Apoiem e adoptem a Duquesa-ADOPTADA-

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

segunda mai 17, 2010 8:42 pm

Umas fotos da Duquesa, a minha bolinha branca :) :)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mai 18, 2010 2:03 pm

:D lindona :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça mai 18, 2010 2:38 pm

Miúda mais gira :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
anarebolosa
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 9:56 am

Olá, sou uma miuda simpactica, só preciso de uma oportunidade para fazer uma familia feliz, venham conhecer me :D :D :D :D
anarebolosa
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 10:31 pm

Miuda gira, não me esqueci de ti, lindona :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
anarebolosa
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 7:47 pm

Para cima lindona...não estás esquecida, todos dias me lembro de ti :wink:
anarebolosa
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 3:39 pm

A Duquesa está a precisar de mais divulgação, até a data hoje practicamente não teve quase ninguém interresado nela, apenas 2 contactos mas que não deram em nada. :( :( :( :(
Eu já a divulguei em varios site de adopção.....já está ha uns meses a espera de um dono que a mereça.....vamos ter que aguardar......
anarebolosa
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 3:44 pm

Aceito sugestões , ideias.... a vossa ajuda é precisosa...... só quero ajudar a Duquesa a encontrar uma casinha, uma familia, um lar....estou mesmo triste há poucos interessados nela, eu sei que por ser uma cadela pitbull é sempre mais complicado. :(
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

quarta mai 26, 2010 4:25 pm

Tenho tanta pena que ela não encontre uma familia que a trate bem, é mesmo muito triste que depois de tudo ela tenha de ficar no canil/hotel, mas depois temos de lembrar que já isso é muito melhor do que a vida que ela teve :?

Eu nem posso pensar em ficar com ela. se o meu namorado já acha demais a sasha e a sookie imagina mais uma...

Não sei bem como ajudar à divulgação.... mas de qualquer forma vim aqui perguntar como é que ela anda :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 26, 2010 4:38 pm

Ana, ponha a Duquesa no Facebook. A Eva teve imediatamente vários interessados. :)

Seja onde for, impõe-se sempre um grande cuidado na selecção dos interessados, portanto...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anarebolosa
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 5:02 pm

Sallyloo Escreveu:Tenho tanta pena que ela não encontre uma familia que a trate bem, é mesmo muito triste que depois de tudo ela tenha de ficar no canil/hotel, mas depois temos de lembrar que já isso é muito melhor do que a vida que ela teve :?

Eu nem posso pensar em ficar com ela. se o meu namorado já acha demais a sasha e a sookie imagina mais uma...

Não sei bem como ajudar à divulgação.... mas de qualquer forma vim aqui perguntar como é que ela anda :)
Realmente, ela no canil/hotel está bem melhor do que na rua, e está feliz isso eu sei porque quando vou visitá la vai logo ter com os donos do hotel a pedir festinhas, isso diz tudo.
Mas nada se compara a ter uma familia só dela....
anarebolosa
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 5:06 pm

Tassebem Escreveu:Ana, ponha a Duquesa no Facebook. A Eva teve imediatamente vários interessados. :)

Seja onde for, impõe-se sempre um grande cuidado na selecção dos interessados, portanto...
Eu não tenho conta no Facebook.....mas é uma optima ideia.....estou sem tempo quase para nada, mas vou tentar abrir conta se conseguir :oops: :oops: :oops: :oops:
Obrigada
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 26, 2010 5:19 pm

anarebolosa Escreveu:
Tassebem Escreveu:Ana, ponha a Duquesa no Facebook. A Eva teve imediatamente vários interessados. :)

Eu não tenho conta no Facebook.....mas é uma optima ideia.....estou sem tempo quase para nada, mas vou tentar abrir conta se conseguir :oops: :oops: :oops: :oops:
Obrigada
No caso da Eva, foi a Becas2009 que a divulgou. Se precisar, peça-lhe ajuda. Dizem (que eu também não tenho conta no Facebook) que é muito fácil. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

quarta mai 26, 2010 5:22 pm

Quando eu chegar a casa já a ponho no meu Facebook :)

anarebolosa Escreveu:

Obrigada
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”