Expoterraria Madrid 2010
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
trouxeram-me uma californiana, e eram para trazer uma opacum mas houve um precalço.
Última edição por joaoplscosta em sábado mai 22, 2010 9:35 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Desgraçadamente só me lembrei da máquina quando já ia bem a caminho... por isso nada de fotos desta edição.
Em termos de análise sucinta a esta edição devo dizer que estava mais ou menos ao menos nivel da de 2009 (madrid claro), embora se notasse alguma diferensa para pior em termos de material de apoio/setup.
Em termos de animais pois bem devo dizer que não ia com grandes expectativas, pelo que não sairam goradas. O que queria lá ir buscar já tinha reservado, mas é claro não consegui resistir em trazer mais umas "coisitas".
Devo dizer que me surpreendeu a presença de algumas espécies que há bem pouco tempo eram bem raras de se ver... vi uma Indigo snake (€1200 e bem magra), umas amethistinas (sorong e merauke se não estou em erro), bem como duas eunectes murinus (ó coisa feia), etc...
Bem enfim... Tive pena de não encontrar varanus de pequeno porte (o acanthurus que vi nem pensar em trazer....e o resto era tudo de médio porte. Ai os panoptes
). Assim para além do R. leachianus leachianus Mt. Koghis Dark Morph que tinha reservado ao Alberto, devo dizer Hemisferio Reptiles, que foi o que lá me levou, trouxe um Pyxicephalus, AKA Pixie Frog (que já andava há bastante tempo atrás) e uma Python Brongersmai.
Fui dar mais umas voltas aos stands, falar brevemente com algum pessoal conhecido e de volta para Portugal...
Bem chega de palavras. Como não tirei lá fotos aproveitei para tirar umas da chegada dos novos inquilinos.
Sim é só um... as outras caixas são pura ilusão óptica

A Branca de Neve.....
Ela depois vai escurecer (dark morph after all), mas tem uma tonalidade base bem clara.

A 0.1 P. brongersmai. Volta não volta lia umas coisas sobre elas, e hoje aproveitei a oportunidade...

Agora o Schreck....

Em termos de análise sucinta a esta edição devo dizer que estava mais ou menos ao menos nivel da de 2009 (madrid claro), embora se notasse alguma diferensa para pior em termos de material de apoio/setup.
Em termos de animais pois bem devo dizer que não ia com grandes expectativas, pelo que não sairam goradas. O que queria lá ir buscar já tinha reservado, mas é claro não consegui resistir em trazer mais umas "coisitas".
Devo dizer que me surpreendeu a presença de algumas espécies que há bem pouco tempo eram bem raras de se ver... vi uma Indigo snake (€1200 e bem magra), umas amethistinas (sorong e merauke se não estou em erro), bem como duas eunectes murinus (ó coisa feia), etc...
Bem enfim... Tive pena de não encontrar varanus de pequeno porte (o acanthurus que vi nem pensar em trazer....e o resto era tudo de médio porte. Ai os panoptes

Fui dar mais umas voltas aos stands, falar brevemente com algum pessoal conhecido e de volta para Portugal...
Bem chega de palavras. Como não tirei lá fotos aproveitei para tirar umas da chegada dos novos inquilinos.
Sim é só um... as outras caixas são pura ilusão óptica

A Branca de Neve.....

A 0.1 P. brongersmai. Volta não volta lia umas coisas sobre elas, e hoje aproveitei a oportunidade...

Agora o Schreck....

Última edição por Thorgarth em domingo mai 23, 2010 11:20 am, editado 2 vezes no total.
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Thor o que achas-te do Stand do Serpentarium? Trouxeram-me uma lampro californiana white de lá.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Os animais da Serpentarium costumam ter alguma qualidade... Aliás tive para trazer uma Elaphe carinata carinata dele na edição do ano passado mas azar meu não só não criaram como ele depois vendeu os reprodutores que mantinha.... (joaoplscosta Escreveu:trouxeram-me uma californiana, e eram para trazer uma opacum mas houve um precalço.

<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
boas
Thorgarth o terrario onde colocaste o gecko lechianus nao era onde tinhas as red eye eu lembrome de ver por ai um post teu a mostrar o terrario estava muito louco
boa sorte com os bichos
ps: o shrek e uma ra touro africana?
Thorgarth o terrario onde colocaste o gecko lechianus nao era onde tinhas as red eye eu lembrome de ver por ai um post teu a mostrar o terrario estava muito louco

boa sorte com os bichos
-
- Membro Veterano
O terrário onde coloquei o leachianus foi anteriormente habitado pelos 3 ciliatus, que entretanto se mudaram para um terrário um "pouco" maior...duda56 Escreveu:boas
Thorgarth o terrario onde colocaste o gecko lechianus nao era onde tinhas as red eye eu lembrome de ver por ai um post teu a mostrar o terrario estava muito louco![]()
boa sorte com os bichos

O Schreck é mesmo uma Rã Touro Africana, um Pyxicephalus.
boas
muito louco o terrario os gecko crested mas ja nao mantens as red eye que mantinhas a uns meses atras? gosto de uma coisa nas ra touro e de comerem tudo o que lhes couber na boca. ja agora quanto pagaste pela ra eu aqui na covilha estao um casal a 40 euros cada uma
.
muito louco o terrario os gecko crested mas ja nao mantens as red eye que mantinhas a uns meses atras? gosto de uma coisa nas ra touro e de comerem tudo o que lhes couber na boca. ja agora quanto pagaste pela ra eu aqui na covilha estao um casal a 40 euros cada uma