já fiz a transf. hojeTassebem Escreveu:Silvia, então veja lá se lhe faz diferença contribuir agora para a Found. Se for o caso, não há problema.

já fiz a transf. hojeTassebem Escreveu:Silvia, então veja lá se lhe faz diferença contribuir agora para a Found. Se for o caso, não há problema.
faz um blog miga e coloca o link na tua assinatura...Tassebem Escreveu:Recebi resposta da moderação informando que, não podendo eu colocar no tópico facturas ou o NIB do hotel, a solução será colocar a Found noutro hotel ou custear sozinha as despesas.Tassebem Escreveu: (...)
Fui entretanto avisada pela moderação de que o tópico está irregular (tenho de colocar facturas do hotel ou o NIB da proprietária). Vou ver se consigo regularizá-lo para evitar que seja bloqueado, pois a Found precisa de ser divulgada e da vossa ajuda.
(...)
Assim, não poderei voltar a colocar aqui pedidos de contribuições para a Found nem a actualização dos mapas. Colocarei apenas eventuais facturas. Se houver lugar a alguma actualização, informarei as madrinhas por outras vias.
Espero que, assim, o tópico fique de acordo com as novas regras e não seja bloqueado.
tiabela Escreveu:Agora também opinam????Tassebem Escreveu:Recebi resposta da moderação informando que, não podendo eu colocar no tópico facturas ou o NIB do hotel, a solução será colocar a Found noutro hotel ou custear sozinha as despesas.Tassebem Escreveu: (...)
Fui entretanto avisada pela moderação de que o tópico está irregular (tenho de colocar facturas do hotel ou o NIB da proprietária). Vou ver se consigo regularizá-lo para evitar que seja bloqueado, pois a Found precisa de ser divulgada e da vossa ajuda.
(...)
Assim, não poderei voltar a colocar aqui pedidos de contribuições para a Found nem a actualização dos mapas. Colocarei apenas eventuais facturas. Se houver lugar a alguma actualização, informarei as madrinhas por outras vias.
Espero que, assim, o tópico fique de acordo com as novas regras e não seja bloqueado.
Por mim, Tassebem, tem o meu telefone, o meu mail, e pode mandar MP
Realmente....
Peça o mail das pessoas que já contribuiram e comunique com elas por mail e aqui vai dando apenas as notícias e a dizer que as madrinhas continuam a contribuir e bla bla bla
Só vi agora miga mas tenho canil...e tive que alterar os planosTassebem Escreveu:Depois de amanhã.![]()
Viste o que escrevi lá mais para trás? Queres boleia? Só que tenho de sair cedo de Lisboa e estar de volta às 17.
É verdade, deve ser manicura todos os dias...perapado Escreveu:Bom dia Found! Muito boa sorte para hoje![]()
( que lindas unhas a pequebrado tem![]()
![]()
![]()
)