GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 19, 2010 11:06 pm

Cheguei agora a casa de ir buscar o Guinho ao Vet.

O Guinho está bem disposto. Comeu e bebeu bem no Vet. Mal mo entregaram, foi logo um grande xixi e um grande cócó. Mais tarde fez outro grande cóc´´o dentro do gabinete médico, segundo me disseram bem maior do que poderão ver nas fotos, que postarei a seguir.

Está medicado com Clavamox. Tem 2 costuras, uma onde tinha o testículo recolhido e a outra no testículo que não estava recolhido. O Vet apreveitou a anestesia e fez-lhe uma destartarização, pois o Guinho vinha com os dentes em muito mau estado e cheirava muito mal da boca, Como sabem o estado dos dentes tem muito a ver com infecções que possa vir a ter.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

O Guinho, vai voltar ao Vet na 6ª feira e depois na próxima 4 ª feira.

Até dia 21 6ª feira fica na Taro, depois da consulta segue para a nova FAT que será a Ana Camacho

Obrigado família Camacho

Até agora houve 2 donativos de 80 euros (160), ainda não falei com as pessoas a pedir autorização para colocar os nomes, farei isso amanhã.

O Total da conta foram 280 euros.

Neste momento para liquidar a conta faltam 120 euros.

Obrigado a todos

Família Camacho, muito obrigado pela oferta de serem Fat do Guinho, tenho a certeza que será tratado como membro dessa família que adorei conhecer
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta mai 20, 2010 1:41 am

P Guinho está bem, comeu bem, levantou a dita patita para fazer a sua marcação, e após várias urinas lá veio um pouco de sangue na urina.
Falei esta noite com o vet que disse ser normal e que poderá acontecer mais algumas vezes.

O outro conselho foi o funil..já lá está no seu focinhote e ele é que não acha piada nenhuma, mas é melhor não arriscar.

Continua muito activo e acho que sofre de insónias tal como eu ou foi tomar café com a Tiabela..não sei não!
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

quinta mai 20, 2010 7:46 am

Bom dia a todos os amigos dos animais! :D

Tudo a correr bem para este pequenote. Que pelos vistos já tem uma FAT à maneira. :P

Reparei no relatório do Vet a data de nascimento. 1997. Tem mesmo 13 aninhos? Não parece nada... bom, se calhar por ser tão mini.

Bjs

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/49659
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie/49866
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta mai 20, 2010 9:11 am

Taro, quanto ao meu nome ,podes publicar sem problemas e como estou com os meus meninos e eles estão a pensar com quanto querem contribuir, enquanto pensam eu escrevo.

Gostei de ver o Migalhitas bem disposto depois da operação que é sempre um risco. (Eles estão aqui em discussão a ver se acertam a quantia.)

Em relação à foto que recebi ,foi então a Tiabela mas eu não consegui ver de quem era ,estava mesmo cansada.

Pronto, já acabaram as negociações e amanhã ou durante o fim de semana vou transferir 30 euros dos meus meninos para o Migalhitas. :wink:
clarota
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 10:52 am

Pronto, agora que estou com a outra turma, eles também querem contribuir para ajudar o Migalhitas. :wink:

Estes vão contribuir com 45 euros, portanto vou transferir 75 euros, 30 da outra e 45 desta. :wink:

Estou a distribuir os miminhos que a Sofia lhes enviou, já distribui na outra turma e eles adoraram ,agora vou dar a estes.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 20, 2010 11:38 am

clarota Escreveu:Pronto, agora que estou com a outra turma, eles também querem contribuir para ajudar o Migalhitas. :wink:

Estes vão contribuir com 45 euros, portanto vou transferir 75 euros, 30 da outra e 45 desta. :wink:

Estou a distribuir os miminhos que a Sofia lhes enviou, já distribui na outra turma e eles adoraram ,agora vou dar a estes.
Esses meninos merecem mesmo os miminhos todos!!!!
Espero que gostem !!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quinta mai 20, 2010 12:55 pm

Fico muito contente e aliviada por ter corrido tudo bem com o Guinho.

Não têm que agradecer por ir ficar como Fat dele, eu é que agradeço toda a confiança depositada em mim, espero que corra tudo bem e que os meus meninos de quatro patas o recebam tão bem como nós.

