Então o nosso querido Nel é vedeta da "tebe"

Moderador: mcerqueira
Ora aqui está um raciocinio á maneira!lil_bull Escreveu: ola
eu levo sacos para casa.
porque?
uma razão de pegar sacos é a seguinte
durante muito tempo comprei sacos, (maioria sao transparentes)
como não trabalho e vi distribuidores ali pensei, bem se estão ai pouca gente pega(so conheço 1ou2 pessoas que usam) depois quem pega trabalha(presumo) porque é que eu que não trabalho compro?
a
Nel,nel Escreveu: .....fui abordado por uma jornalista da NTV que me perguntou como é que eu procedia quando os meus cães faziam as necessidades. Fui imediatamente ao bolso e mostrei-lhe um desses saquinhos pretos.
Oh Cybergirl, peço imensa desculpa. Eu reparei sim, e não a citei quando referi o lil bull e o Kroz, como das poucas pessoas que considerei lúcidas neste tópico. Foi pura distracção da minha parte.Cybergirl Escreveu: Então o nosso querido Nel é vedeta da "tebe"e ninguém reparou, neste pormenor do último paragrafo ( só eu?????!!!????)
Pois é. O KROZ tem razão. Este tópico foi criado para fazer uma pergunta muito simples ao fórum: Sabem quem comercializa os sacos?.KROZ Escreveu:Não quero ser chato, e desculpem por me desviar do assunto do tópico mas da próxima vez que forem roubar sacos para dejectos para que possam embrulhar as sandes dos vossos filhos para levarem para a escola, vejam que empresa os comercializa. Preciso de arranjar um baratito.
KROZ Escreveu: Não quero ser chato, e desculpem por me desviar do assunto do tópicomas da próxima vez que forem roubar sacos para dejectos para que possam embrulhar as sandes dos vossos filhos para levarem para a escola, vejam que empresa os comercializa. Preciso de arranjar um baratito.
Plenamente de acordo.nynf Escreveu:Mas para quê tanto alarido????
Plenamente de acordo. Quem aqui tem o direito de "tapar a boca" às pessoas?Mas eu continuo a pensar da mesma maneira. E então??? Não posso????
Plenamente de acordo. Se eu vivesse numa zona com poucos dispositivos e ainda por cima sistematicamente vazios, faria exactamente como antigamente: levaria os sacos de casa.Eu vou continuar a levar os meus saquitos de casa e utilizo só os dos dispensários - Que na minha zona são automaticamente esvaziados após serem cheios pela Junta, pelo que NUNCA me poderia fiar que ía ter sacos no dispensário para usar
Pronto, agora é a nynf que está de acordo comigo. Penso eu de que... Quer dizer, eu ando sempre com três ou quatro saquitos que surripieiSe eu morasse numa zona em que os dispensários fossem cheios diariamente, nem me preocupava em levar sacos de casa.
Agora a sério. Eu nunca assisti a isso. Mas juro que daria uma rabecada à pessoa que o fizesse.E inclusivamente já assisti a um dispensário ser esvaziado em poucos minutos por 2 pessoas (donos de cães que vão usar os saquinhos para apanhar cócós, mas para esses 2 usarem, mais ninguem usa durante o resto da semana).
Plenamente de acordo.Desculpem mas é exactamente esta situação que eu não acho nem correcta nem civica.
Plenamente de acordo. Eu agiria exactamente da mesma forma em iguais circunstâncias.É assim que eu penso e que vou continuar a agir.
Hummmmm, aqui já não estou totalmente de acordo. Admiro a anarquia, mas não tenho paciência para a aturar...Cada cabeça sua sentença, ou não???
Para um mês? Plenamente de acordo. Isto é, reprovo em absoluto. De qualquer modo não me lembro que alguém aqui tenha referido que tirava sacos para um mês...Isabelpo Escreveu:... a partir do momento que dizem que tiram sacos que dá para um mês, ou ainda que levam sacos para casa para apanhar os ditos dos cães...não concordo nem posso concordar!
Pois, aqui é que a concordância não é absoluta....ou ainda que levam sacos para casa para apanhar os ditos dos cães...
Olá nel!!!porque na cidade em que vivo so tem 4 distribuidores de sacos,no mesmo parque.
isso quer dizer que não posso esquecer dos sacos de vou passear para outro lado da cidade.
eu pego em tantos sacos que fico + de um mes sem ir buscar