VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mai 22, 2010 11:59 am

As carraças estão aí!!!! Tomem cuidado, eu tenho posto todos os meses pipetas aos meus e apanho sempre carraças neles, tou a ficar doida com isto, desde fevereiro que intercalo o Advantix com o pulvex, ainda n há um mês que lhes pus e já têm, logo vou comprar mais mas n sei o que lhes ponha agora, n há meio de acabarem.
A Scalibour n é adequada, pelo menos ao Dolfo, uma vez que a doidinha da Minhota lha arranca, o ano passado perdeu-a na mata, no próprio dia que lha comprei.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado mai 22, 2010 12:01 pm

por falar nisso, já me esquecia de alertar: As carraças estão aí!!!! Tomem cuidado, eu tenho posto todos os meses pipetas aos meus e apanho sempre carraças neles, tou a ficar doida com isto, desde fevereiro que intercalo o Advantix com o pulvex, ainda n há um mês que lhes pus e já têm, logo vou comprar mais mas n sei o que lhes ponha agora, n há meio de acabarem.
A Scalibour n é adequada, pelo menos ao Dolfo, uma vez que a doidinha da Minhota lha arranca, o ano passado perdeu-a na mata, no próprio dia que lha comprei.
fogo, outro dia levei uma populga para casa... que sofrimento... carraças são ás centenas agora, detesto vê-las gordas que nem uvas, blegh.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado mai 22, 2010 12:15 pm

Ó Dolfita ... credo ... o teu dia começou mesmo mal. Espero sinceramente que tanto tu como o Dolfinho melhorem depressinha. :wink: :wink:

As melhoras dos dois :wink: :wink: :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mai 22, 2010 12:19 pm

Dolfa, espero sinceramente que o seu menino fique melhor!!

Vivi, tu acabas com o sotck de bonecos aí em casa muier!!!! e depois tens de atazanar os teus amigos para te entreteres né????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado mai 22, 2010 1:10 pm

Dolfa as melhoras do teu rapaz.
Vais ver que só está magoado. Ao contrário de nós que nos arrastamos até cair para o lado, eles deitam-se e descansam até se sentirem melhor.
Olha, a minha Kika também está com uma crise de alergia que é obra. Esta noite estava a ver que me fazia uma crise de asma. Os remédios fizeram efeito e a partir das 2 da manhã adormeceu como uma santa.
Cuida de ti para poderes cuidar deles. Olha o stress.

E temos que continuar nas plantas. Um pátio florido e verde é uma benção para a alma.

Estive agora a mimar o único girassol que a Kika não arrancou. Está lindo. Já me chega ao joelho e foi semeado em Abril.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 1:26 pm

Obg. Pelas sentidas melhoras ao meu Dolfinho :lol: :lol:
Ele n perdeu o apetite :lol: a Rita levou-o até ao pratinho, pela trela, isto tem de ser um olho no burro outro no cigano, salvo seja, é que ele tá mal, tá mal mas o senhor Zé ainda anda lá por fora :lol: :lol:
Agora regressou á cozinha, tá repimpado a xonar, eu se me lembrar logo mais tiro uma foto.

Quanto ás plantinhas, n sei se disse tb tenho rosas de Santa teresinha e, Colette, embora tudo o que plante em vasos morra, as que estão na terra, embora algumas combalidas, a maioria sobrevive bem, n tenho cuidados de maior com elas, precisam é de muita água e é claro dum bom adubo, n tarda vão conseguir isso :wink:

Agora para todas, há um site que vocês têm de conhecer, é de plantas e está extremamente bem feito, outro dia esteve aqui um rapaz, que faz jardins e ficou surpreendido, diz que o site é realmente excelente e n o conhecia, eu mandei-o sentar-se aqui na sala e mostrei-lhe no PC :lol: e o meu marido a olhar :lol: :lol: :lol: até que bazou a revirar os olhos :lol: :lol:

Atenção Colette que isto vai responder-lhe a muitas questões e está em francês e tudo 8) :lol:

Jardin en fleur, encyclopedie.

vão ver e deliciem-se!!!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado mai 22, 2010 1:57 pm

Boa tarde.
Em primeiro lugar, Dolfa, as suas melhoras e as do Dolfinho. Essa sua, digamos, insuficiência, deve ser uma grande chatice.
Por aqui está tudo bem. Aparentemente, nenhuma doença, apenas todos esbodegados, incluindo eu. . De tal modo que nem saí com eles. Os velhos já não estão para aventuras e o coração do Sansão não aguenta grandes passeios. O Dominó anda desensofrido à procura de um lugar para se deitar. Há pouco olhei para a Doris e pensei: a gaja finou-se. Olhos em alvo, língua de fora, barriga para o ar, no sofá. O resultado é que estão todos dentro de casa, o que é óptimo para mim que preciso de aspirar, lavar, etc. E os gatos, pobrezinhos, sofrem horrores com o calor.
Pois, as carraças aqui são o meu grande terror. Eles dormem junto de nós e a última coisa que quero que eles tenham é febre de carraça, já não falando em nós mesmos. Poderia ser muito grave para o meu marido. Hoje lá fui à Vila abastecer-me. Felizmente, aquela veterinária não abusa nos preços e é extremamente simpática.
Pois deixei a porta da casa das traseiras aberta para eles irem para lá, porque é mais fresco. Como o chão da casa de entrada é de cimento rough - esqueci-me da palavra em português - bruto (??) a ViVi foi lá e escavou o cimento todo. Uma bodeguice indescritível. É difícil ser prior nesta freguesia, de modo que vou prégar para outra.
Té logo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 7:30 pm

