É, mas elas preferem mil vezes estar enterradas no substratoNasicus Escreveu:eu nao gosto![]()
so uma cena, a toca não é demasiado grande?

Moderador: mcerqueira
É, mas elas preferem mil vezes estar enterradas no substratoNasicus Escreveu:eu nao gosto![]()
so uma cena, a toca não é demasiado grande?
E há-de adorar estar dentro de água, especialmente na altura da mudaLiedson Escreveu:yup , é um bocado grande mas tinha-a ca em casa entao decidi por.De qualquer maneira ela tem outra mais pequena...mas o sitio preferido dela e mesmo por baixo do prato da agua , passa la os dias
Eu não tenho nenhuma corallus mas segundo algumas conversas que tive com pessoas que já mantém corallus há alguns anos, esse mau feitio que se fala tanto, não passa de um mito.Nasicus Escreveu:viridis é o mesmo que pintar uma corn de verde e entrelaçar um arame pa ela ficar enrolada, corallus sempre ferra, é tipo obsoleta verde com dentes demoniacos
A minha proxima é uma corallus! ha que juntar eurois!Brake Escreveu:Eu não tenho nenhuma corallus mas segundo algumas conversas que tive com pessoas que já mantém corallus há alguns anos, esse mau feitio que se fala tanto, não passa de um mito.Nasicus Escreveu:viridis é o mesmo que pintar uma corn de verde e entrelaçar um arame pa ela ficar enrolada, corallus sempre ferra, é tipo obsoleta verde com dentes demoniacos
As corallus são bem menos temperamentais que viridis, conheço também quem mantenha há vários anos sem saber ainda o que é uma dentada de corallus.
Corallus é o meu modelo de cobra, as cores mais bonitas de cobra, com o tal feitio discutível, as saliências na mandíbula superior que lhe dão aquele ar diabólico, e ainda a robustez que eu aprecio nos repteis.
Pena ninguém aqui postar fotos das corallus.
caninus ou hortelanus???jaderribeiro Escreveu:A minha proxima é uma corallus! ha que juntar eurois!Brake Escreveu:Eu não tenho nenhuma corallus mas segundo algumas conversas que tive com pessoas que já mantém corallus há alguns anos, esse mau feitio que se fala tanto, não passa de um mito.Nasicus Escreveu:viridis é o mesmo que pintar uma corn de verde e entrelaçar um arame pa ela ficar enrolada, corallus sempre ferra, é tipo obsoleta verde com dentes demoniacos
As corallus são bem menos temperamentais que viridis, conheço também quem mantenha há vários anos sem saber ainda o que é uma dentada de corallus.
Corallus é o meu modelo de cobra, as cores mais bonitas de cobra, com o tal feitio discutível, as saliências na mandíbula superior que lhe dão aquele ar diabólico, e ainda a robustez que eu aprecio nos repteis.
Pena ninguém aqui postar fotos das corallus.