Procuro Casota
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá,
Há algum tempo atrás coloquei um tópico de uma cadela tipo Pastor Alemão que procurava dono... procurava e procura, mas ela é muito grande e as pessoas não a querem. É uma pena!
Bem, agora começou a chover (e não foi pouco) e o frio ameaça aproximar-se e a Nina anda de um lado para o outro sem ter onde se abrigar. Dá dó. De dia ou de noite, quer chova ou não a Nina dorme em cima de umas ervas junto a um carro abandonado.
Por isso pensei que uma das soluções a curto prazo seria arranjar uma casota e colocar onde ela costuma dormir. Pelo menos assim terá um sitio para se poder abrigar do frio e da chuva.
Porque o nó no meu coração é cada vez maior, preciso que me ajudem a encontrar uma casota baratinha para poder abrigar esta menina, porque eu não sei onde posso adquirir uma.
Obrigada
http://miauzadas.no.sapo.pt/Cadelinha1.jpg
Miau
Há algum tempo atrás coloquei um tópico de uma cadela tipo Pastor Alemão que procurava dono... procurava e procura, mas ela é muito grande e as pessoas não a querem. É uma pena!
Bem, agora começou a chover (e não foi pouco) e o frio ameaça aproximar-se e a Nina anda de um lado para o outro sem ter onde se abrigar. Dá dó. De dia ou de noite, quer chova ou não a Nina dorme em cima de umas ervas junto a um carro abandonado.
Por isso pensei que uma das soluções a curto prazo seria arranjar uma casota e colocar onde ela costuma dormir. Pelo menos assim terá um sitio para se poder abrigar do frio e da chuva.
Porque o nó no meu coração é cada vez maior, preciso que me ajudem a encontrar uma casota baratinha para poder abrigar esta menina, porque eu não sei onde posso adquirir uma.
Obrigada
http://miauzadas.no.sapo.pt/Cadelinha1.jpg
Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
Olá!!
sem dizer onde mora talvez fique dificil de lhe indicar algum sitio! aqui pela minha zona (loures) há muita casota! normalmente as mais baratas vendem-se naquelas casas que têm decoração para os jardins! de qualquer das formas não são tão baratas quanto isso e eu tb não sei a sua disponibilidade financeira!
o que também pode fazer se conhecer alguem com jeito para isso ou mesmo voçe é construir uma! não deve ser muito dificil!
sem dizer onde mora talvez fique dificil de lhe indicar algum sitio! aqui pela minha zona (loures) há muita casota! normalmente as mais baratas vendem-se naquelas casas que têm decoração para os jardins! de qualquer das formas não são tão baratas quanto isso e eu tb não sei a sua disponibilidade financeira!
o que também pode fazer se conhecer alguem com jeito para isso ou mesmo voçe é construir uma! não deve ser muito dificil!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Caras são quase todas.
Mas o que se poderia fazer (já aqui foi feito) é entre todos dar-mos uma ajuda monetária (consoante as posses de cada 1) para a compra da casota. Não sei se os restantes foristas estarão de acordo, mas julgo que era uma boa ideia, digo eu.
Boa sorte
Mas o que se poderia fazer (já aqui foi feito) é entre todos dar-mos uma ajuda monetária (consoante as posses de cada 1) para a compra da casota. Não sei se os restantes foristas estarão de acordo, mas julgo que era uma boa ideia, digo eu.
Boa sorte
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
podem contar comigo!!besourinha Escreveu: Caras são quase todas.
Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Miau já sabes que podes contar comigo para a casota da Nina.
Para os restantes foristas a cadelinha está no Lavradio (Barreiro) e é linda mas ainda não tem lar, no entanto é feliz ali na praceta, toda a gente trata dela
Para os restantes foristas a cadelinha está no Lavradio (Barreiro) e é linda mas ainda não tem lar, no entanto é feliz ali na praceta, toda a gente trata dela

