A sério?????perapado Escreveu:Também adoro verde! Tenho uma casa-de-banho toda verde (de cima a baixo)
Perapado se nos virmos, um dia destes mais ninguem nos quererá ver

A sério?????perapado Escreveu:Também adoro verde! Tenho uma casa-de-banho toda verde (de cima a baixo)
Porque gosta da cor ou por outros motivos (benfiquista, por exemplo?tiabela Escreveu:Oh Dolfa, que coisas tão giras![]()
![]()
![]()
Não é para contarriar, mas a minha casa de banho é encarnada![]()
![]()
![]()
Até o autoclismo, que é dos antigos, no cimo da parede, pintei-o de encarnado
![]()
perapado Escreveu:Porque gosta da cor ou por outros motivos (benfiquista, por exemplo?tiabela Escreveu:Oh Dolfa, que coisas tão giras![]()
![]()
![]()
Não é para contarriar, mas a minha casa de banho é encarnada![]()
![]()
![]()
Até o autoclismo, que é dos antigos, no cimo da parede, pintei-o de encarnado
![]()
).
Pois...há alguns um bocadinho estridentes mas eu n me importo de os ouvir, acho-lhes um piadão, de qualquer forma, se n houver luz eles n cantamLuMaria Escreveu:Dolfinha se o maridosk vem aqui manda internar-te. Adorei o relógio mas acho que me ía irritar de o estar sempre a ouvir. Tenho problemas nos ouvidos e os sons têm um efeito extraordinário no meu cérebro. Em principio vou ficar surda mesmo, ou talvez não, mas vivo numa guerra com os sons.
Bem, vou colocar o sono em dia já que não dormi a sesta.
A Kika está espirrenta mas já está melhor.
LuMaria Escreveu:Cucu!
Presente! Mande, mande!
Brinque, brinque. Daqui a nada recebo um mail a dizer que cortou as orelhas à piquena.[/quote]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()