Eles já têm 3 meses... O menino foi separado da mãe com um mês, este e o outro que acabou por morrer eram muito pequeninos quando nasceram, tinham 50gr! Eu coloquei as fotos mesmo para tirar as duvidas, pois não queria deixar os machos mais tempo do que devia ao pé da mãe e irmãs!

Como é que é possivel com menos de um mês ter quase 400gr??? Catano!!!

As meninas com 3 meses têm 500gr, a mãe também não é muito grande, é pouco maior que elas, tem 850gr, o pai era sensivelmente maior que a mãe, mas era praticamente a mesma coisa.

O que eu sofri para tentar salvar o pequeno...

Como eu tinha lido numa página de criadores que davam leite em pó para bebé, fui tentar dar isso, eu estava em pânico, sem saber o que fazer!

Nem vim aqui pedir ajuda, senão já sabia a resposta, era "Vai ao veterinário com ele", mas a verdade é que foi a primeira coisa que fiz e não deu em nada... Eu já não sei a quantidade de água, isso não me recordo, mas era só o pó mais a água! Até fui pedir a uma vizinha minha e ela deu-me logo uma caixinha com o pó.
Dava-lhe de 2 em 2 horas, se não me engano, a quantidade também foi baseada nessa página, passei a noite em claro a tentar salvar o menino, mas quando já era quase de manhã ele acabou por morrer!

Qual é a formula que você usa? Assim no caso de me voltar a acontecer ou a alguém que eu conheça, posso sempre tentar ajudar!