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
Como é uma casota para um cão vadio, convém que tenha rodas, assim pode mudar de praceta sempre que julgar conveniente.
Como é uma casota para um cão vadio, convém que tenha rodas, assim pode mudar de praceta sempre que julgar conveniente.
Última edição por gary em segunda out 27, 2003 4:16 pm, editado 1 vez no total.
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá,
Em primeiro lugar, obrigada pelas respostas e pela vontade de ajudar. Tal como a Sojo disse a cadelita está no Lavradio (Barreiro). Estou a procurar casotas, mas o que vejo não é apropriado.
Gary, alertaram-me para um problema, podem roubar a casota. Se calhar tem que ser fixa ou presa ao chão através correntes.
Alguem sabe qual a mais apropiada?
Obrigada
Miau
Em primeiro lugar, obrigada pelas respostas e pela vontade de ajudar. Tal como a Sojo disse a cadelita está no Lavradio (Barreiro). Estou a procurar casotas, mas o que vejo não é apropriado.
Gary, alertaram-me para um problema, podem roubar a casota. Se calhar tem que ser fixa ou presa ao chão através correntes.
Alguem sabe qual a mais apropiada?
Obrigada
Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Confesso que agora fiquei desarmado, sem palavrasMiau Escreveu: Olá,
Miau

Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Garanto que até as casotas de cimento eles roubam...
Podem usar um caixote de madeira dos usado em transporte de mercadorias. concerteza que no Quimiparque arranjam. Coloquem um recheio acolchoado e coloque algumas tábuas por cima e pelos lados com mau aspecto para que não levem a caixa.
Podem usar um caixote de madeira dos usado em transporte de mercadorias. concerteza que no Quimiparque arranjam. Coloquem um recheio acolchoado e coloque algumas tábuas por cima e pelos lados com mau aspecto para que não levem a caixa.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Sim se calhar é uma boa opção oara evitar o roubo! já agora acrescento que se optar por esta solução é melhor pôr um resguardo de plástico (para não entrar chuva)!CasadeAnaval Escreveu:
boa sorte para a nina e para a sua nova casota!

-
- Membro Veterano
Eu pensei nisso, mas tambem pensei que se coloco lá uma coisa com muito mau aspecto os vizinhos não vão gostar. Aquilo é uma praceta, onde a maior parte dos vizinhos alimentam a cadela e tratam dela, mas uns quantos não são dessa opinião.CasadeAnaval Escreveu: Garanto que até as casotas de cimento eles roubam...
Bem, de qualquer maneira se tudo correr bem a Nina já tem uma casota. A cgtorres tem uma de pedra que me pode dar. O unico problema agora é arranjar transporte de Oeiras para o Barreiro. A casota pesa entre 200Kg e 300 Kg. Como é pesada dificilmente será roubada.
Amanha vou falar com a esquadra da policia sediada naquela praceta. Eles gostam muito dela e até a abrigavam dentro da esquadra, mas o chefe não gostou e ela foi proibida de lá entrar. No entanto à porta da esquadra existem 2 vasilhas para cão... uma para água, outra para comida

Com o concentimento deles mais ninguem me irá criar obstáculos.
Obrigada mais uma vez a quem se propos ajudar e particularmente à CGTORRES

Torçam para que na próxima semana possa mostar uma foto da Nina na sua nova casa!
Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Olha Miau, é uma prenda da Zeta e da Riskas. Elas conformam-se em se aninhar as duas na outra grande, agora no Inverno até dá jeito que aquecem e a Nina não fica à chuva
.
E se os policias são assim tão solicitos, então traz aí uma meia dúzia deles...porque o pior pior vai ser tirá-la do quintal de trás, atravessar a casa para a colocar na carrinha!!!
Aquilo é tudo de cimento...o meu Pai diz que para a por lá, foi numa altura de obras, andava por lá muito empreiteiro musculado....
:p

E se os policias são assim tão solicitos, então traz aí uma meia dúzia deles...porque o pior pior vai ser tirá-la do quintal de trás, atravessar a casa para a colocar na carrinha!!!

-
- Membro
Aquilo é tudo de cimento...o meu Pai diz que para a por lá, foi numa altura de obras, andava por lá muito empreiteiro musculado....
:p
[/quote]
-ja arranjaram tranporte para a casota??
eu nao me importo de tranpostar no meu jipe, aquilo ja tranportou tanta coisa heheehehe, é um Lande Rover tem bantante espaço!
Agora eu é que nao pego nela bolas coitadas das minhas costas!!
hehehe
De qualquer maneira devo arranajr tambem uma carrinha! Querem??
Alguma coisa liguem para 21 2731138 mas só de tarde lá estou.

[/quote]
-ja arranjaram tranporte para a casota??
eu nao me importo de tranpostar no meu jipe, aquilo ja tranportou tanta coisa heheehehe, é um Lande Rover tem bantante espaço!
Agora eu é que nao pego nela bolas coitadas das minhas costas!!
hehehe
De qualquer maneira devo arranajr tambem uma carrinha! Querem??
Alguma coisa liguem para 21 2731138 mas só de tarde lá estou.