Podem ter a certeza de que na minha casa não vai haver distinções, irá comer e ter tudo os que os meus têm.

Já estou a ficar um pouco nervosa com o aproximar da sexta-feira, é a primeira vez que vou ser Fat, ainda ele não chegou e já fico preocupada quando tiver que ir para a sua nova família, mas como sei que a Taro e a Tiabela não o entregam a qualquer pessoa, fico mais descansada, pois o menino merece viver o resto da vidinha dele com todo o carinho e conforto que não teve.

Obrigada a todos pelo apoio, espero não decepcionar ninguém.
tiabela
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 6:48 pm

clarota Escreveu:Pronto, agora que estou com a outra turma, eles também querem contribuir para ajudar o Migalhitas. :wink:

AO MENINOS E MENINAS DA CLAROTA O GUINHO MANDA MUITAS LAMBIDELAS :wink: :wink: :wink: E UM GRANDE OBRIGADO POR O ESTAREM A AJUDAR

Clarota devia ter um quadro com o antes e depois do cães e no depois todas as assinaturas dos seus alunos e publicar aqui , era muito giro
clarota
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 8:13 pm

AnaCamacho,vai tudo dar certo e correr tudo bem pois quer a fat ,quer o Migalhitas merecem. :wink:

Tiabela,eu percebo o que quer,neste momento não consigo pensar como fazer(estou mesmo a dar um nó no miolo) :roll: :roll:
tiabela
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 8:25 pm

clarota Escreveu:AnaCamacho,vai tudo dar certo e correr tudo bem pois quer a fat ,quer o Migalhitas merecem. :wink:

Tiabela,eu percebo o que quer,neste momento não consigo pensar como fazer(estou mesmo a dar um nó no miolo) :roll: :roll:
Ficava giro uma cartolina com a foto do cão e uma pata de cão desenhada a dizer "preciso de ajuda"

Depois cada menino e menina punha uma impressão digital deles e o 1º nome a dizer "eu ajudei" ao pé da impressão digital

Ficava giro não acha???
tiabela
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 8:30 pm

Hoje , tal como solicitado pelo Vet, o Guinho foi à consulta para ver como estavam os pontos.Foi cam a titia Taro :wink:

Está tudo a correr bem, apesar do sítio onde estava o testículo incluso ainda estar um pouco inchado

Ele quando anda de carro tenta pôr-se em pé no banco do pendura para ver a janela, mas coitadinho, é tão pequenino que não chega lá :lol: :lol:

Fica com o focinhito ao nível do sítio onde começa o vidro :lol: :lol: :lol:

O Guinho apenas vai para a Família Camacho na próxima 6ª feira, por questões logísticas, o Vet é em Sintra e a Ana no Barreiro, assim como ele ainda tem que ir mais uma vez ao Vet, decidimos que apenas irá depois de efectuada essa consulta
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta mai 21, 2010 8:40 pm

Precisa de uma almofadinha no banco do carro :D :D
tiabela
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 8:50 pm

vitorina Escreveu:Precisa de uma almofadinha no banco do carro :D :D
:lol: :lol: :lol: ou um banquinho :lol: :lol: :lol: :lol:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sexta mai 21, 2010 11:10 pm

Fiquei :( por não teres vindo hoje para o pé dos teus novos amiguinhos, mas o importante é que esteja tudo bem contigo.

A tia Taro vai ter mais uma semaninha de cuidados dobrados para controlar os meninos, mas depois tem como recompensa muitos miminhos do Guinho :)
tiabela
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 4:58 pm

Falei agora com a Taro para saber do Guinho. E não é que este menino é duma espeteza sem limites :D :D :D

Viu a Taro colocar a trela nos dela para irem ao passeio e não é que lhe foi pedir para pôr-lhe a trela também :D :D :D

Este menino esteve anos fechado na marquise sem ir à rua e agora está a descobrir tudo e a aprender, aprender , aprender e se aprende depressa, então a pedir comidinha e laréu é um ver se te avias.....

Penso que o Guinho está a descobrir o Mundo :D :D :D :D É tudo novo para ele e parece que está a gostar :D :D :D :D

quando é para desinfectar as costuras, abre a perninha :lol: :lol: :lol: para facilitar :lol: :lol: :lol: Tão querido o Guinho
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”