rã albina
Moderador: mcerqueira
Boa tarde
hoje fui a uma loja de animais e vi as rãs e perguntei o que comiam
e disseram-me que é aqueles flocos que se dá aos peixes...
eu nao achei uma boa alimentaçao para eles e queria saber o que eles comem e onde posso encontrar o alimento para elas...
eu adoraria ter uma mas primeiro quero saber se tenho condiçoes...
obrigada
hoje fui a uma loja de animais e vi as rãs e perguntei o que comiam
e disseram-me que é aqueles flocos que se dá aos peixes...
eu nao achei uma boa alimentaçao para eles e queria saber o que eles comem e onde posso encontrar o alimento para elas...
eu adoraria ter uma mas primeiro quero saber se tenho condiçoes...
obrigada
Primeiro le as care sheets sobre essa especie e coloca todas as duvidas;
Depois esu nao percebo nd de ras nem sapos mas penso que esse tipo de alimento apesar de rico em nutrientes nao seja o ideal...e penso que as ras nem peguem nele o ideal sera insectos(grilos baratas,tenebrios ;etc)mas tem cuidado e varia no alimento;
Por ultimo verifica se e mesmo isso que queres pois como tu vi repteis muito bonitos e fiquei fascinado so que vim depois a descobrir que nao e o animal que e mais caro(na maior parte das vezes
)maas sim todo o material necessario para o manter.
Por isso pesquisa bem ve preços e so depois colaca esse tipo de duvidas
Depois esu nao percebo nd de ras nem sapos mas penso que esse tipo de alimento apesar de rico em nutrientes nao seja o ideal...e penso que as ras nem peguem nele o ideal sera insectos(grilos baratas,tenebrios ;etc)mas tem cuidado e varia no alimento;
Por ultimo verifica se e mesmo isso que queres pois como tu vi repteis muito bonitos e fiquei fascinado so que vim depois a descobrir que nao e o animal que e mais caro(na maior parte das vezes

Por isso pesquisa bem ve preços e so depois colaca esse tipo de duvidas

boas
quando te refers a ra albina refereste a que especie sem saber a especie nao te podemos dizer mt coisa a unica coisa que te posso dizer e que comida de peixe e para peixes nao para anphibios as ras comem desde mosca da fruta a zophobas , tenebrio, grilos , baratas , etc ,
mas temos de saber a especie que falas ou atao nao te podemos dizer as temperaturas , humidade , tamanho do terrario e etc
quando te refers a ra albina refereste a que especie sem saber a especie nao te podemos dizer mt coisa a unica coisa que te posso dizer e que comida de peixe e para peixes nao para anphibios as ras comem desde mosca da fruta a zophobas , tenebrio, grilos , baratas , etc ,
mas temos de saber a especie que falas ou atao nao te podemos dizer as temperaturas , humidade , tamanho do terrario e etc

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Albina é uma mutação que pode acontecer em qualquer animal. Embora, não invalide o facto de chamarem a uma espécie de animal, de albino.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
Danny, vais ao google e escreves xenupos leavis care.
Vais procurando nos links que aparecerem e vais ficar muito melhor informado.
Isto sem ironias do vai pesquisar, mas sem dúvida que é o melhor a fazer quando se gosta de determinada espécie.
Vais procurando nos links que aparecerem e vais ficar muito melhor informado.
Isto sem ironias do vai pesquisar, mas sem dúvida que é o melhor a fazer quando se gosta de determinada espécie.
as xenupos nao nesesitam de uma parte terrestre podes colocar um filtro um aquecedor com termostato para aquarofilia onde a temperatura deve ronda entre 20ºe 25º a regra geral e 10 litros de agua por cada ra , pelo o li em caresheet foi o que aconselhavam

sim eu já pesquisei...
mas tanto li que muitas coisas nao fazem sentido como
num lado diz que come larvas noutro diz que faz mal
outro diz que precisa de uma plataforma outros dissem que nao
filtro que sim outros nao
afinal em que ficamos?
eu meti este topico para me ajudarem e ver se encontrava alguem com experiencia ou com algum conhecimento que me pode-se ajudar.
obrigado
afinal em que ficamos?
eu meti este topico para me ajudarem e ver se encontrava alguem com experiencia ou com algum conhecimento que me pode-se ajudar.
obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Agora concreto foi ele. Só não respondo porque não sei.danny1999 Escreveu:sim eu já pesquisei...
afinal em que ficamos?
obrigado

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
se na primeira frase estás a referiste a mim sou uma ela....StealthSnake Escreveu:Agora concreto foi ele. Só não respondo porque não sei.danny1999 Escreveu:sim eu já pesquisei...
afinal em que ficamos?
obrigado
ok mas obrigado pela ajuda de todos
eu ficarei á espera e a pesquisar a ver se encontro alguem com experiencia
pk axo que é melhor.. nada melhor doque pessoas com esperiencia....