Histiocitoma

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sexta mai 21, 2010 7:22 pm

kaminaru Escreveu:
MRJN Escreveu: ...como disse o vet "Ele é muito menino ainda para coisas alarmantes".
Ora ai está uma coisa com que não concordo nada... os problemas aparecem com qualquer idade... tanto nos animais como nas pessoas. E fez muito bem em andar em constante vigilância. Se calhar foi por ter tanto cuidado que as coisas não pioraram. :)
Eu sei Kaminaru mas foi uma forma de se dizer para não ficarmos tão preocupados. :P
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

sexta mai 21, 2010 7:26 pm

MRJN Escreveu: Eu sei Kaminaru mas foi uma forma de se dizer para não ficarmos tão preocupados. :P
Ah!
Eh eh eh eh. Percebi mal. :lol:
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

quarta mai 26, 2010 12:56 am

MRJN Escreveu:É como muita satisfação que informo que a borbulhinha do Pablo está quase a desaparecer por completo. Diminuiu MUITO de tamanho, a cor está igual à da pele e o pelinho está a crescer! Já temos dificuldade em encontrá-la:D

Graças a Deus que não era nada de grave e que o Vet provavelmente tinha razão em não me alarmar.

De qualquer forma continua a vigilância extrema à lupa como nestes dias que passaram.

Obrigada a todos:)
Noticias da borbulhinha do Pablo? Já desapareceu? :roll:
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quarta mai 26, 2010 6:51 pm

Algemas Escreveu:
MRJN Escreveu:É como muita satisfação que informo que a borbulhinha do Pablo está quase a desaparecer por completo. Diminuiu MUITO de tamanho, a cor está igual à da pele e o pelinho está a crescer! Já temos dificuldade em encontrá-la:D

Graças a Deus que não era nada de grave e que o Vet provavelmente tinha razão em não me alarmar.

De qualquer forma continua a vigilância extrema à lupa como nestes dias que passaram.

Obrigada a todos:)
Noticias da borbulhinha do Pablo? Já desapareceu? :roll:

Boa tarde a todos.

Já desapareceu sim por completo! Nem vestígios. O pêlo já tapou toda a área da desaparecida borbulha.

Peço desculpa pela demora em responder mas já nos mudámos e ainda não temos internet - aproveitei visita a familiares para dar aqui uma saltadinha.

Assim que conseguir postarei umas fotos do Pablo que todos os dias tem ido à barragem tomar o seu banhinho da tarde em busca de paus perdidos :lol:

Mais uma vez o meu obrigada:)
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

quarta mai 26, 2010 10:25 pm

MRJN Escreveu:
Boa tarde a todos.

Já desapareceu sim por completo! Nem vestígios. O pêlo já tapou toda a área da desaparecida borbulha.

Peço desculpa pela demora em responder mas já nos mudámos e ainda não temos internet - aproveitei visita a familiares para dar aqui uma saltadinha.

Assim que conseguir postarei umas fotos do Pablo que todos os dias tem ido à barragem tomar o seu banhinho da tarde em busca de paus perdidos :lol:

Mais uma vez o meu obrigada:)
Ainda bem que desapareceu! Que tudo corra bem na vossa nova casa... :wink:
Responder

Voltar para “Cães”