Colette, você dá cabo de mim.
Eu vou-lhe confessar uma coisa, tb a mim as plantas em vaso, fenecem, desfalecem e falecem

mas que grande aliteração
Tb eu n sei se foi água a mais ou a menos
Viu os vasinhos pintados? Esses nunca hão-de levar flor

ai que n posso...
Ainda tenho o pobre jasmim, no outro tinha plantada uma roseira branca que cresceu até onde pôde e depois...faleceu
A minha mãe ficou fula comigo e com razão, as rosas eram lindas mesmo!!!! Todos têm a mania que a culpa é minha, eu até já assumi...mas n sei porque é que isto me acontece.
A minha irmã, ao contrário, tem uma mãozinha de fada, para quase tudo

eu sou a irmã da gata borralheira

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>