VIVIEN ADOPTADA
Ainda bem que não está ninguém ao pé de mim. Seria uma desgraça.
Já me teriam mandado atravessar a rua.
O menino sem bracinhos dizia prá mãe, esticando a cabeça para o alto do armário:
- Ó mãe, ó mãe, eu quero bolinhos, dá-me bolinhos!!
- Se queres bolinhos, vai buscá-los!
- Ó mãe, mas eu não chego lá, não tenho bracinhos!
- Já estou farta de te dizer, meu grande chato. Não há bracinhos, não há bolinhos!!
Ó Dona Ponky, ponha aqui uma foto das duas delambidas, para amenizar o trópico.

Já me teriam mandado atravessar a rua.
O menino sem bracinhos dizia prá mãe, esticando a cabeça para o alto do armário:
- Ó mãe, ó mãe, eu quero bolinhos, dá-me bolinhos!!
- Se queres bolinhos, vai buscá-los!
- Ó mãe, mas eu não chego lá, não tenho bracinhos!
- Já estou farta de te dizer, meu grande chato. Não há bracinhos, não há bolinhos!!
Ó Dona Ponky, ponha aqui uma foto das duas delambidas, para amenizar o trópico.
					Última edição por colette em quinta mai 20, 2010 2:31 pm, editado 1 vez no total.

<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>

PERDOA DOLFA, anda contar anedotas sádicas.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Conte devagarinho porque eu sou a menina do meio.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
É horrenda e é só para pessoas muito inteligentes.
Adiante:
Eram duas irmãs e a do meio era careca. Um dia, o pai das duas irmãs em que a do meio era careca, teve que ir à Índia em negócios, e perguntou às duas irmãs, em que a do meio era careca, que presente é que queriam. E a Menina do Meio que Era Careca disse: pai, eu quero um pente. E o pai disse: mas para que é que queres um pente, se és careca? E a Menina do Meio que era Careca fez birra, bateu o pé e disse: eu quero um pente, eu quero um pente, eu quero um pente!!! E o pai disse: está bem.
O pai voltou e não trouxe o pente para a Menina do Meio que era Careca.
E a Menina do Meio que era Careca, teve um tão grande desgosto que deixou de beber café com leite.

Adiante:
Eram duas irmãs e a do meio era careca. Um dia, o pai das duas irmãs em que a do meio era careca, teve que ir à Índia em negócios, e perguntou às duas irmãs, em que a do meio era careca, que presente é que queriam. E a Menina do Meio que Era Careca disse: pai, eu quero um pente. E o pai disse: mas para que é que queres um pente, se és careca? E a Menina do Meio que era Careca fez birra, bateu o pé e disse: eu quero um pente, eu quero um pente, eu quero um pente!!! E o pai disse: está bem.
O pai voltou e não trouxe o pente para a Menina do Meio que era Careca.
E a Menina do Meio que era Careca, teve um tão grande desgosto que deixou de beber café com leite.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
						Impressão minha ou essa é badalhoca?

Essa é a ViVi. A Menina do Meio que era Careca era muito asseadinha, tanto assim que queria um pente.

Não é nada.....
isto é um exemplo de uma criança traumatizada para o resto da vida

isto é um exemplo de uma criança traumatizada para o resto da vida
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes </p>
</p>
						<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
 </p>
</p>colette Escreveu:Essa é a ViVi. A Menina do Meio que era Careca era muito asseadinha, tanto assim que queria um pente.
 Ainda não percebi porque queria ela um pente?
 Ainda não percebi porque queria ela um pente?<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
- 
				dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Enquanto eu estive ausente andaram vocês por aqui todas a rir que nem umas perdidas, que más que são!!!!!
E, LuMaria, aquela era sádica mesmo!!!!!! Coitadinho!!!
Já me ri que me fartei o que é bom porque fiquei com vontade de dar com um pau com pregos verdadeiro ao me marido acabadinho de chegar...
Então n é que me andei a escalfar a pintar muros e o senhor assim que lhe perguntei: Então que achas?
E ele: Não tá um bocadinho panisga?
Os muros estão lilás com vasos laranja a fazer pandam... 

Eu acho bonito!...

E, LuMaria, aquela era sádica mesmo!!!!!! Coitadinho!!!
Já me ri que me fartei o que é bom porque fiquei com vontade de dar com um pau com pregos verdadeiro ao me marido acabadinho de chegar...
Então n é que me andei a escalfar a pintar muros e o senhor assim que lhe perguntei: Então que achas?
E ele: Não tá um bocadinho panisga?
Os muros estão lilás com vasos laranja a fazer pandam...

Eu acho bonito!...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais  By Dolfa  

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é  tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
    Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é  tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro  ((   </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU  </a> Animais de Barcelos    <strong>
((   </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU  </a> Animais de Barcelos    <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é  tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
    Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é  tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro  ((   </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU  </a> Animais de Barcelos    <strong>
((   </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU  </a> Animais de Barcelos    <strong>Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
dolfa Escreveu:Os muros estão lilás com vasos laranja a fazer pandam...
Eu acho bonito!...

Tiras uma fotinha pá gente ver?... Acho que nunca vi um muro lilás... vou googlar a ver se encontro!
 Tiras uma fotinha pá gente ver?... Acho que nunca vi um muro lilás... vou googlar a ver se encontro! Encontrei este, mas não tem vasos laranjas
 Encontrei este, mas não tem vasos laranjas
Peço desculpa. O muro é azul! Lá vou eu!