Estive a tirar umas fotozitas, coloco-as daqui a bocado, n são do Dolfo porque esse depois do jantar foi dar uma voltinha, aparentemente está melhor sendo assim é dificil mantê-lo em repouso :roll:

Á bocado estive a ensinar-lhe que havia ali uma vedação GRANDE tudo em volta, n percebeu e esparramou-se 2 vezes, eu parecia uma tonta a correr para ele e a dizer: Dolfo não!!!!
Depois levei-o até ao portão e penso que aí ele percebeu, a Tilda, sempre atrás dele, ficava a olhar para a decisão do Mestre, como viu o mestre a esparramar-se, nem tentou saltar, foi com pézinhos de lã pelo portão mas n ia satisfeita, olhou para mim, a condenar-me :?
Jantaram e paparam o desparazitante interno, logo ponho-lhes o advantix que já fui comprar.

Depois de jantar coloco aqui as fotos :twisted: :lol:

LuMaria
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 9:10 pm

Ainda bem que estás melhor dolfinha. Estás a ver que não era nada drástico com o Rudolfo? Eles são terrivelmente espampananantes a demonstrar o seu mal estar e deixam-nos de coração nas mãos.

Colette veja pelo lado positivo, a escavar cimento as unhas da Vi devem ficar um primor e, como disse a Helena, ainda descobre petróleo.

Pois eu também tou esbodegada. Não tanto pelo calor, porque sou climatizada, mas porque não dormi a sesta. Ainda deve estar para nascer alguém que durma tanto como eu.

Venham as fotos dolfa. Olha, de que côr pintaste a despensa?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mai 22, 2010 9:14 pm

LuMaria Escreveu:Ainda bem que estás melhor dolfinha. Estás a ver que não era nada drástico com o Rudolfo? Eles são terrivelmente espampananantes a demonstrar o seu mal estar e deixam-nos de coração nas mãos.

Colette veja pelo lado positivo, a escavar cimento as unhas da Vi devem ficar um primor e, como disse a Helena, ainda descobre petróleo.

Pois eu também tou esbodegada. Não tanto pelo calor, porque sou climatizada, mas porque não dormi a sesta. Ainda deve estar para nascer alguém que durma tanto como eu.
Venham as fotos dolfa. Olha, de que côr pintaste a despensa?
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII alguém que me percebe!!!Eu adoro a sesta - no fim de semana, num escapa - e se não a durmo, fico intratável :oops:
Os meus meninos tb adoram!! Ficam um de cada lado, não me consigo mexer, mas no problem - até gosto!! :oops: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 9:29 pm

Vou passá-las agora.

Estava a ver que já tinhas sumido antes de 2a feira! :lol:
A tua pekena tá melhor? á bocado esqueci-me de te perguntar...
O Rudolfo ...preocupa-me, n pela estampanço na vedação mas pelo feeling que tenho que há ali qualquer coisa, nos quartos traseiros, quando for levar as vacinas vou falar seriamente com a vet dele para o observar bem...

Eu n tenho despensa, tenho uma parede toda corrida a armários, num desses armários guardo a paparoca, noutro loiça, etc, etc...

Vou colocar as fotos, antes que vão de fim de semana...

dolfa
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 9:43 pm

Tenho de dizer que quando a minha filha me viu de máquina em punho, ficou perturbada e disse-me: Mãe...porque andas a fotografar a pá? Mãe, olha para mim! quantos dedos tenho aqui? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ai...n posso!!! Isto hoje tá pior que ontem.
OS MEUS CHINELOS :lol: :lol:
Imagem

A MINHA BLUSINHA :lol: :lol:
Imagem

A MINHA SALADEIRA E SALADINHA :lol: :lol:
Imagem

A MINHA PÁZINHA :lol: :lol:
Imagem

OS MEUS PRATINHOS
:lol:
Imagem

UMA DAS PAREDES DO QUARTO DA RITA :lol:
Imagem

OUTRA DAS PAREDES DO QUARTO DA RITA
:lol:
Imagem

OUTRO VASINHO :lol:
Imagem

UNS CASTIÇAIS (toda os apetrechos da c. jantar são assim) :lol:
Imagem

e há mais muito mais mas n quero que passem o fim de semana a remoer sobre o meu estado mental...

Volto já com uma "novidade" que muitas vão gostar...
Então e ninguem pesquizou as plantinhas?

LuMaria
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 9:55 pm

DOOOLFAAAA AIIIIII até me engasguei quando vi o teu pé LOL e a blusinha aiiii num posso LOL
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado mai 22, 2010 10:02 pm

Também adoro verde! Tenho uma casa-de-banho toda verde (de cima a baixo) :oops:
dolfa
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 10:03 pm

Reparaste na cor? :lol:

Agora vou colocar 2 coisas que eu acho o máximo, uma é um relógio engraçadissimo de passarinhos, é verde :twisted: fica portanto sopimpa na cozinha que tb é emtons de verde/beje.
Este relógio, cada hora pia um passarinho diferente, é uma curtição :lol: havias de ver o Dolfo e a Tilda, na sprimeiras vezes apanhei-os, lado a lado, a olhar para cima (para o relógio) ai o que eu me ri...agora já n ligam.

A segunda novidade, é recente, aliás foi adquirida aquando da compra das tintas, é um cãozinho a luz solar, que coisa gira!!!! á noite fica com a lanterninha iluminada :D

volto já!

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”