Maluqueiras irritantes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta mai 21, 2010 4:22 pm

Bondage2010 Escreveu:
TheOne Escreveu:
CasadelMar Escreveu:
ludovina Escreveu:Olá Vitor

Mas tem que ter a canalização dentro da parede senão a água fica quente com os tubos ao sol.....
Sim, por isso é que eu disse que quem tiver hipóteses ...

Se calhar devia ter explicado melhor ehehehehe

:wink:
Foi precisamente por essa razão que eu não pude pôr um :( Mas tenho imensa pena, mas não dá mesmo, a água no verão, quando abro a torneira, até queima... :?
revestindo os canos por fora com isto não desenrascará ? Poderás ter de cortar na longitudinal para encaixar no cano... Imagem
e seguras depois com isto
Imagem
Não faço ideia, porque os canos estão mesmo à torreira do sol toda a tarde, e não acredito que este revestimento anule o "efeito de estufa" provocado pelo sol...

Edit: Quando vieres a minha casa fazes a tua avaliação técnica :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

sexta mai 21, 2010 5:54 pm

Esse ligado permanentemente à canalização parece-me mesmo porreiro! Se calhar devia ter comprado esse mesmo! Assim nunca falta àgua.
Agora o meu problema é convencer o Sr. Pulgas a aproximar-se do reservatório de àgua. Raistarparta do cao tem medo de tudo!!! :D :D
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sábado mai 22, 2010 11:59 am

kaminaru Escreveu:Olá,

Desta vez não vos trago problemas de saúde, mas uma mania muito irritante que a minha cadela desenvolveu agora.
Tenho 2 taças de metal grandes em cima de um suporte onde deixo àgua para os meus cães beberem durante o dia.
Ora agora a maluca da cadela decidiu que COMER àgua é bestial, então enfia o focinho TODO dentro da taça, começa a abanar a cabeça e resultado: manda a àgua todinha para o chão!

Hoje de manhã, antes de sair para o trabalho enchi as taças com àgua e mal me virei para ir tratar do pequeno almoço, pimba, lá estava ela a fazer a mesma chafurdice.
Abri a porta, ralhei-lhe, apontei para as taças e dei-lhe um toque no focinho.
Não sei se ela entendeu que tinha feito mal, mas esta situação preocupa-me porque está muito calor e eles precisam de água fresca para beberem durante o dia.

Alguém tem alguma sugestão para evitar que ela derrame a àgua toda? Não sei se o problema seria resolvido comprando um suporte mais elevado dado que ela manda a agua toda fora com o focinho.... :(

Ideias, please? :?
Olá,
Também já tive este problema.
Era do calor, e ela mergulhava dentro do bebedouro, até ao dia em que lhe coloquei uma cama plástica cheia de água. Aí chafurdava à vontade para se refrescar.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

sábado mai 22, 2010 2:41 pm

Por acaso tenho desses bebedouros de parede mas é na boxe do cavalo. É excelente porque eles bebem imensa água de uma vez, e aquilo nunca deixa esvaziar, vai sempre enchendo :lol:
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

sábado mai 22, 2010 2:43 pm

Ola jofelix,
Tambem pensei nisso e acabei de colocar um alguidar grande cheio de agua no jardim para ela chafurdar, mas por estranho que pareça, ela nao se mostra muito interessada...
A minha cachorra é muito esquisitinha. :D
Responder

Voltar para “Cães”