Carla eu tenho um gatinho de dois meses e meio em minha casa. Está nos anúncios com o nome de Xiquinho Farrusco. Embora tendo sido encontrado na rua, era de certeza gatinho de casa porque tem medo dos barulhos do exterior por isso já recusei dois possíveis donos por saber que o iriam deixar andar nos quintais. É muito meigo, carente mas muito brincalhão e por isso como deves calcular sou extremamente cuidadosa com os donos. Já está desparasitado e embora tivesse com coriza (possível causa do abandono) já foi ao vet e está óptimo. Se quiseres ir lá a casa estás à vontade e juntas o útil ( ver um gatinho que precisa de uma casinha) ao agradável ( conhecer a minha tribo), quatro matulões que são os mais lindos do mundo e arredores.
Eu moro em Leça, mas ando muito por Matosinhos Não sei onde moras, mas eu frequento o Ginásio Shape na rua D. João V ou VII, não sei

Ficará perto de tua casa?
As irmãs do Tico estão numa loja de animais para serem doadas. Mas calma, estão em condições especiais. A dona da loja é cunhada da Paula, que a Susana conhece e as gatinhas estão à solta numa sala como se estivessem em casa. Se nada disto servir e te quiseres encontrar comigo vamos a uma colónia onde quase sempre há gatinhos lindíssimos ( perto do ginásio) onde eu já apanhei vários, inclusive o meu belo Prince .
Embora gostasse muito de ajudar a D. Carolina também concordo que uma viagem sem acompanhamento poderia ser violenta.
Bjs
Fátima