Boxer confundido com Pitbull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mai 19, 2010 11:11 pm

MRJN Escreveu:
nicasxi Escreveu:Este " pitweiller" , que gosta de ração e crianças, é realmente um caso de excepção...
características especiais: Ser obediente ,ser cão de guarda!
:lol: :lol: :lol:
E eu ainda estou para perceber o que quer ele dizer com isto:
quando eu cheguei: A muito tempo no seculos passados,ele e recomendado a morar em casa!
Se calhar ando burrinha (ou sou) e não sei...
tu não percebes nada, isso quer dizer que o cão já tem «alguma idade» :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quarta mai 19, 2010 11:17 pm

Charlie2 Escreveu:
MRJN Escreveu:
nicasxi Escreveu:Este " pitweiller" , que gosta de ração e crianças, é realmente um caso de excepção...
quando eu cheguei: A muito tempo no seculos passados,ele e recomendado a morar em casa!

Olha Charlie se soubesses o que me ri agora não tinhas dito isso :lol:

É que o pior é que me veio à ideia um cão já muito rançoso e que tenha passado realmente pelos Descobrimentos e por aí a fora até aos dias de hoje.
:lol:
Ai ando mesmo parva! Deve ser de andar à caça de caixas de papelão para fazer as mudanças :)
Charlie2
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 11:39 pm

se calhar o cão é mesmo rotweiller, e há uns séculos eles eram assim :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
MRJN
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 11:44 pm

Charlie2 Escreveu:se calhar o cão é mesmo rotweiller, e há uns séculos eles eram assim :lol:
Foi embalsamado :lol:
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

quinta mai 20, 2010 8:37 am

MRJN Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
MRJN Escreveu:

Olha Charlie se soubesses o que me ri agora não tinhas dito isso :lol:

É que o pior é que me veio à ideia um cão já muito rançoso e que tenha passado realmente pelos Descobrimentos e por aí a fora até aos dias de hoje.
:lol:
Ai ando mesmo parva! Deve ser de andar à caça de caixas de papelão para fazer as mudanças :)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
dianne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

sábado mai 22, 2010 10:48 am

Tenho seguido todos os tópicos, mas achei este post deveras interessante e queria dar a minha palavra também. Tenho uma cadela Basset Hound, e sempre que a levo a rua são raras as pessoas que sabem o nome da raça, só quem já teve ou já conheceu algum é que sabe. Então TODA a gente lhe chama salsicha ou na pior das hipóteses, "sauchicha".. :twisted: Mas o melhor foi mesmo quando a confundiram com um São Bernardo! :o Deve ser pelo tamanho com certeza.. :roll:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado mai 22, 2010 11:04 am

dianne Escreveu:Tenho seguido todos os tópicos, mas achei este post deveras interessante e queria dar a minha palavra também. Tenho uma cadela Basset Hound, e sempre que a levo a rua são raras as pessoas que sabem o nome da raça, só quem já teve ou já conheceu algum é que sabe. Então TODA a gente lhe chama salsicha ou na pior das hipóteses, "sauchicha".. :twisted: Mas o melhor foi mesmo quando a confundiram com um São Bernardo! :o Deve ser pelo tamanho com certeza.. :roll:
:lol: :lol:
Foi do banho, encolheu!
Charlie2
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 11:20 am

a forista não conta como foi irresponsável e lavou o São Bernardo na máquina a 60º. Agora chama-lhe basset hound... :twisted:
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sábado mai 22, 2010 11:49 am

dianne Escreveu:Tenho seguido todos os tópicos, mas achei este post deveras interessante e queria dar a minha palavra também. Tenho uma cadela Basset Hound, e sempre que a levo a rua são raras as pessoas que sabem o nome da raça, só quem já teve ou já conheceu algum é que sabe. Então TODA a gente lhe chama salsicha ou na pior das hipóteses, "sauchicha".. :twisted: Mas o melhor foi mesmo quando a confundiram com um São Bernardo! :o Deve ser pelo tamanho com certeza.. :roll:
Para mim é mais MORCELA, caseira. :lol: :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
MRJN
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 12:40 pm

Chamar "saucicha" a um basset é muito bom também!!! :lol:

Pois bem hoje na caminhada matinal com o Pablo ele não foi confundido com nenhum outro cão mas fez das suas. Quis brincar com uns meninos e eles com o susto rebentaram os balões que tinham nas mãos :o E nós - como prezados donos fugimos - não fossemos ter de comprar balões :lol:
dianne
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 12:46 pm

Charlie2 Escreveu:a forista não conta como foi irresponsável e lavou o São Bernardo na máquina a 60º. Agora chama-lhe basset hound... :twisted:

Ups.. Fui apanhada.. :oops:

E não foi uma vez, mas sim duas que já a confundiram com o São Bernardo. Enfim..
O facto de a chamarem de salsicha é que me irrita um bocadito, eu depois tento explicar que não é, e digo qual o nome da raça, mas as pessoas ficam na mesma.. :roll: Para elas, tudo o que é compridito e baixote é baptizado logo de salsicha, não vale a pena..
MRJN
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 12:50 pm

dianne Escreveu:
Charlie2 Escreveu:a forista não conta como foi irresponsável e lavou o São Bernardo na máquina a 60º. Agora chama-lhe basset hound... :twisted:

E não foi uma vez, mas sim duas que já a confundiram com o São Bernardo. Enfim..
O facto de a chamarem de salsicha é que me irrita um bocadito, eu depois tento explicar que não é, e digo qual o nome da raça, mas as pessoas ficam na mesma.. :roll: Para elas, tudo o que é compridito e baixote é baptizado logo de salsicha, não vale a pena..
O que adoro nos basset é que podem ser baixotes mas têm um ladrar impressinante. Parece o de um cão enorme! São muito lindos. Mas tão teimosinhos! :D
dianne
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 1:00 pm

MRJN Escreveu:
dianne Escreveu:

O que adoro nos basset é que podem ser baixotes mas têm um ladrar impressinante. Parece o de um cão enorme! São muito lindos. Mas tão teimosinhos! :D
É verdade, tem um vozeirão.. A teimosia é mesmo uma característica bastante forte, é precisa muita paciência. Então quando vamos na rua ela quer ir ter com todos os cães que aparecem, mas às vezes não a deixo, então ela deita-se do género a fazer "birra", eu puxo a trela a chama-la e ela na mesma.. Só se levanta quando percebe que não tem mesmo hipótese de ir ou quando o outro cão já desapareceu do horizonte. Às vezes parece mesmo que é surda a miúda! :twisted:
MRJN
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 1:07 pm

dianne Escreveu:
MRJN Escreveu:
dianne Escreveu:

É verdade, tem um vozeirão.. A teimosia é mesmo uma característica bastante forte, é precisa muita paciência. Então quando vamos na rua ela quer ir ter com todos os cães que aparecem, mas às vezes não a deixo, então ela deita-se do género a fazer "birra", eu puxo a trela a chama-la e ela na mesma.. Só se levanta quando percebe que não tem mesmo hipótese de ir ou quando o outro cão já desapareceu do horizonte. Às vezes parece mesmo que é surda a miúda! :twisted:

Ai então está tudo explicado! O meu cão não é um pit, não é um RATOweiller, nem um salsicha, o meu cão é um basset porque faz exactamente o mesmo :lol:
dianne
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 2:28 pm

ahah! :lol:
Nunca vi mais nenhum cão a fazer esse tipo de situação.. Mas todos os cães têm um bocadinho de Basset, duvido que haja algum que não seja teimoso.. 8)
Responder

Voltar para “Cães”