Um colega meu acabou de me ligar para ir ver uma situação perto da piscina do hotel...qual não é o meu espanto, quando lá chego e no meio das ervas vejo uma gatinha tigrada com (pelo menos) 3 gatuxos minis com ela....um tigrado, um branco e um amarelo... A gata fez-me logo olhinhos quando fui para me aproximar...
Ora uma vez que aqui a direcção não quer cá gatos e outro tipo de animais, pensei em levá-los para casa...

O problema é que já lá tenho a Carolna e os seus 5 babies no quarto vago...a única hipótese seria ficar no anexo do quintal. Este está completamente vazio e tem iluminação natural....a minha lotação está esgotadíssima, mas ainda assim queria ajudar esta piquena!
Logo à noite queria ver se cá vinha tentar apanhá-la, o meu problema é que não tenho qualquer experiência com capturas e gostaria que me dessem umas dicas...tendo em conta que nem sei o temperamento da mãe...

.....o marido diz que é ironia do destino....tenho babies em casa com menos de um mês e já cá estão estes que nem os olhinhos abriram ainda....

Help please!!!