajudar novamente nas despesas da Found e fez um donativo de 50 euros.
Vou portanto actualizar o quadro. Aqui fica.
Actualização despesas/donativos relativos à Found:
Mês de Abril
Despesas:
1 diária no HVR: 25,00
Hotel: 80,00
Donativos:
Catlover22: 60,00 (recebido)
Mês de Maio
Despesas:
Donativos:
Tiabela: 10,00 (recebido)
Liliana28: 10,00 (recebido)
A: 10,00 (recebido)
Silviaraquel: 5,00
Becas2009: 20,00 (recebido)
Catlover22: 50,00
Falta colocar nas despesas de Maio os desparasitantes interno e externo, e também uma coleira Scalibor que tenho para levar à Found no sábado.
A esterilização orçará em 110 euros. Falta-me saber o preço do chip e de eventuais análises, medicamentos, etc., necessários. Logo que tenha esses dados vou actualizando.
Neste momento, as despesas somam 185 euros, e os donativos 165, salvo erro.
Muito obrigada a todas as madrinhas.
P.S. Becas, desculpe, acho que ainda não lhe tinha confirmado o recebimento da sua transferência.
Vou portanto actualizar o quadro. Aqui fica.
Mês de Abril
Despesas:
Donativos:
Mês de Maio
Despesas:
Donativos:
Catlover22: 50,00
Falta colocar nas despesas de Maio os desparasitantes interno e externo, e também uma coleira Scalibor que tenho para levar à Found no sábado.
A esterilização orçará em 110 euros. Falta-me saber o preço do chip e de eventuais análises, medicamentos, etc., necessários. Logo que tenha esses dados vou actualizando.
Neste momento, as despesas somam 185 euros, e os donativos 165, salvo erro.
P.S. Becas, desculpe, acho que ainda não lhe tinha confirmado o recebimento da sua transferência.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Já verifiquei e sei o que se passou..eu é que me enganei no nib... amanhã farei a transf. correcta. Peço desculpa.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Não tem problema, Silvia.
O que é preciso é que não tenha perdido esse dinheiro.
O que é preciso é que não tenha perdido esse dinheiro.
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Perder perdi mas ficou para ajudar outro caso

-
Tassebem
- Membro Veterano
Silvia, então veja lá se lhe faz diferença contribuir agora para a Found. Se for o caso, não há problema.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Recebi mais um donativo de uma amiga da Found que deseja ficar identificada assim mesmo.
Muito obrigada, Amiga da Found.
Já recebi esta transferência e também a da Catlover22.
Por isso, passo a actualizar novamente o quadro.
Mês de Abril
Despesas:
Donativos:
Mês de Maio
Despesas:
Donativos:
Catlover22: 50,00 (recebido)
Amiga da Found: 50,00 (recebido)
Neste momento, as despesas somam 185 euros, e os donativos 215, salvo erro, pelo que estão já disponíveis 30 euros para a esterilização, chip, etc.
Muito obrigada, Amiga da Found.
Já recebi esta transferência e também a da Catlover22.
Por isso, passo a actualizar novamente o quadro.
Mês de Abril
Despesas:
Donativos:
Mês de Maio
Despesas:
Donativos:
Catlover22: 50,00 (recebido)
Amiga da Found: 50,00 (recebido)
Neste momento, as despesas somam 185 euros, e os donativos 215, salvo erro, pelo que estão já disponíveis 30 euros para a esterilização, chip, etc.
-
Tassebem
- Membro Veterano
OK! Obrigada, Bobbyca, não sabia. 
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
E amanhã é a visita dos possíveis «donos»

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Depois de amanhã.
Viste o que escrevi lá mais para trás? Queres boleia? Só que tenho de sair cedo de Lisboa e estar de volta às 17.
Viste o que escrevi lá mais para trás? Queres boleia? Só que tenho de sair cedo de Lisboa e estar de volta às 17.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Recebi resposta da moderação informando que, não podendo eu colocar no tópico facturas ou o NIB do hotel, a solução será colocar a Found noutro hotel ou custear sozinha as despesas.Tassebem Escreveu: (...)
Fui entretanto avisada pela moderação de que o tópico está irregular (tenho de colocar facturas do hotel ou o NIB da proprietária). Vou ver se consigo regularizá-lo para evitar que seja bloqueado, pois a Found precisa de ser divulgada e da vossa ajuda.
(...)
Assim, não poderei voltar a colocar aqui pedidos de contribuições para a Found nem a actualização dos mapas. Colocarei apenas eventuais facturas. Se houver lugar a alguma actualização, informarei as madrinhas por outras vias.
Espero que, assim, o tópico fique de acordo com as novas regras e não seja bloqueado.
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Agora também opinam????Tassebem Escreveu:Recebi resposta da moderação informando que, não podendo eu colocar no tópico facturas ou o NIB do hotel, a solução será colocar a Found noutro hotel ou custear sozinha as despesas.Tassebem Escreveu: (...)
Fui entretanto avisada pela moderação de que o tópico está irregular (tenho de colocar facturas do hotel ou o NIB da proprietária). Vou ver se consigo regularizá-lo para evitar que seja bloqueado, pois a Found precisa de ser divulgada e da vossa ajuda.
(...)
Assim, não poderei voltar a colocar aqui pedidos de contribuições para a Found nem a actualização dos mapas. Colocarei apenas eventuais facturas. Se houver lugar a alguma actualização, informarei as madrinhas por outras vias.
Espero que, assim, o tópico fique de acordo com as novas regras e não seja bloqueado.
Por mim, Tassebem, tem o meu telefone, o meu mail, e pode mandar MP
Realmente....
Peça o mail das pessoas que já contribuiram e comunique com elas por mail e aqui vai dando apenas as notícias e a dizer que as madrinhas continuam a contribuir e bla bla bla
-
anarebolosa
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
Tassebem, como já referiu a Tiabela a melhor solução é pedir por mp o mail das madrinhas e de quem já contribui.
Tem mp.
Tem mp.
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 590</a></p>
<p><u><a href="http://amiguitos4patas.blogs.sapo.pt/"> ... /a></u></p>
<p><a target="_blank" href="http://patavermelhacronicos.blogspot.com/"></a></p>
<p><u><a href="http://amiguitos4patas.blogs.sapo.pt/"> ... /a></u></p>
<p><a target="_blank" href="http://patavermelhacronicos.blogspot.com/"></a></p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Tiabela e Ana, é isso que vou fazer.
Ana, já recebi a sua MP, obrigada.
Ana, já recebi a sua MP, obrigada.